ÉRAMOS JOVENS
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
"Tá difícil, hein!"
Difícil viu?
Notei que estamos reclamando mais que o normal. Kkkkkkk Tem gente pior que eu, viu? Um amigo, que anda distante, certa vez perguntou se meus ARTIGOS eram direcionados para alguém especificamente! Sim, para quem lê!
Hihihi
“Artigo” soou meio forte, mas como ele é cheio de me tirar, fingi que não entendi. Já foi o tempo que eu perdia o amigo mas não a piada. Hoje sou ponderada (não riam); hoje levo meses ponderando, tomo decisões com a razão, aprendi que o mundo não vai parar por que eu quero, né?
Lendo o livro “O Gene Egoísta”, entendo melhor nossa espécie. Nem ouso entrar em detalhes, pois ciência e Deus não se misturam (é o que dizem), mas discordo TOTAL!
Ainda acho que mesmo que tenhamos vindo da grande explosão, fomos nos transformando dentro do grande caldo, cada um em sua espécie, cada espécie com suas características, os genes fortes sobrepondo os mais fracos e etc etc, e tudo e todos foi Deus quem criou e pronto! Kkkkkkkkkkk é isso mesmo! Tudo é de Deus, tudo é do Pai!
Até estou gostando do livro, tudo bem que estou na página 100 de 500! Bogagi!
Mas é que tenho pesos aliviados, tirados desses ombrinhos frágeis!
Sinto-me mal em ser portadora de más notícias; mas às vezes não temos como escapar. Alguém tem que fazer o serviço sujo, não é?
Estes dias, fui prestar um socorro ‘ombrístico’ a minha amigona e na conversa falei que a coisa anda tão feia que é vergonhoso você ser honesto, direto, sincero, transparente e autêntico; parece que EU é quem estou na contramão. Você dizer que é feliz incomoda o outro, parece que sempre estão esperando que você diga que não está bem, que está sem amor, que está na pendura. Quando você diz “estou bem” o assunto morre ali! Mas se você disser que está bem no seu emprego, família, amigos e seu par, pronto! Olham-te de um jeito que você fica sem graça, parece que você disse: “PEIDEI!” Eu hein! Aí volta a mente, alguns trechos do livro citado acima. É da nossa espécie isto de querer tanto ter, que esquece o ser, o tempo presente, esquece que vai voltar ao pó! Devíamos seguir como as outras espécies, só mantendo a molécula lá do DNA saudável e forte, sobrevive o mais forte, os fracos e defeituosos são extirpados! Kkk AI COMO EU TÔ BANDIDA! Agora fica esse monte de gente azeda, que tem gene ruim, egoísta, e só se lamentam, ou então só lembram-se de você na tristeza (deles)! MAIS AÇÚCAR NO MUNDO, MINHA GENTE. QUEM QUER? A MINHA TÁ NA PROMOÇÃO!
Humanos tem o tal do sentimento, pensamento racional né? Somos melhores que as outras espécies! Hummmm sei! Será??????????? Não vejo nenhuma espécie matando a não ser para sua defesa ou sustento. Não vejo as outras espécies querendo o que é do seu igual, ou invejando; a rosa vermelha aqui do meu jardim ainda não deu na cara da orquídea por ela ser mais bonita! E são do mesmo reino! Que sentimento e raciocínio são estes? O homem destrói, engana, se esconde e se omite e ainda se acha o tal!?!? Para tudo e puxa o divã! Eu vou deitar, me explica!
Vim só dar um oi para vocês, sinto que um pires anda mais profundo que eu!
Muito trabalho na faculdade, afff! Tiraram 2011 para me sufocar, afogar, estrangular!
To di mal da faculdade, pronto!
Beijos
LOYRA
terça-feira, 13 de setembro de 2011
ME DEIXAS LOUCA
ELIS REGINA
Quando caminho pela rua lado a lado com você
Me deixas louca
quando escuto o som alegre do teu riso
Que me dá tanta alegria, me deixas louca
Me deixas louca quando vejo mais um dia
Pouco a pouco entardecer
E chega a hora de ir pro quarto escutar
As coisas lindas que começas a dizer
Me deixas louca
Quando me pedes por favor que nossa lâmpada se apague
Me deixas louca
Quando transmites o calor de tuas mãos
Pro meu corpo que te espera
Me deixas louca
E quando sinto que teus braços se cruzaram em minhas
costas
Desaparecem as palavras, outros sons enchem o espaço
Você me abraça, a noite passa
me deixas louca
Sinto os teus braços se cruzando em minhas costas
Desaparecem as palavras, outros sons enchem o espaço
Você me abraça, a noite passa
e me deixas louca
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
TUDO AQUI!
Me ausento uns dias mas não fechei o blog. Espero que vocês continuem entrando, ouvindo essa rádio maravilhosa, ou para quem não leu muito ainda, que leiam... amo ler vossos comentários. Gostaria que postassem aqui ao invés de enviar e-mail...rs. Mas tá bom do mesmo jeito.
Estou de trabalho da faculdade até o pescoço. Para onde olho é papel, texto, tcc, fóruns! Kkkkkkkkk. Tome eu!
Preciso falar aqui e no meu trabalho (um deles) sobre o nativo do brasil, que anda morrendo em suas tribos, por conta da falta de peixe no rio, bicho na selva e principalmente e ainda por doenças que o homem “civilizado” leva para suas aldeias. Grande civilização, não?
Preciso falar aqui e no meu trabalho (mais um deles) sobre a usina de belo monte que vai alagar vilas e mais vilas lá no norte do país e que lá aqueles moradores não tem a menor ideia do que seja o “7 de setembro”, a globalização, a manifestação do “vista luto pelo Brasil”; que aliás, não posso deixar de falar, mais uma vez São Paulo deu a cara! E tem mais coisas bem mais perto de mim, a questão do Paranapanema é uma guerra interna até hoje! Pensam que a situação mudou muito? Não mudou não, as terras continuam com quem detém o poder, igualzinho há quase 500 anos, com as sesmarias; o trabalho escravo de crianças e adultos nas carvoarias, ali no sul do Mato Grosso do Sul continua literalmente, a todo vapor! As mulheres, continuam apanhando, sofrendo, sendo humilhadas fisicamente, espiritualmente, psicologicamente, mesmo no ano de 2011 e com uma lei (Maria da Penha) que só para variar não é cumprida! Entendam meus amigos de movimentos sociais, que mais que manifestações disso ou daquilo, temos que agir!
Aliás, voltando ao feriado de “7 de setembro”, de todos os desfiles militares (que já nem são tão militares assim) que vi, foi em São Paulo onde você via mais pessoas com roupas pretas. Mas não fizeram alarde nem estavam em grupos. Achei bacana, pois acho válida toda e qualquer manifestação, desde que se saiba o motivo pelo qual você está se engajando; qual a razão de você se mover no movimento.
A questão é que num país onde um ALDO REBELO, pseudo comunista e se não me engano, presidente do PC do B, vai à festa particular de um PAULO MALUF, afff, tu desacredita de qualquer coisa viu!
E mais, o feriado brasileiro deu lugar ao “11 de setembro”, notei que na TV aberta, SÓ SE FALOU EM 11 DE SETEMBRO, pensei que tinha dormido no Brasil e sido abduzida (afff) e jogada em Nova York.
Nada contra, pois inocentes morreram. OK. Mas e as bombas atômicas? Quantos japoneses inocentes morreram por conta dos EUA quererem mandar no mundo? E o Iraque? Que até hoje tem gente inocente (dos dois lados) morrendo sem querer por causas que nem sabem mais o que são! E a África? E a Somália? Porque as forças de paz, de ONU, do todo poderoso EUA não acabam com a miséria lá e em outros países do continente que são a imagem do descaso, da tristeza, da fome.
De Brasil, o que vi ontem foi a DILMA toda feliz de roupa bem clarinha aplaudindo os militares! (????????????????) Alias, aquele netinho dela foi um show a parte! Lindo, lindo!
A DILMA guerrilheira, não sei o que, lá... debaixo de um lindo telhado de vidro! Hehehe. Já vi esse filme com povo de direita, de muro, de esquerda e??????
NADA MUDOU. Então PROTESTE AQUI:
A mudança cabe a cada um de nós, vestindo preto, azul, bege, não vestindo nada..
Uia, gostei! Isso, vamos protestar pelados! QUEM ME SEGUE???
Só rindo, não é?
Vamos fazer um movimento diferente, pessoal. Um dia dedicado a asilos, junte seu grupo e vão lá! Um dia dedicado a levar uma roupa a um morador de rua, converse com ele... não finja que ele não existe.
Brigue via internet (hoje tudo pode), faça manifestação e mande abaixo assinado eletrônico para o senado, para a câmara, para a associação do bairro, pedindo que a verba para educação e saúde sejam gastas com EDUCAÇÃO E SAÚDE mesmo!
Meu pai foi um “cabeça” de movimentos sociais no meu bairro, na minha região, mas nem por isso proibiu que eu usasse o verde e amarelo lindo do meu pais na semana da pátria. Até os hinos, sei todos! Ele (o pai) nos ensinou o RESPEITO, pouco importando quem estivesse no poder, nas entrelinhas hoje, sei que ele quis dizer que não devemos bater de frente com as maiorias elitistas, quem quer mudança, vai pelas beiras, devagar, provando por A + B que aquela mudança é necessária, claro que numa democracia cada um tem liberdade para escolher suas armas, sua anarquia particular.
Alguns dirão: “ah.. mas você foi obrigada a fazer isso!”
Fui sim, e ai de mim se não fizesse! Kkkkkkkkkk Mãe dava em mim com fio de ferro e não vinha nenhum FDP dizer que não podia não, que ela dava nele também! kkkkkkkkkkkkk
Acho engraçado que lá em CUBA, até cachorro tinha que bater continência para o FIDEL, que alias só o vi fardado! Um país onde a miséria e geral, e o povo querendo que façamos igual?? Ah, tem dó! FAÇAMOS MELHOR, GENTE! Guerrilheiro do bem ou do mal, ele usa farda, não agora, que ao que li, está numa UTI, mas vaso ruim demora a quebrar, né? "Eu sou brasileira, com muito orgulho e com muito amor" (AINDA)
Já temos um país tão sem educação no sentido mais cru da palavra, imagine se dissermos aos pequenos e aos jovens que ele tem que se armar, para ter liberdade? SE ARMAR MAIS? Mesmo porque, eles já se armam diariamente nas drogas, no álcool, que encontram DENTRO DE SUAS CASAS, no que deveria ser o SEIO FAMILIAR.
Eduque-o apenas. Se ele souber respeitar seus pais, ler e escrever, verá com seus próprios olhos a verdade sobre “descobrimento”, “independência” e suas nuances. E o mais importante, será uma pessoa justa. Só isso, simples assim!
Desabafei! Entrei com despedida, passei no meio do desfile e parei no assunto do tcc! Afff, eita concordância que nunca concorda comigo! kkkkkkkkk
Ufa! Kkkkkkkkkkk
Beijos loyros a todos. Para ajudar meus tendões, usarei apenas o Skype nos próximos meses. Terão minha voz ao invés de minhas letras...rs.
ATÉ BREVE.
Estou de trabalho da faculdade até o pescoço. Para onde olho é papel, texto, tcc, fóruns! Kkkkkkkkk. Tome eu!
Preciso falar aqui e no meu trabalho (um deles) sobre o nativo do brasil, que anda morrendo em suas tribos, por conta da falta de peixe no rio, bicho na selva e principalmente e ainda por doenças que o homem “civilizado” leva para suas aldeias. Grande civilização, não?
Preciso falar aqui e no meu trabalho (mais um deles) sobre a usina de belo monte que vai alagar vilas e mais vilas lá no norte do país e que lá aqueles moradores não tem a menor ideia do que seja o “7 de setembro”, a globalização, a manifestação do “vista luto pelo Brasil”; que aliás, não posso deixar de falar, mais uma vez São Paulo deu a cara! E tem mais coisas bem mais perto de mim, a questão do Paranapanema é uma guerra interna até hoje! Pensam que a situação mudou muito? Não mudou não, as terras continuam com quem detém o poder, igualzinho há quase 500 anos, com as sesmarias; o trabalho escravo de crianças e adultos nas carvoarias, ali no sul do Mato Grosso do Sul continua literalmente, a todo vapor! As mulheres, continuam apanhando, sofrendo, sendo humilhadas fisicamente, espiritualmente, psicologicamente, mesmo no ano de 2011 e com uma lei (Maria da Penha) que só para variar não é cumprida! Entendam meus amigos de movimentos sociais, que mais que manifestações disso ou daquilo, temos que agir!
Aliás, voltando ao feriado de “7 de setembro”, de todos os desfiles militares (que já nem são tão militares assim) que vi, foi em São Paulo onde você via mais pessoas com roupas pretas. Mas não fizeram alarde nem estavam em grupos. Achei bacana, pois acho válida toda e qualquer manifestação, desde que se saiba o motivo pelo qual você está se engajando; qual a razão de você se mover no movimento.
A questão é que num país onde um ALDO REBELO, pseudo comunista e se não me engano, presidente do PC do B, vai à festa particular de um PAULO MALUF, afff, tu desacredita de qualquer coisa viu!
E mais, o feriado brasileiro deu lugar ao “11 de setembro”, notei que na TV aberta, SÓ SE FALOU EM 11 DE SETEMBRO, pensei que tinha dormido no Brasil e sido abduzida (afff) e jogada em Nova York.
Nada contra, pois inocentes morreram. OK. Mas e as bombas atômicas? Quantos japoneses inocentes morreram por conta dos EUA quererem mandar no mundo? E o Iraque? Que até hoje tem gente inocente (dos dois lados) morrendo sem querer por causas que nem sabem mais o que são! E a África? E a Somália? Porque as forças de paz, de ONU, do todo poderoso EUA não acabam com a miséria lá e em outros países do continente que são a imagem do descaso, da tristeza, da fome.
De Brasil, o que vi ontem foi a DILMA toda feliz de roupa bem clarinha aplaudindo os militares! (????????????????) Alias, aquele netinho dela foi um show a parte! Lindo, lindo!
A DILMA guerrilheira, não sei o que, lá... debaixo de um lindo telhado de vidro! Hehehe. Já vi esse filme com povo de direita, de muro, de esquerda e??????
NADA MUDOU. Então PROTESTE AQUI:
A mudança cabe a cada um de nós, vestindo preto, azul, bege, não vestindo nada..
Uia, gostei! Isso, vamos protestar pelados! QUEM ME SEGUE???
Só rindo, não é?
Vamos fazer um movimento diferente, pessoal. Um dia dedicado a asilos, junte seu grupo e vão lá! Um dia dedicado a levar uma roupa a um morador de rua, converse com ele... não finja que ele não existe.
Brigue via internet (hoje tudo pode), faça manifestação e mande abaixo assinado eletrônico para o senado, para a câmara, para a associação do bairro, pedindo que a verba para educação e saúde sejam gastas com EDUCAÇÃO E SAÚDE mesmo!
Meu pai foi um “cabeça” de movimentos sociais no meu bairro, na minha região, mas nem por isso proibiu que eu usasse o verde e amarelo lindo do meu pais na semana da pátria. Até os hinos, sei todos! Ele (o pai) nos ensinou o RESPEITO, pouco importando quem estivesse no poder, nas entrelinhas hoje, sei que ele quis dizer que não devemos bater de frente com as maiorias elitistas, quem quer mudança, vai pelas beiras, devagar, provando por A + B que aquela mudança é necessária, claro que numa democracia cada um tem liberdade para escolher suas armas, sua anarquia particular.
Alguns dirão: “ah.. mas você foi obrigada a fazer isso!”
Fui sim, e ai de mim se não fizesse! Kkkkkkkkkk Mãe dava em mim com fio de ferro e não vinha nenhum FDP dizer que não podia não, que ela dava nele também! kkkkkkkkkkkkk
Acho engraçado que lá em CUBA, até cachorro tinha que bater continência para o FIDEL, que alias só o vi fardado! Um país onde a miséria e geral, e o povo querendo que façamos igual?? Ah, tem dó! FAÇAMOS MELHOR, GENTE! Guerrilheiro do bem ou do mal, ele usa farda, não agora, que ao que li, está numa UTI, mas vaso ruim demora a quebrar, né? "Eu sou brasileira, com muito orgulho e com muito amor" (AINDA)
Já temos um país tão sem educação no sentido mais cru da palavra, imagine se dissermos aos pequenos e aos jovens que ele tem que se armar, para ter liberdade? SE ARMAR MAIS? Mesmo porque, eles já se armam diariamente nas drogas, no álcool, que encontram DENTRO DE SUAS CASAS, no que deveria ser o SEIO FAMILIAR.
Eduque-o apenas. Se ele souber respeitar seus pais, ler e escrever, verá com seus próprios olhos a verdade sobre “descobrimento”, “independência” e suas nuances. E o mais importante, será uma pessoa justa. Só isso, simples assim!
Desabafei! Entrei com despedida, passei no meio do desfile e parei no assunto do tcc! Afff, eita concordância que nunca concorda comigo! kkkkkkkkk
Ufa! Kkkkkkkkkkk
Beijos loyros a todos. Para ajudar meus tendões, usarei apenas o Skype nos próximos meses. Terão minha voz ao invés de minhas letras...rs.
ATÉ BREVE.
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Álcool também é droga, não se iluda!
Estamos aí num impasse danado de “libera-não libera” a maconha. Maconha é droga? A planta não, né? Então a coca também não é, tanto a “cola” quanto a “ína”. Será? Ou só a folha de coca não é droga?
E a pinguinha? E a cervejinha? Essa pode?
Ah tá!
Não defendo nem um, nem outro, mas por favor, vejo o álcool destruindo FAMÍLIAS inteiras, não só a pessoa que o usa.
Já temos um grande avanço que é tratar como doença. Mas assim como o cigarro era no passado mostrado pela mídia como algo associado a velejar, andar a cavalo, mulheres bonitas a PINGA AINDA O É. Então que ótimo que proibiram a veiculação de propaganda de cigarro e a proibição de fumar em local fechado. Louvável. Mas e quanto ao álcool? A cerveja ainda é anunciada e associada a coisas “boas”, festa, alegria enquanto nossos jovens já caem com 10, 11 anos na “experimentação” ou por embalo dos colegas ou por exemplo de seus pais e familiares que enchem a cara nos finais do dia ou do fim de semana como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Quando vão proibir a venda e consumo ainda mais para crianças e adolescentes? Quando a ondas doo “diga não as drogas” vai incluir ter plaquinha escrito: PROIBIDO CONSUMO DE ALCOOL.
Sai “na noite” estes dias e deu vontade de rasgar o que já tenho de tcc sobre a “problematização” dos adolescentes e o consumo de drogas. Só não faço isso porquê já começamos em fevereiro! KIÓDIU.
Cadê os FDP dos pais daqueles infelizes??? Vontade de bater nos jovens?? Não, NOS PAIS. Que não perceberam que os filhos estão as 2 da madrugada fora de casa. Ah... mas lei diz que não pode mais prender o filho. Então tá, seja você então a vítima dele, quando alcoolizado chegar em casa e meter a mão na sua cara! E quebrar tudo! Bom... talvez ele já tenha essa rotina, né? De ver os pais trêbados, fedidos e acabando com o que era para ser chamado de “lar”; então estão só refletindo, afinal somos reflexo de nossa criação. Pobres crianças perdidas.
“Ah a lei...” ah tá! Vai esperando que o governo ou ong-tong-long vá cuidar do que é DE SUA responsabilidade, vai esperando, vai! Vai simplesmente fazendo filho e jogando para o governo dar “a bolsa” que tu vai ver “o mala” que tu vai criar. Esses dias uma criança de 15 anos se jogou, caiu, foi empurrada do 16º andar de um prédio e conta a história que ela vivia com o “esposo”, e ao serem indagados do porquê de uma menina tão nova já morar só, os pais (pasmem) disseram que ERA A VONTADE DELA! Afff. Vontade? Ela começou a “morar” com esse outro moleque aos 13 anos! Gente, aos treze anos você sabe lá o que é ter vontade ou o que é conviver maritalmente com alguém??? AH PELAMOR!! Para encher o meu copinho que já tá na bordinha, vejo hoje a propaganda do “rock in rio” cantando: “eu vou sem drogas”. Putz! Foi o fim. O pior, muita gente que gosto e que não é nada alienada como Hebert Viana se prestando a um papel desses. Os “artistas” globais tudo bem, são obrigados a vender mentiras mesmo, mas será que “meus heróis morreram de overdose” mesmo??? Afff, agora ri sem querer. Por isso assisto e recomendo a TV Brasil, Rede Brasil e ainda a TV Cultura. Lá, como o pessoal faz produção independente, não tem rabo preso como as Tv’s globo, record e band. Quando a produção é independente você vê a realidade nua e crua em todas suas nuances, e não só sob o ponto de vista de quem tá pagando e nem o que a grande mídia quer vender: que é cerveja! Não dei meu recado, mas desabafei! Kkkkkkkk Meu recado neste ponto de jovens, álcool e famílias destruídas seja por qual for o nome da droga, é grande, é reflexivo, é mais profundo. Hoje vim só xingar um pouco! Kkkkkkk Beijos. Lindo fim de semana a todos. Beijem muito! Não bebam, não fiquem com bafo! Ah.. e não pense que pode dirigir depois de mamado (a),. Tá? Se você não gosta de você mesmo, é problema seu, mas o outro não tem culpa de sua fraqueza. LOYRA SP
“Ah a lei...” ah tá! Vai esperando que o governo ou ong-tong-long vá cuidar do que é DE SUA responsabilidade, vai esperando, vai! Vai simplesmente fazendo filho e jogando para o governo dar “a bolsa” que tu vai ver “o mala” que tu vai criar. Esses dias uma criança de 15 anos se jogou, caiu, foi empurrada do 16º andar de um prédio e conta a história que ela vivia com o “esposo”, e ao serem indagados do porquê de uma menina tão nova já morar só, os pais (pasmem) disseram que ERA A VONTADE DELA! Afff. Vontade? Ela começou a “morar” com esse outro moleque aos 13 anos! Gente, aos treze anos você sabe lá o que é ter vontade ou o que é conviver maritalmente com alguém??? AH PELAMOR!! Para encher o meu copinho que já tá na bordinha, vejo hoje a propaganda do “rock in rio” cantando: “eu vou sem drogas”. Putz! Foi o fim. O pior, muita gente que gosto e que não é nada alienada como Hebert Viana se prestando a um papel desses. Os “artistas” globais tudo bem, são obrigados a vender mentiras mesmo, mas será que “meus heróis morreram de overdose” mesmo??? Afff, agora ri sem querer. Por isso assisto e recomendo a TV Brasil, Rede Brasil e ainda a TV Cultura. Lá, como o pessoal faz produção independente, não tem rabo preso como as Tv’s globo, record e band. Quando a produção é independente você vê a realidade nua e crua em todas suas nuances, e não só sob o ponto de vista de quem tá pagando e nem o que a grande mídia quer vender: que é cerveja! Não dei meu recado, mas desabafei! Kkkkkkkk Meu recado neste ponto de jovens, álcool e famílias destruídas seja por qual for o nome da droga, é grande, é reflexivo, é mais profundo. Hoje vim só xingar um pouco! Kkkkkkk Beijos. Lindo fim de semana a todos. Beijem muito! Não bebam, não fiquem com bafo! Ah.. e não pense que pode dirigir depois de mamado (a),. Tá? Se você não gosta de você mesmo, é problema seu, mas o outro não tem culpa de sua fraqueza. LOYRA SP
Pesos, medidas e outras cositas.
Voltando a minhas divagações, depois de dois trabalhos terríveis sobre desigualdade social ao longo dos tempos e investigação profissional (credo em cruz), retomei a rotina: sair com a Silvia, ligar para a família, pilotar o fogão, aceitar um jantar com o mergulhão de pés azuis quando quer namorar a fêmea (vide google), cuidar de mim e fazer o que mais me atiça viver: CURIOSIAR AS FORMAS DE PENSAMENTOS. Gosto de xeretar, de provocar o pensar, seja ele bom ou ruim... e logo e em consequência disso... tenho que aprender a lidar quando o retorno são alfinetadas. Hihihi!
Meu amigo dos livros, na primeira vez que leu um texto meu, veio com as quatro patas: "TÁ ERRADO!" Kkkkkkk Me fez lembrar outra pessoa que não me suporta, que há muitos anos detonou um escrito meu! Kkkkkkkkk Por pura inveja. Mas quando viu meu texto no mural do trabalho, mudou TOTALMENTE o rumo da antiga crítica destrutiva: “um peso, duas medidas”?!
No amigo não senti inveja, senti assim como se quisesse desdenhar para se sentir por cima, ou melhor, para eu me sentir por baixo. Talvez até inconscientemente, esta foi a forma que teve de me chamar a atenção para si.
Mas carvalho, viu! Por quem me tomam? A TODA PODEROSA? Kkkkkk! Não posso errar? Até a Dilma erra! Se ela que é a terceira mais poderosa do mundo erra, imagine eu, que estou em quarto ou quinto lugar (eita, cada vez mais modesta!). kkkkkkkkkk.
Então tá, hoje me dando ao luxo de ficar de trololó no msn, esse amigo apareceu e deu BOM DIA, coisa rara ultimamente da parte dele, as vezes fica on line mas dá uma de que NEM ME VIU! Sempre fez isso, e ainda não sei “porquê” e hoje não me interessa muito saber. Eu que tenho poucas pessoas no tal msn, faço questão de falar com todos. Se eu estiver ocupada, ponho isso no status, acho que é só questão de educação e mostrar ao colega virtual que você, naquele momento, não poderá digitar com ele. Acho mais sadio, quando você identifica que a intenção era outra, ou que o papo não vai vingar, apenas excluir o e-mail da pessoa, pronto, que é o que faço sem constrangimento.
Voltando ao amigo leitor, acho que ele não tem tato comigo... kkk, sempre dá uma patada para conversar, se for só comigo tá bom... nem Cristo agradou a todos né não? Nem buda, nem Freud, nem eu! Kkkkkkkkkk Eu levo na brincadeira, mas mesmo assim da vontade de sacolejar a cabeça dele com um semi estrangulamento! Kkkkkkkkkk Ainda estou nas nuvens com o elogio da Gazeta sobre meu blog, e mostrei ao amigo e olha o comentário:
“os elogios não nos fazem melhores, assim como a censura não nos fazem piores”.
????????????
Claro que entendi, ele quis dizer que EU não sou melhor por conta de elogios alheios! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas quem disse que isso me faria melhor?
FEZ-ME MAIS FELIZ, é diferente! Eu ia chamar para a briga e dizer as minhas verdades, mas... aprendi que quando a pessoa não é verdadeira e transparente com você, você deve entender que aquilo é um obstáculo posto por ela, para não se revelar, e em net poucas pessoas se revelam mesmo. Aliás, escrevo a parte sobre todo mundo, que claro só vai ser publicado quando este corpinho estiver inerte, aí vocês saberão quem é quem na MINHA VISÃO! Hahahaha!
