ÉRAMOS JOVENS

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Cadê minha bolachaaaaaaaaaa???


Sabe aquela conversa de “a última bolacha do pacote”? Pois é... tenho muita coisa a falar sobre esse tipinho de gente, aqueles que se acham, aí quando você INTIMA, correm rapidinho. Putz, quer me ver morrer?? MENTE PRA MIM! Mas mentira é como eu: TEM PERNA CURTA.. se é comigo, só dou corda, infelizmente, nem todos sabem dar linha então é onde entramos!
Hoje desfechamos (eu e meus/minhas colaboradores (as)) um caso que se fosse comigo, eu mandava quebrar as pernas! Ow pessoal, fica esperto! Te ama mas não tem telefone em casa, não tem nome completo, você não sabe onde trabalha e “tá tudo meio estranho”?? AH PARA VAI! Manda um contato desse ser (homem ou mulher) que eu, Cris e Sol vamos à captura. To gostando disso, acho que ao invés de Ass. Social, Jornalista, serei investigadora particular. To chegando de uma campana FDP! Tô só o pó... mas MATEI A CHARADA! Kkkkkkkkkkkkkkk Isso é salutar à minha alma! Kkkkkkk
Então, voltemos à bolacha:
Entro no avião, tomo meu assento (tomo é estranho!), aperto cintos, regulo o ar PARA MIM (odeio lugar sem ventinho) e espera toda aquela coisa, tripulação fechar portas, tripulação taxiando, tripulação preparar para decolagem, blablabá. Quando tudo se estabilizou, fui deitar a poltrona... NÃO DEITAVA! Pedi para meu povo testar as deles: NÃO DEITAVA NENHUMA, claro... os trouxas aqui aceitaram a indicação de ficar todos juntinhos na fileira 11; acontece que a fileira 11 desse modelo é próxima às saídas de emergência e as poltronas não reclinam. Tá explicado porque existiam 04 vagas juntinhas. Só os 4 espertos aqui e dois desavisados de primeira viagem! TOME!
Tá bom, fazer o que? Lá veio o lanche... não gosto, mas não havia comido nada o dia inteiro então que venha o lanche TAM! Abri meu pacotinho toda feliz, peguei a 'geleinha', o polenguinho e bora abrir a bolachinha. MEU DEUS DO CÉU! SÓ TINHA UMA! Como eu ia juntar?? Todo mundo tinha duas e eu só uma!
Com a pressão da altitude, eu estava com os ouvidos entupidinhos, e logo, não ouvia e quem não ouve, fala alto e minha voz já não é baixa! Comecei para minha prima de um lado: 'EI.. QUANTAS BOLACHAS TEM NO SEU? NO MEU SÓ TEM UMA!' Ela disse que tinha duas. E assim por diante, todo mundo tinha duas, só eu tinha uma... e tá lá o polenguinho e a geleinha abertos, esperando outra bolacha para se unirem e serem felizes para sempre no meu estomago! Certa hora meu irmão (que é totalmente surdo de um ouvido) disse: 'PARA DE GRITAR, NÃO PRECISA ESSE ESCANDALO!'
E eu continuei: 'MAS COMO NÃO PRECISA?? SÓ TEM UMA BOLACHA GENTE, TO COM FOME! PÔ QUE SACANAGEM, TODO MUNDO TEM DUAS BOLACHAS E JUSTO O MEU, SÓ O MEU PACOTINHO TEM UMA SÓ! CADÊ A GARÇONETE? CHAMA ELA AÍ!'
Olha gente, eu só percebi o show que eu estava dando, quando começaram a chegar pacotinhos inteiros de lanche! Foram passando lá da frente do avião, todo mundo que não quis, mandou pacote inteiro de lanche pra mim! Kkkkkkkkkkkkkkkkk E ainda passou a “aeromoça” (que chamei de garçonete) e me deu MAIS UM PACOTE INTEIRO de lanche e disse que no voo dela ninguém ia passar fome! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu levantei e falei: BRIGADU PESSOAL, NÃO PRECISA MAIS, TO SATISFEITA, DEUS ABENÇOE TODOS VOCES! Kkkkkkkkkkkkkk
Chegando a João Pessoa com a audição restabelecida, é que soube que eu gritava e berrava dentro do avião, afff. Quase fiquei com vergonha! Fiquei com uns quatro pacontinhos desses aí! kkkk
Muitas outras coisas, foras e furos aconteceram nesta viagem, ainda mais que, onde tem Cris e eu, o negócio fica meio feio! Quem tem bom humor da risada, quem não tem, afff... passa raiva pra caramba!
Em suma, os pacotinhos de lanche foram e ainda sobrou pacote para trazer DE VOLTA! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigada Deus, por termos vencido até aqui.
E de bolacha em bolacha eu vou enchendo meu pacotinho, pois nunca achei vantagem em quem se acha a ultima bolacha, e muito menos quero a ultima para mim, a ultima você come por desespero, e não é meu caso MESSSSMO nestes últimos dias. To comendo só bolacha que EU ESCOLHO e prefiro as “do meio”, se é que vocês me entendem!
Beijos.
LOYRA*SP

Nenhum comentário: