ÉRAMOS JOVENS

terça-feira, 19 de junho de 2012

Pouso Forçado



Depois de passarmos por uma turbulência, voltamos ao rumo natural no voo da vida. Não houveram danos graves; todos com saúde, com risadas e ainda sem dinheiro... logo, nada mudou.
Eu sim, que achando que já havia superado o sentimento de mal estar com a ingratidão e falta de consideração alheia, foi a que mais se abalou na família. O restante só disse: “ah... mas era de se esperar, voces não sabiam dividir amizade e negócios.” E era verdade... não soubemos.
Fica a dica: seu empregado, prestador de serviços, diarista, jardineiro, motorista NÃO é seu amigo! Cada um no seu quadrado. É uma pessoa que PRESTA SERVIÇOS e que voce pode achar especial, um bom profissional e SÓ. Não se iluda. (Ai como tô sem coração! kkkkkkkkk)
Era uma tempestade anunciada, já vinha um vento soprando tinha meses, mas a gente nunca quer acreditar que quem comeu no seu prato ontem, cuspa hoje,  né?
E, como há malas que vem de trem e males que vem para o bem... a rotina ficou melhor do que se esperava. Em menos de 10 horas já tinha alguém para me auxiliar na casa e com mamãe. E aí notei que antes o auxílio não valia o valor investido. Sabe aquele relacionamento que vai mal mas voce não quer ver? Pois é.
O que me deixou prostituta não foi a pessoa arrumar outro local para trabalhar, nem nada, foi a mentira e a falta de consideração em avisar antes, sabendo que há uma pessoa (mamãe) totalmente dependente para tudo. E jogar a bomba e sair não foi nada bacana. Mas... tudo que vai volta, né? Temos que saber chegar e saber sair em tudo nessa vida. E eu conto sempre com a volta que esse mundinho de meu Deus dá.
Então, parafraseando os facebooks da vida: se alguém sai da sua vida hoje é porque amanhã seria bem pior (se não é isso, é mais ou menos isso, risos).
Então tá então! Toca a vida aí.
Sigamos nesse voo que depois de uma turbulência, parou para reabastecer e trocar alguns passageiros e seguir sua viagem em céu de brigadeiro com cajuzinho e beijinho!
Vim só dizer que amigos são essenciais MESMO. E familia INSUBSTITUÍVEL!
BEIJOS LOY.

Nenhum comentário: