ÉRAMOS JOVENS

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Voltando para a Rede


 (Ó que lindo meu chinelinho!!! GANHEI!)
Em um mês ouvi e falei a mesma coisa para quatro pessoas diferentes... gente, a vida real tá parecendo BATE PAPO DE NET, sempre a mesma coisa (com raras, raríssimas exceções incluindo euzinha)... e o pior: são os deuses astronautas? Ah não, não é essa a pergunta! Kkkkk Sou eu MAIS UMA tão comum, tão medíocre? Tão insossa? Tão carente? Buaaaaaaaaaaaa
Quem está por dentro de minha vida real, sabe que passei uma barra pesada, uma perda irreparável, sem volta, sem talvez, sem amanhã... e fiquei (e estou ainda e estarei para sempre – ai que drama!) estraçalhada pontocompontouniverso; porém não deixei NINGUÉM sem uma palavra, sem um OI, sem uma informação ou até “satisfação”, sim, porque não? Satisfação sim, dou satisfação com gosto a quem me faz o mesmo! E estes merecem, afinal são quem estão por perto, no telefone, na sala de casa, no face, no e-mail quando grito socorro. Não é a primeira perda, a primeira paulada na nuca e muito menos a última, disso eu sei e não me autoflagelo (o corretor falou q é tudo junto!) por conta disso!
Ouvi de pessoas importantes para mim, que não entraram em contato quando eu mais os queria ouvir, porque estavam mal e não queriam “passar isso”, ah, para vai!! Uma já esculhambei, pois ele não estava bem e disse que sumiu de mim para não me entristecer, olha... não aceito isso, né Maurinho? Sou sua amiga, KCT! Tem que me ligar sim e dizer: tô sofrendo, tô doido, tô puto, tô sem crédito! Kkkkkkk Não vou poder faze nada mesmo! Kkkkkk mas em janeiro, fevereiro e março quem me ouvia todo santo dia? Quem me animava quando eu chorava e não podia fazer isso perto dos meus familiares para não preocupa-los?
E muito menos quero ser coitadinha, até que eu seja, mas é DE MINHA PESSOA não querer o título, me humilho e me rasgo diante de Deus, sim.. não tenho problema nenhum em me prostrar pedir clemencia e misericórdia de minha alma, por meus atos, pensamentos e palavras humanas. Isso é comigo e DEUS, deixa “nóis”! 
Gostaria de ser mais boba, sempre falamos isso nos nossos grupos de violão, de esmalte, de viagem... e mesmo não sendo tão tola ainda sou tirada, já fui enganada como qualquer ser mortal, e também na tão falada “vida a dois”, já amei, fui amada e to amando de novo e sendo amada, não necessariamente nesta mesma ordem e nem um pelo outro (só para variar). E o que é que tem?? Kkkkkkkkkk
Gente, até um EU TE AMO está sendo recusado, não entendido ou sei lá o quê! Em que mundo estamos? O fato de EU dizer que amo, não quer dizer que estou dando responsabilidade, peso, fardo a ninguém não, PELAMORDYDEUS!Tô passada, me põe na gaveta!
Falo isso até para a Cris, as Sô, meu irmão, minha amiga Sandra, Lu, meu amigo LU, Santiago (ah Santi, meu irmão, como amo você de coração e você sabe, né, anjo?), Rosa (lá de Veneza) e tantas outras pessoas (poucas, mas que amo mesmo) mas não é porque quero casar com elas ou com eles não, é só porque amo mesmo... eu hein! Assim não brinco mais. E quando sou tirada, me podo e intimamente podo a outra pessoa... muita parcimônia nesta hora! Vou deixando o tempo matar, ouço, abraço, beijo, falo, mas vendo ATRAVÉS... e é muito triste olhar através.
O bom do texto anterior foi saber que pessoas que eu não imaginava iriam ler, iriam gostar e MUITO MENOS comentar...rsrsrs
Mas isso é outra coisa, e achei legal.
Essa “pohha” (é porra disfarçado, para não chocar.. rrsrs) de não poder falar, ou ter que “não expor” não serve para mim. E não pensem, meus amores, que sou uma menininha que vai deixar que “tirem proveito” do que eu sinta ou do que eu deixe de sentir (também ouvi isso duas vezes em uma semana!) afff, então tá, vou só criticar e fazer graça, não me declaro mais em público! De qualquer forma, obrigada a todos que leram, gostei das manifestações no e-mail! Kkkkkkkkkkkkkkk Sim gente, a durona aqui também sabe dizer eu te amo, e para quem ficou de boca aberta com essa minha “sensibilidade” ou, como disse um blogueiro, “minha intensidade”, esta sou eu.
Mas para dizer um: EU TE IGNORO também é bem intenso, sincero e doído a quem receba, como a picada do escorpião mesmo, posso até demorar a fazer isso, a idade me deu um negocinho chamado TOLERÂNCIA, já não tenho mais pique para bater boca não, mas ainda tenho que “vomitar” tudo que penso e quero. Nem que seja aqui, sem palavrão, sem dedo na cara, sem cantar de pneus... risos.
Na minha estadia na terra de mamãe (PB), um primo falou de coisas tão boas que se lembrava de mim dos tempos que morou em casa... nos emocionamos, choramos... aquela coisa toda de família como a minha. E lembrou também da forma como eu punha e expunha uma ideia, o meu falar sério, pesado e muitas vezes sincero demais, com tom de dureza. E eu o olhei e falei: “Jura que eu JÁ ERA assim nos anos 80??” kkkkkkkkkkk e ele disse: SIM, ERA!
Então, meu povo, eu NASCI assim... lembrei-me de papai... era grosso que só “lixa 10” (que nem existe, a mais grossa é a 20! Numa escala que começa no 20 mesmo. Kkkkkk), então pense na grossura do homem! Mas, para quem o conhecia, era o mais sábio, risonho, inteligente, pai, esposo, amigo, conciliador e assistente social de alma... ai que saudade de meus amores!
Os outros são os outros e só. EvidenteMENTE que o meu TE AMO DESCARADAMENTE (quem leu, bem, quem não leu lê depois, agora fiquei igual o pessoal de Embu!kkkkkkkkkkk) é mais uma licença poética do que uma declaração de amor com fim especifico de martirizar a mim ou a ele (ele, o inspirador do texto anterior lá!).
Vixe... arrasei no “licença poética”! Eu sei o que é, tá? LÍNGUA PRA VOCES! Kkkk Vão procurar no google!
Se ele, o ex e o futuro (não) quiser, quis e querer FLORAM-SE, oras! Já vi morrer de doença, de tiro, até de raiva... de gostar não! Inclusive gosto até de alho!
E gosto muito de vocês, não vejo a hora de voltar aqui PARA ESTA REDE TAMBÉM e relatar os últimos acontecimentos que me deixaram todos esses meses ausente da vidinha virtual.
 (procurando a imagem principal, achei esta, podem pegar, meninas. "Eu também" é de matar! kkk)
BEIJOS
LOYRA*SP

Nenhum comentário: