
Eu assisto Datena, tá? E daí? Kkkk
Ontem ele estava entrevistando um cara que esteve morto e noticiado quase o dia todo. Eu mesma fiquei meio assim, pois gosto muito dele, do Amin. Ele me lembra do sim-salamim! Aí o Datena que fala mais que eu, ganha mais que eu e tem mais ouro que eu disse que a velocidade da internet é (o que já sabemos) algo assustador. Ela cria e destrói mitos, verdades, mentiras. A internet mata, enterra, ressuscita e faz nascer.
Cabe a quem usa, discernir. Volto lá no primeiro texto. Isso é uma maravilha, mas lá no manual de instrução do ser humano está escrito: “tudo me é permitido, porém nem tudo me convém”; você vai ter que pesar o que julga ético, o que faz parte do conjunto da moral do seu grupo, sua cultura, o que lhe foi transmitido de informações seja pelo DNA, seja pela sua criação etc.
Acredito num Deus de JUSTIÇA e não num deus vingativo demais ou bonzinho demais.
Logo, essa malha de computadores interligados é um meio de comunicação maravilhoso, barato e que te põe cara a cara com o mundo. E cada dia, escolhemos menos as coisas boas.
Daí eu não engolir que fulanos, beltranas ou similares foram “enganados” por outros através da internet. Tem um dizer mulçumano que é mais ou menos isso: “quando você mente a primeira vez para mim, VOCE enganou; quando você mente a segunda vez EU ME ENGANEI.” Se não é isso é quase isso, a questão é que se na primeira mentira eu quis acreditar, então a segunda é consequência, a terceira, a quarta... quem quis fui eu.
Aí me dizem que sou desconfiada, que sou ingrata por não acreditar em alguns amores, em alguns “amigos” ora, e não acredito messsssssssssssssmo a não ser que EU queira lá no fundo ser ludibriada, seja fisicamente, financeiramente (hahaha) ou psicologicamente.
Talvez amanhã eu entre aqui e dê minha foto à teclatória (mão à palmatória), mas como diz o pessoal do AA: POR HOJE NÃO!
“vi isso ou aquilo na net”, ótima fonte de pesquisa, mas... o que quero dizer é: VÁ MAIS A FUNDO, procure mais, leia mais, pense, pelo amor de Deus pense mais. Tenha senso crítico! Questione! Aos outros e principalmente a você mesmo.
A noticia da morte do moço, soou até que engraçada, uma autopromoção (de quem “tuitou”), uma propaganda ao avesso, amigos da tv chorando, pseudos jornalistas informando até onde e como seria o enterro e ele lá PUTÍSSIMO da vida. E por quê? Porque tem gente real que poderia até ter morrido ao saber de sua suposta morte: a mãe, o irmão, amigos distantes.
Então, cabe mais cuidado. Às vezes, perdemos excelentes oportunidades de ficarmos calados. Eu que o diga! Agora já sei, fico caladinha com quem deveria falar e solto tudo aqui. Meu divã é meu teclado e meu analista é a parte SÃ de minha alma! Tá??? APRENDAM.
Kkkkkkkkkk
é........... ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO.
Beijos.
LOYRA