ÉRAMOS JOVENS

sábado, 25 de junho de 2011

Paredão no Vilarejo



VILAREJO - MARISA MONTE
Há um vilarejo ali
Onde Areja um vento bom
Na varanda, quem descansa
Vê o horizonte deitar no chão
Pra acalmar o coração
Lá o mundo tem razão
Terra de heróis, lares de mãe
Paraiso se mudou para lá
Por cima das casas, cal
Frutas em qualquer quintal
Peitos fartos, filhos fortes
Sonho semeando o mundo real
Toda gente cabe lá
Palestina, Shangri-lá
Vem andar e voa
Lá o tempo espera
Lá é primavera
Portas e janelas ficam sempre abertas
Pra sorte entrar
Em todas as mesas, pão
Flores enfeitando
Os caminhos, os vestidos, os destinos
E essa canção
Tem um verdadeiro amor
Para quando você for

Esta é a Música e Letra (da minha amada Marisa Monte - ah.. sabiam que meu nome era para ser MARISA?Depois te conto!)que marcam minha mudança da minha casa para minha casa. Já escrevi sobre, está em algum lugar ai em baixo..rs. Sabem o meu vilarejo? Lá onde "na varanda, quem descansa vê o horizonte deitar no chão?"
Então, gente, meteram um paredão na frente do horizonte! Óia! Ou melhor: não óia! Claro que me despindo do meu egoísmo, fico feliz pois o vizinho de trás está construindo, e isso significa que ele está bem finaceiramente e com isso não tem inveja da gente, né? Que bom! Quem sabe até empresta um dinheirinho?
Fico muito feliz... mas poxa, agora vou ter que colocar a rede "mais pra lá" se eu quiser ver algum horizonte deitando. Se o vizinho do lado construir, eita, vou ter que providenciar um teto solar lá na varanda de trás!
Mas que siga a caravana, postei a música para voces verem que lindinha é ela, agora sei postar vídeo! Aff, ninguém me segura!
Beijos. LOYRA.

Nenhum comentário: