ÉRAMOS JOVENS

quarta-feira, 18 de março de 2020

E o ducha?




Agora esse ducha-corona-vírus. Ah, já tomei minhas providências! Primeira coisa: troquei os chuveiros de casa por um lorenzetti e um fame! Comigo é assim, gente.
#pukiçoudessas
Estou me precavendo? Sim!
Aí o povo fica: nossa, mas abraça todo mundo, beija umas bocas estranhas, transa assim e assado (eu transo mais assado), e agora tem frescura com o vírus. Então gente... quando eu abraço o povo, EU sei que estou fazendo pq quero, e no resto também, só faço pq quero. E neste caso, EU NÃO QUERO o vírus, beleza? Minhas mãos, já estão sem risquinhos e logo não terei digital de tanto esfregar com sabão, com gel, com perfume... sei lá!
E os olhos? Eles nunca coçam, mas quando você não pode... afff, eles cismam que querem carinho. Pra minha sorte, marquei férias no ano passado, para 16/03/2020.
Voltemos ao vírus, nada me tira do pensamento que é tipo HIV, produzido e testado em animais e que “por lapso” contagiou o humano, ah sei!
Gente eu leio a bíblia, tá? Tem um tal de Noé lá que recebeu uns recadinhos e o SER supremo mandou fechar geral, nenhum humano na arca, exceto a família dele, que sobreviveu e contaminou tudo de novo a humanidade. Mas que acabou com “uma pá” de humanos ruins acabou, foram uns bons no meio, mas... omelete sem ovo quebrado, não existe né?
O Brasil, pátria amada (agora é assim que fala – assunto para outro dia), nunca esteve prevenido para nada, imagina! Não é questão de governo não, somos nós! Nosso povo (incluindo eu) acha que é imune, inabalável, pois não temos tsunami, terremoto, ............. e precisa? Achamos graça em tudo, e confesso, que eu sou debochada, mas ainda tenho o 'desconfiódromo' ativado, e estou quietinha dentro de casa, não venham aqui, não vou aí também.
Os países vizinhos, fecharam fronteira, o nosso?? Os países da Europa determinaram que a população FIQUE em casa. Aqui também... só que diferente: SE VOCÊ PUDER, FIQUE, ora... eu posso, eu quero, mas e a empresa/pessoa/órgão para o qual trabalho, concorda com isso? E nós, população? Cobramos uma atitude? Não!
Então, amigos... é segurar o rojão e torcer para que não estoure nas nossas mãos, passaremos por isto? Sim... uns passarão, outros passarinhos.  
GY.

Nenhum comentário: