ÉRAMOS JOVENS

sexta-feira, 2 de julho de 2010

DUNGAS



Antes de ler qualquer jornal ou ver noticiários, que evidentemente vão procurar um culpado para o vexame da selecinha brasileira, vim só falar que estava eu certa. E se o time fosse a frente e ganhasse, eu também aqui daria meus parabéns.
Mas ainda assim, vai meus parabéns para o Dunga, que vai provavelmente deixar o cargo, pois se ele não sair, “saem” com ele. Ainda bem que ele é o que é, só não pode mesmo com os caciques do futebol. Fama de mal humorado sempre teve; então não vai se fazer de coitado e nem se importar com o que vão escrever dele. Pois até acertando ele foi xingado, imagina agora com a SELECINHA perdendo! Liga não Dunguinhaaaaaaaaaaa! Sei como custa a alguém ser ela mesma...risos.
Logo depois, vi alguns vizinhos técnicos dizendo que não podia ter levado aquele, que fulano devia ter entrado no jogo, etc. Claro, agora todo mundo sabe qual foi o problema. O problema está ali, há uns dois textos atrás. O time não ganhou por falta de fluidos positivos, torcida e brasilidade futebolística não. O time não ganhou por que NÃO ERA PARA GANHAR. Pronto e ponto.
Não adiantou reza, oração, torcida. Subestimaram a frieza européia. E mais uma vez provo que PAIXÃO CEGA não leva a nada. Na hora de decisão, seja ela qual for, o que vale é a RAZÃO, a frieza e a capacidade de raciocínio.
É isso! Agora vou dar um tempo de futebol, ok! Porque ODEIIIIIIIIIIIO futebol, mas hoje confesso que vibrei muito! Hehehe. Pena que ninguém quis argumentar! KKKKKKK
Não suporto as pessoas me olhando torto por que não pinto até a bunda de verde e amarelo! Ora, quem disse que não pinto? Quando tem mundial de vôlei, eu choro, grito, igual a qualquer torcedor de futebol. Mas não obrigo ninguém a gostar!
beijos cor de LARANJA a todos.

Nenhum comentário: