ÉRAMOS JOVENS

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Tudo a mesma mer!............cadoria




Depois que um colega do RJ disse estar prostituto por gastar uma fortuna com o VIVO dele, fui atrás, para ver se também eu não estava sendo mais lesada ainda. Afinal assim como ajo com os homens, sou mulher de um celular só! hehehe
Fui à loja da VIVO, esse papo de tentar esclarecer, resolver algo via net e telefone não da certo nem pra problema com cotonetes, imagina que o povo ainda acha que dá pra namorar, afff... Depois de muito blablabá finalmente o menino propôs algo bom para “triplas as partes”! Gostei, fiquei de voltar.
Fui à CLARO, era tudo mentira! Pra variar, na net era uma coisa e na vida real era outra, sem falar na falta de boa vontade do moço! Bom, mas fiquei sabendo que se eu adquirir um chip, falo de graça no fim de semana com o Brasil todo! NOSSA! Velhos e bons tempos os que eu vivia em chats, ia detonar! Kkkkkkkkkkkkk  Nem parece nosso tempo, né Santi, Jô, Ri... ou era fixo e orelhão ou só os bonequinhos PAVOROSOS DO MSN, isso quando encontrávamos alguém on line! Hoje, se passo meu fixo, parece que mostrei a caixa de pandora peluda, eu hein!
Mas tá, respira, calma, relaxa!
Enfim, para não fazer nada no calor das emoções, voltei para casa com um monte de papeizinhos, anotações, vantagens, onde pega, para onde posso ligar, etc etc.
Olhando para meu VIVO que está MORTO, vim aqui nessa net e vi lá uma promoção, clica aqui, clica ali e nada estava CLARO (kkkkkkkkkk ó o trocadalho do carilho!); TIM eu nem cogito, pois o trem azul não passa aqui! Tem linha verde, amarela, CPTM, metrô, misto, menos o trem azul da TIM! A OI aqui, nem oi, nem tchau, nem até logo...  briguei com a OI e Anatel de novembro a fevereiro, pois ganhei um chip e NUNCA NA MINHA VIDA consegui usar a porcaria do número!
Cheguei em casa e liguei e TCHARAAAAAAAAAAAAAMMMM, a VIVO ainda NÃO me enganou! Eu não tinha promoção e/ou pacote algum e ainda pagava 1,49 em cada ligação... olha que coisa! Então optei pelo 0,05 centavos! Diz o menino lá que é isso mesmo. Recarrego o mínimo e ligo para vivo de TODO O PAÍS (oba), e mando torpedo para toda e qualquer operadora por 0,05 centavos também. Pedi para ele gravar, repetir, gravar de novo e ainda falei uns palavrões, caso não dê certo, já xinguei mesmo! Kkkkkkkkkkk
Bom, já testei e meu saldo continua INTACTO! Já liguei para 5 estados diferentes, acordando o povo, assustando meio mundo! Kkkkkkkkk tem os que dão uma de doido e fingem que não receberam a msg, a estes... me aguardem! Vão ver o que é NÃO LIGAR (em todos os sentidos)! E amanhã volto na loja, cara a cara, fuça na fuça para fechar o outro pacote, quero ver se é tudo isso mesmo. Comigo é assim! Palavras vão ao vento.
Volto para informar se deu certo o processo número 2. Afinal só entro aqui pra reclamar, né? Bom, já tem um elogio... kkkkkkkk
Santi, esse foi curtinho e tem parágrafo, poxa como tu é chato! Adorei nossa conversa hoje, o moço da CLARO sairia de casa de cabelo em pé se tivesse cabelo, ele riu de chorar e nos parabenizou pela alegria... olha que lindo!
Bora pra frente, gente!
Pensamento do dia: 
"QUEM QUER FAZER ARRUMA UMA MANEIRA, QUEM NÃO QUER, ARRUMA UMA DESCULPA"
BEIJOS
LOYRA*SP

Nenhum comentário: