ÉRAMOS JOVENS

quinta-feira, 30 de junho de 2011

CALDA DE QUE????????


O lado bom da carga genética de minha família é a ponderação, é dialogar mesmo contrariado e claro, evidente, público e notório: a LERDEZA! Todo mundo meio variado das idéias. Um tem tdha (que ajuda a esquecer até as ofensas - tadinha da Cris - hehehe), outro pensa que é Deus, outro TEM CERTEZA. E por aí vamos, eu há 4 décadas, nesse fuzuê! Hoje, dentre tantos causos, teve um que eu tenho que escrever logo, senão esqueço. Estava eu lendo o jornal do Santi e vi uma promoção na empresa GOL, e mostrei pra um dos manos que estava em casa:
"olha, passagem aérea por 50 contos! Bora!"
E ele, tão doido quanto eu, disse:
"BORA, VE DIREITO AÍ".
O destino não importa, o importante é economizar, né?? kkkkkk Não sendo para a Grécia e para o Afeganistão, "nóis vai". Claro que todo tipo de "facilidade" tem sua dificuldade, aí tu entra no site, liga no 0800 digita a opção desejada (depois de 132 opções,eu sempre desejo FALAR COM UM DE NOSSOS ATENDENTES, visto que, já esqueci os números das opções anteriores)um deles me atendeu, então tá, não é bem isso, não tem tanta disponibilidade assim, etc etc, são só 10 vagas para cada trecho e não havia mais nenhuma (ó grande novidade!).
Nisso meu irmão lembrou que havia enviado um e-mail para uma empresa de viagens e esta não havia retornado, ele estava averiguando os preços para a região de thermas de Goiás, visto que até o nordeste anda com temperaturas baixas e não suportamos o frio, sem falar que mamãe fica mais defasada nesta estação e eu falei:
"Ah sim, Caldas Novas... é, pode ser. Uma boa opção, eu não tinha lembrado. Mas não retornaram o e-mail? Estranho, pois esse povo que vende não perde nada!"
Então meu irmão parou, olhou para mim, para a moça que estava passando a roupa e disse:
"É Caldas Novas o nome???"
E eu:
"Sim, Caldas Novas, Goiás."
E ele disse:
"Ahhhhhhhhhhhh por isso não retornaram, eu pedi uma previsão para 5 a 6 pessoas em CALDAS QUENTES!"
Não preciso falar nada, né? Nem eu responderia, e se respondesse, ia ser bem grossa:
"Se o senhor deseja passar 5 dias na CALDA QUENTE, só tome cuidado para não CRISTALIZAR!"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BEIJOS. LOY

2 comentários:

Unknown disse...

nao entendi o pq de nao vir pra Grecia??? povo faz uma baguncinha la no centro e todo mundo ja acha q a grecia ta num caos eterno? Infelizmente anarquiestas e bagunceiros tem em tudo q lugar, mas pode vir pra ca q a situacao ta calma, infelizmente as emissoras de tv so passam noticias ruins dos paises..e como ai no Brasil aqui so mostra assaltantes, trafico de drogas, prostituas e nem por isso eu desanimo os gregos de conhecerem o Brasil, pq eu sei que o Brasil e muito mais que isso q passam aqui. nao ligue para a midia, como vc mesmo disse na mensagem anterior, nao acredite em tudo que falam..rss Beijos

LOYRA*SP disse...

Virnaaaaaaaaaa, minha amada fica ofendida não linda. Sei muito bem como funciona a mídia. Citei por estar vendo uma reportagem naquele momento, viu? Na época das grandes movimentações aqui em SP, eu era garota, na queda da ditadura, nas "diretas já", e no entanto não via a SP perigosa de que todos falavam e falam. Entendi voce. Mas fica de mal da LOY não! Te amo. Beijos.