ÉRAMOS JOVENS

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SETEMBRO CHEGOOOOOOOOOU!


(Um click meu na flor do meu jardim)
Ah que lindo! Bem vindo setembro lindo! Eu amo novembro, mas setembro, além de trazer a primavera aqui para abaixo da linha do meukuador (equador) traz consigo toda uma alegria inexplicável.
Diga SETEMBRO, a gente enche a boca para falar, e a sonoridade é bonita também! SE-TEM-BRO!
Não vou falar das flores, dos jardins, pois a natureza tá tão doida que abre flor o ano inteiro ou não abre mais... bom, kkkkkkkkkk a culpa não é dela né? O mundo tá se desgastando naturalmente então vou aliviar e não descer a lenha no homem (eu).
O que importa é que a verinha, nossa prima, chegou.
“Eu quero sair, eu quero falar, eu quero ensinar o vizinho a cantar nas manhãs de setembro...”
Bom... eu não vou fazer isso, pois dificilmente estou acordada pela manhã... kkkkkkkk Sou da noite, sou notívaga? Afff, não gosto dessa palavra, parece depreciadora:
“Sabe a LOY?? Tu sabia que ela é NOTÍVAGA?”
“Nossa, não sabia! Tadinha!”
Kkkkkkkkkkk Entenderam?
Vim só dizer que estou, para variar, numa correria que me impede ficar mais tempo ociosa em frente ao micro. O bom é a falta que fazemos. Já pensou se ninguém notasse minha ausência? Eu ia chorar, né?
Deus me concede a graça de chegar ao mês 09 de 2011 com muita paz, tranquilidade, equilíbrio emocional e vontade de viver bem e rodeada de meus familiares, amigos e um ou dois inimigos “para eu não deixar de duvidar”, como diz o poeta. Pois quero meus amigos perto e meus inimigos mais perto ainda! Hehehe.
Feliz Setembro a todos.
Que os dias sejam de sol, senão aqui fora ao menos dentro de cada um de nós!
Que as noites tenham sussurros, telefonemas, um jantar, ou uma pipoca no sofá, ou ainda uma reunião de amigos com alguns banquinhos e um violão.
Vai rolar um “luau” familiar em uma dessas noites de setembro, assim que rolar, eu posto as fotos para vocês verem essa gangue maravilhosa que é meu povo lindo.
Beijos.
LOY

Nenhum comentário: