ÉRAMOS JOVENS

domingo, 21 de novembro de 2010

ELOCUBRANDO!!!


Aí o cara me falou: “não fico por aí elocubrando sobre o que você possa estar fazendo ou não! Senão já estaria louco!”
Afff! Eu pensei: vou dar na cara dele!
Tentei fazer de cara de intelectual, franzi a testa como quem diz: hum rum. E ele foi foi, falou falou e mandou mais, disse que conversar comigo era SALUTAR!
Para tudo agora já neste momentooooooo!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aí não me segurei e dei foi uma gargalhada! Poxa, em meia hora ele elocubrou e salutou na minha presença?! Ah não! Que feio!
Gente! Isso é a super bactéria? Não prestei atenção em mais nada do que ele disse, só imaginava o Bonner falando:
“e atenção, o ministério da saúde informou nesta sexta feira que a super bactéria está se elocubrando rapidamente, agora além de contagiosa são salutantes, ficam salutando de pessoa para pessoa!”ELOCUBRAR parece coisa de encubação, doença.
Já o SALUTAR, esse é até bonitinho... lembra saltitante!
Existem palavras que dão um nó no cérebro, né? Eu amo “troglodita” e “poliglota”!
Então gente, ‘prestenção’! Eu ia colocar aqui o que significa. Mas não vou contribuir para vocês ficarem mais sedentários ainda, né? Põe no Google! Pega um dicionário! MEXAM-SE! E depois coloquem nos comentários o que encontraram.
AMEI.
Volto para falar da viagem ta?
BEIJOS.
LOY

Nenhum comentário: