ÉRAMOS JOVENS

quarta-feira, 18 de março de 2020

I returned


Voltei...

E quem diria que eu presenciaria uma PANDEMIA! Deve ser mistura de pânico com epidemia... rsrs.
Sete anos sem vontade de escrever, bom... vontade sim, tempo escasso! Tive uma guinada de 280 a 300º na minha vidinha antes pacata. De Mar/2013 a Fev/2017 era enfastia de escrever, tudo muito chato, um luto do corpo e da alma que parecia não ter fim. Em março/17, eu estava sendo realokada (de: a-loka) no trabalho, um ajuste que quadros, que eu sabia que estava na reta, mas achava estar beeemmm longe, e: TAVA NADA! Um susto. Do dia pra noite me apresentar na central regional! Chorei, esgoelei, chorei de novo, e me apresentei. Eu entrava às 15h na U.E. e neste novo local entraria às 09h! PUTZ!
Até hoje, 3 anos após, não me acostumei.  
Mas “tamu aí”, conheci gente diferente, sai do mundinho de UMA unidade para dar de cara com 93! Eita.
E sempre há o que aprender (não q eu quisesse), fui direto pra um caldeirão chamado CRH, poxa, magoei! Kkkkkkkkkk até hoje não coloquei em dia tanto atraso devido à falta de funcionários, e olhe que sou responsável apenas pela concessão de vantagens; mas 10 mil funcionários pra uma indiozinha só, é sacanagem.
E a vida seguiu, e minha mamãe não voltou, então, peguei minhas coisinhas e caminhei... a passos lentos, mas caminhei.
Peguei a estrada, o avião, fui por aí... consegui fechar um bloco de licença premio (90 dias sem trabalhar e recebendo o integral), mas não consegui tirar ainda, acreditem ou não: NÃO TENHO COMO FALTAR! É brincadeira? Afff.
Por hoje é isso! Só reativando meu diário de bordo.
GY

Nenhum comentário: