ÉRAMOS JOVENS

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pesos, medidas e outras cositas.

Voltando a minhas divagações, depois de dois trabalhos terríveis sobre desigualdade social ao longo dos tempos e investigação profissional (credo em cruz), retomei a rotina: sair com a Silvia, ligar para a família, pilotar o fogão, aceitar um jantar com o mergulhão de pés azuis quando quer namorar a fêmea (vide google), cuidar de mim e fazer o que mais me atiça viver: CURIOSIAR AS FORMAS DE PENSAMENTOS. Gosto de xeretar, de provocar o pensar, seja ele bom ou ruim... e logo e em consequência disso... tenho que aprender a lidar quando o retorno são alfinetadas. Hihihi! Meu amigo dos livros, na primeira vez que leu um texto meu, veio com as quatro patas: "TÁ ERRADO!" Kkkkkkk Me fez lembrar outra pessoa que não me suporta, que há muitos anos detonou um escrito meu! Kkkkkkkkk Por pura inveja. Mas quando viu meu texto no mural do trabalho, mudou TOTALMENTE o rumo da antiga crítica destrutiva: “um peso, duas medidas”?! No amigo não senti inveja, senti assim como se quisesse desdenhar para se sentir por cima, ou melhor, para eu me sentir por baixo. Talvez até inconscientemente, esta foi a forma que teve de me chamar a atenção para si. Mas carvalho, viu! Por quem me tomam? A TODA PODEROSA? Kkkkkk! Não posso errar? Até a Dilma erra! Se ela que é a terceira mais poderosa do mundo erra, imagine eu, que estou em quarto ou quinto lugar (eita, cada vez mais modesta!). kkkkkkkkkk. Então tá, hoje me dando ao luxo de ficar de trololó no msn, esse amigo apareceu e deu BOM DIA, coisa rara ultimamente da parte dele, as vezes fica on line mas dá uma de que NEM ME VIU! Sempre fez isso, e ainda não sei “porquê” e hoje não me interessa muito saber. Eu que tenho poucas pessoas no tal msn, faço questão de falar com todos. Se eu estiver ocupada, ponho isso no status, acho que é só questão de educação e mostrar ao colega virtual que você, naquele momento, não poderá digitar com ele. Acho mais sadio, quando você identifica que a intenção era outra, ou que o papo não vai vingar, apenas excluir o e-mail da pessoa, pronto, que é o que faço sem constrangimento. Voltando ao amigo leitor, acho que ele não tem tato comigo... kkk, sempre dá uma patada para conversar, se for só comigo tá bom... nem Cristo agradou a todos né não? Nem buda, nem Freud, nem eu! Kkkkkkkkkk Eu levo na brincadeira, mas mesmo assim da vontade de sacolejar a cabeça dele com um semi estrangulamento! Kkkkkkkkkk Ainda estou nas nuvens com o elogio da Gazeta sobre meu blog, e mostrei ao amigo e olha o comentário: “os elogios não nos fazem melhores, assim como a censura não nos fazem piores”. ???????????? Claro que entendi, ele quis dizer que EU não sou melhor por conta de elogios alheios! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas quem disse que isso me faria melhor? FEZ-ME MAIS FELIZ, é diferente! Eu ia chamar para a briga e dizer as minhas verdades, mas... aprendi que quando a pessoa não é verdadeira e transparente com você, você deve entender que aquilo é um obstáculo posto por ela, para não se revelar, e em net poucas pessoas se revelam mesmo. Aliás, escrevo a parte sobre todo mundo, que claro só vai ser publicado quando este corpinho estiver inerte, aí vocês saberão quem é quem na MINHA VISÃO! Hahahaha! Disse ao “amigo” que ele já tinha sido melhor no passado em frases de efeito e ele “se enbu...”! Disse, em outras palavras, que o que eu achava tanto fazia! Kkkk Senti a ira mesmo estando a uns 600 km! E mandou outra frase como se mirasse um míssil bem na minha testa: “eu digo que o peso da crítica tá na origem de quem critica” Eita ferro! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Consegui mais um desafeto-camuflado-virtual! Essa frase disse o seguinte na minha leitura: QUEM TÁ TE ELOGIANDO?? É INSTITUIÇÃO RECONHECIDA UNIVERSALMENTE? NÃO??? Então, minha cara, para mim não tem valor NENHUM! Kkkkkkkkkkkkkk Vixe! E olha que já fui a idolatrada! Salve! Salve da figura. Mas como não aceito omissões ou “SE”s, acenei com bandeira branca, de amizade, de papo furado que é a melhor coisa da net por enquanto. E vou também praticar o uso do mesmo peso para várias medidas:se você é bom para mim, te elogio... se não é, te esnobo! Eu hein! Que lindo e doido é o ser humano! Quão mistérios cabem em nossa mente e como conseguimos mudar tanto a opinião alheia, assim que não sucumbimos ao proposto pelo outro. O objeto de desejo se transforma num alvo de arco e flecha! E bomba! E azedume! Lembra, Santi? Saudades boas. Passamos de pessoas maravilhosas a “personas non gratas”, só por expressarmos nossa posição diante dos fatos. Fazer o que né? Seguir...singrar! BEIJOS. LOYRA SP

Nenhum comentário: