ÉRAMOS JOVENS

domingo, 19 de junho de 2011

João Paulo II



Este homem... sabe quando voce olha uma pessoa e se emociona? Sabe quando alguém é tão carismático que voce se comove? E mesmo quando ele usou de palavras fortes ou duras, sempre o vi como pessoa santa, vida clara, limpa. Dia 1º de maio ele foi beatificado, convenções, provas, laudos, etc...
Para mim não precisou nada disso. Existe um filme que conta a história dele, filme lindo! Quem o dirigiu conseguiu com que captassem exatamente QUEM foi Karol Wojtyla; para ser santo vc não precisa não pecar e sim, viver a santidade, que nem sempre é entendida como é, como vem! Nem sempre o bonzinho é o santinho. Bom, não vim divagar, só vim expor que no dia da beatificação, eu, esta que vos escreve recebi um milagre por intercessão de João Paulo II; que futuramente relatarei. Para mim, basta por ora, todas as graças que tenho recebido. Temos dificuldade em vermos PEQUENOS MILAGRES que acontecem diariamente em nossas vidas, e eu tenho o privilégio de lhes dizer que vejo esses pequenos milagres. Obrigada Meu DEUS.
LOY.

Nenhum comentário: