ÉRAMOS JOVENS

quinta-feira, 14 de junho de 2012

FOLHETIM


FOLHETIM - GAL COSTA
(letra de Chico Buarque)

Se acaso me quiseres,
Sou dessas mulheres
Que só dizem "sim!",
Por uma coisa à toa,
Uma noitada boa,
Um cinema, um botequim.


E, se tiveres renda
Aceito uma prenda,
Qualquer coisa assim,
Como uma pedra falsa,
Um sonho de valsa
Ou um corte de cetim.


E eu te farei as vontades.
Direi meias verdades
Sempre à meia luz.
E te farei, vaidoso, supor
Que és o maior e que me possuis.


Mas na manhã seguinte
Não conta até vinte:
Te afasta de mim,
Pois já não vales nada,
És página virada,
Descartada do meu folhetim.


Essa letra é uma delícia, eu cantava e não sabia o que era mas quando soube... amei! Tem também a GENI, do mesmo Chico que mais se aproxima de mim no momento! kkkkkkkkkkkkkk
Em tempos de direitos iguais a todo e qualquer ser humano, me espanta ainda o enorme preconceito mascarado, velado, nas entrelinhas, contra prostitutas e negros. Tenho vontade de cuspir, de "golfar", vomitar!
Quem não teve uma, quis ser uma... lá no seu mais profundo íntimo! E PRONTO E PONTO. Os cheios de morais, politicamente corretos, tá.. tudo bem... até engulo um discurso X e um comportamento Y; mas de outros me espanta o horror que mostram ao se falar desta ou daquela pessoa. Eu não fui profissional do sexo por pura falta de oportunidade! kkkkkk Nasci feia, baixinha e aos 20 anos já estava com meu cafetão Governo do Estado. Senãaaaaaaaaaaaaaaaoooo affff!
Mas aceito currículos tá?

Nenhum comentário: