ÉRAMOS JOVENS

segunda-feira, 28 de junho de 2010

MINHA PAIXÃO


(QUEM É???)
Em 1978 eu tinha 9 anos, e foi quando o vi pela primeira vez... uns 18 anos, cabelos grandes, encaracolados, magro que só um caniço! Algo me chamou a atenção, não sei... paixão a primeira vista. Dizem que paixão só dura 2 anos, a minha tem 33 anos! Kkkkkkk Depois fiquei sabendo, que ele já tinha mais de 20 na época... afff, como a paixão cega!
Eu o olhava e babaaaaaaaaaaaava. Mas o que uma menina de 10 anos sabia de babar? Ah... eu babava mesmo, não no sentido maldoso. Sei lá, gente! O tempo passou, comecei a acompanhar ele mais de perto!... ele não me via, mas... EU O VIA. E isso para mim bastava, paixão PLATONIQUÍSSIMA! E hoje, aos 41 anos, sei quem é Platão. Platão é um plato bem glande!
Aonde ele ia, lá estava eu! O problema, é que não era só eu! Ai que raiva, viu? Por mim, matava uma a uma. Vejam vocês, uma mocinha de 16 anos, já com tanta ira no coração. Poxa, ele era meu! Será que ninguém conseguia entender?
Tomei-o para mim! O que era dele, eu sabia de cor! Do que ele gostava, do que não gostava: não gostava de mim! (snif)

Mal sabia ele, que eu, de minha forma, o sustentava! O fazia brilhar, o fazia mais e mais lindo (na minha e tão somente opinião!).
Era muita afinidade, gente! Gostos iguais, idéias iguais, pensamentos iguais, mesmo ele sendo 15 anos mais nascido que eu (mais velho, ELE?? NUNCA!). Ele dizia, eu assinava em baixo! Não só pela paixão, mas sim por que realmente pensava como ele. Éramos até do mesmo signo zodiacal. Pronto! Minha metade passada da laranja!!!!
Nossa primeira briga: Eu, para variar, não queria casar (nisso éramos diferentes), ele queria! Ele casou... eu esperei! Até que aprendi a gostar daquela esposa. Definitivamente eu tava de fora da casinha, e entendia que ele não era para mim; então como terminar com ele definitivamente? Eu aceitaria tudo que ele me impusesse. Ele separou... eu não gostei.
E lá eu, correndo por fora, sempre às voltas com o que ele fazia, com o que ele não fazia. Com 20 anos, eu era doida varrida por ele! Ele casou de novo! Eu esperei de novo, né? Saco! E continuei cuidando... ele separou! Já tava virando palhaçada. Porque ele não se declarava logo para mim??? Não tinha que casar, a gente ia levando. Eu e ele, ele e eu! E a torcida do Corinthians e Flamengo, respectivamente!
Não deixei de ser apaixonada, amar não! Só amo minha família até hoje! Mas apaixonada sim, assumida, criticada. Diziam-me: “como você pode gostar de um homem desses? Dois casamentos, 5 ou 6 filhos, você é doida?” Sim... POR ELE!
Gastava meu rico dinheirinho quase TODINHO com ele. É gente... manutenção de paixão é cara!!!! Ah... ele casou de novo! Vá gostar de casar assim lá bem longe, viu? Quando esgotaram as possibilidades brasileiras, ele casava em grego, em tailandês, usa uns colares que dizia ser o mesmo que aliança... naquela cultura era assim. Tentava mostrar uma fidelidade que não existia. Mas eu, só eu o entendia! Um casamento dele durou menos que o namoro! Eita homi porreta! Quando eu o via falando com alguém sobre o assunto, a pessoa perguntava: “solteiro de novo?” e ele ria! Gargalhava! Coisa mais linda ele rindo, gente! Ele estava certo! Acabou, acabou!
Perguntem a quem bem me conhece? Sempre falei: o fim dele é comigo! Por mais que ele resista, não queira, não aceite... eu sou a mulher que ele sempre sonhou! Acho até que o nome disso é negação (ver Freud! – no Google). A pessoa nega, e vai dando cabeçada até aceitar que tem que ser daquela forma, daquele jeito... o jeito dele:??? Achoooooooooooou! Sou eu!
Só sei que parei de contar casamentos dele. Alias, até desencanei! Aceitei que era ele lá e eu cá. Mas sempre com olhinhos brilhando ao vê-lo em qualquer lugar! Acreditam que choro toda vez que o vejo?? Até hoje? É.
Há questão de uns 3 ou 4 anos... adivinhem! Ele casou de novo!!!! DE NOVO! OUTRA VEZ!
Pensei comigo: bom... com 53/54 anos, agora ele sossega. Desculpa gente, mas ele errou feio! A moça muito nova! Mais nova que EU! Eu diria para ele se ele tivesse perto: “Afff! Menos, meu desejo, bem menos!”
Aí.. esses dias, correram boatos de separação. Não liguei. Não liguei mesmo, tá? Mas gente, a separação foi confirmada. Ele cansou de ciúmes. Eu sei como é. Pessoas como eu e ele, somos complicadas. Gostamos de saber da paixão, mas não gostamos de melindres, chiliques e afins! Não é para nos deixar largados, mas também não é para ficar em cima! Não sempre! hihihi
Então é isso! Lá vai a chaminha acendendo! O foguinho pegando! Quem sabe dessa vez a gente enfia o pé na jaca, atola no atoleiro, fica sem freio???
Acho que hoje já tenho coragem de dizer a ele que tenho FOTOS, CARTAZES, LEMBRANÇAS DE NÓS DOIS! Quer dizer... bom, não é bem nós dois.
O meu medo é falar e ele terminar tudo!
Não me vejo morando em alphaville ou ele morando aqui no cudemundópolis! Mas... sei que sou o que ele precisa. Pois sou igual a ele (vide SOMOS ASSIM Chitaozinho e Xororó). E sempre disse também que se não for nesta vida, fazer o que? Viro kardecista e passo a acreditar em mais vidas, para quem sabe.. né? A fé remove montanhas, não é isso?
É, aqui confesso, me entrego, me rendo!
FABIO JUNIOR, MINHA ETERNA PAIXÃO. DELICIA DA VIDA DA LOYRA! O HOMI DI DEUS! ABRAÇA A CAUSA! CAI PRA DENTRO! CHUTA O BALDE! DÁ BOLA PRA ESSA POBRE COITADA. SEI LÁ, FAÇA UMA CARIDADE OU ALGO ASSIM.
O pior gente, é que não quero transar com ele não! Sei lá o que eu quero! Acho que se um dia ele se por à minha frente, me olhando mesmo! Caio dura, morta e loira! Que Deus tenha misericórdia de mim, e não me deixe morrer de uma vez, que seja só um desmaio! Senão, é muita sacanagem, passar a vida inteira apaixonada por um cara e quando o ver, morrer! Ah que coisa sem graça!
E cá entre nós, mesmo quem não goste dele ou de suas músicas... fala sério! O cara é de um charme, de um carisma e simpatia que só por ti, Jesus! E o filho vai no mesmo caminho. Oh, que enteado mais lindo, o meu, né?
É ISSO, FALEI! PRONTO! SOU COMUM GENTE! EU TAMBÉM SINTO! UUUUI!!! Por ele, até voto no PT! Levo bandeira dos sem teto, sem terra diante de uma tropa armada. Fico pelada junto com o Maradona!
MEU FABIOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Um comentário:

Lu Oliveira disse...

Cara... a gente combina mesmo! Conseguimos dividir a paixão pelo mesmo homem e o melhor: sem brigar.
Adoro vc pra sempre.
Beijosssssss