Disse ao “amigo” que ele já tinha sido melhor no passado em frases de efeito e ele “se enbu...”! Disse, em outras palavras, que o que eu achava tanto fazia! Kkkk Senti a ira mesmo estando a uns 600 km! E mandou outra frase como se mirasse um míssil bem na minha testa:
“eu digo que o peso da crítica tá na origem de quem critica”
Eita ferro! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Consegui mais um desafeto-camuflado-virtual! Essa frase disse o seguinte na minha leitura: QUEM TÁ TE ELOGIANDO?? É INSTITUIÇÃO RECONHECIDA UNIVERSALMENTE? NÃO??? Então, minha cara, para mim não tem valor NENHUM!
Kkkkkkkkkkkkkk Vixe!
E olha que já fui a idolatrada! Salve! Salve da figura. Mas como não aceito omissões ou “SE”s, acenei com bandeira branca, de amizade, de papo furado que é a melhor coisa da net por enquanto.
E vou também praticar o uso do mesmo peso para várias medidas:se você é bom para mim, te elogio... se não é, te esnobo! Eu hein!
Que lindo e doido é o ser humano! Quão mistérios cabem em nossa mente e como conseguimos mudar tanto a opinião alheia, assim que não sucumbimos ao proposto pelo outro. O objeto de desejo se transforma num alvo de arco e flecha! E bomba! E azedume! Lembra, Santi? Saudades boas.
Passamos de pessoas maravilhosas a “personas non gratas”, só por expressarmos nossa posição diante dos fatos. Fazer o que né?
Seguir...singrar!
BEIJOS.
LOYRA SP
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
SETEMBRO CHEGOOOOOOOOOU!
(Um click meu na flor do meu jardim)
Ah que lindo! Bem vindo setembro lindo! Eu amo novembro, mas setembro, além de trazer a primavera aqui para abaixo da linha do meukuador (equador) traz consigo toda uma alegria inexplicável.
Diga SETEMBRO, a gente enche a boca para falar, e a sonoridade é bonita também! SE-TEM-BRO!
Não vou falar das flores, dos jardins, pois a natureza tá tão doida que abre flor o ano inteiro ou não abre mais... bom, kkkkkkkkkk a culpa não é dela né? O mundo tá se desgastando naturalmente então vou aliviar e não descer a lenha no homem (eu).
O que importa é que a verinha, nossa prima, chegou.
“Eu quero sair, eu quero falar, eu quero ensinar o vizinho a cantar nas manhãs de setembro...”
Bom... eu não vou fazer isso, pois dificilmente estou acordada pela manhã... kkkkkkkk Sou da noite, sou notívaga? Afff, não gosto dessa palavra, parece depreciadora:
“Sabe a LOY?? Tu sabia que ela é NOTÍVAGA?”
“Nossa, não sabia! Tadinha!”
Kkkkkkkkkkk Entenderam?
Vim só dizer que estou, para variar, numa correria que me impede ficar mais tempo ociosa em frente ao micro. O bom é a falta que fazemos. Já pensou se ninguém notasse minha ausência? Eu ia chorar, né?
Deus me concede a graça de chegar ao mês 09 de 2011 com muita paz, tranquilidade, equilíbrio emocional e vontade de viver bem e rodeada de meus familiares, amigos e um ou dois inimigos “para eu não deixar de duvidar”, como diz o poeta. Pois quero meus amigos perto e meus inimigos mais perto ainda! Hehehe.
Feliz Setembro a todos.
Que os dias sejam de sol, senão aqui fora ao menos dentro de cada um de nós!
Que as noites tenham sussurros, telefonemas, um jantar, ou uma pipoca no sofá, ou ainda uma reunião de amigos com alguns banquinhos e um violão.
Vai rolar um “luau” familiar em uma dessas noites de setembro, assim que rolar, eu posto as fotos para vocês verem essa gangue maravilhosa que é meu povo lindo.
Beijos.
LOY
Assinar:
Postagens (Atom)