ÉRAMOS JOVENS

quarta-feira, 12 de maio de 2010

O HAITI é aqui...(JAN/2006)





Aaarrrrggggh! Vou ‘golfar’! Tomem seus lugares, HAVEMOS PIZZA!!! Os focos já começam a serem desviados; fizeram um auê com a dona da DAZLU, só porque compra vestidos a 60 e vende a 3 mil! Ué! Inteligência dela, asnice de quem compra. Ou não! Ontem tinha um cara entrando na loja, disse à reportagem que “isso” (o fato dela estar detida), não tinha a menor importância, o que importava é que a loja estava aberta! Com certeza, este mesmo cara comprou uma meia dúzia das gravatas de 900 reais! Se o invejo? Acho que não! Não tenho a menor noção do que é 5 mil reais em 6 gravatas! E não uso cuecas, em minhas tangas dá pra pendurar, no máximo uns 200 reais, em notas de 100, por favor! Kkk. Fico imaginando a compra do mês dele, a de minha casa, equivaleu a uma gravada da DAZLU! Kkk. Como ele é rico!!!! Ou: Como EU sou pobre????? Aliás, acabo de perceber que de trás pra frente DAZLU vira ULZAD.....kkkkk, é tudo roupa ULZADa gente! É um brechozão! Kkkk. Tô até desconfiada que tá tudo combinado com a dona rica aí, que esqueci o nome, pra tirar a atenção das cuecas e malas. E se não der certo, vão prender a HEBE, já viram as jóias dela? Com um anel, um anelzinho só, ajeitava a vida de todo mundo lá em casa. E ainda ajudava uma “Sô” a fazer as ‘lipos’ nos EUA e a outra “Sô” a comprar o Ap e o carro dela, e ajudava a Cris, o mundo, o universo! Em troca, elas cuidariam de mim na velhice. Bom... que elas não saibam das condições, por que ninguém merece eu com mais de 60! Kkkkkkk.
Mas a realidade é bem outra, nada contra a dona chique. Ora! Prendam o Bill Gates também! Já viram como ele engana o mundo? A realidade é a cara de desolação de quem ganha POR MÊS 1/3 de gravata DAZLU!!! É uma desolação total; aí vai ALICE (Lulalelé), lá para PARIS e diz que as coisas no HAITI, não estão bem! TÁ DE BRINCADEIRA COMIGO, NÉ?????? E ainda mais na FRANÇA, vão lá assinar o atestado de burrice, o Gaulle disse que o Brasil não era um país sério. Ainda bem que ele morreu, se não ia dizer mais um monte! Então me dirão: “nada a ver! Estamos divulgando nossa cultura, abrindo divisas...” Sim! É verdade! Abrindo mesmo! França é um dos paises que mais vem ao Brasil atrás do turismo e cultura: turismo sexual e infantil! E VIVE LÊ FRANCE (leia-se com biquinho)!
E o Haiti? Que comentário infeliz! As forças armadas tem que ir com urgência é para a FAVELA DA MARÉ (RJ), para a FEBEM (SP), para o CARIRI (CE) e para as linhas de fronteira principalmente do Paraguai para cima, ou pensam que as “farc’s” e outras dissidências pararam de se movimentar com os churrasquinhos, contrabando de armas, drogas e idéias “revolucionárias” (revolucionárias, desde que rendam armas e grana para a manutenção de sua loucura coletiva, o mesmo que faz Bin Laden!)? Nada é novo, não estou MAIS indignada que A ou B, ou que em outras situações passadas; só preciso falar, pois, a priori, sou uma TOLINHA... e se aparentemente sou mais uma na multidão, imagine essa multidão pensando um pouquinho? Que bom “para eles” que a educação não funciona! Entendo melhor alguns mecanismos, a nova LDB e o construtivismo! E vejo atônita, a indução à tentativa de martirizar os culpados. Como pedir impedimento a um MÁRTIR? Alias... QUEM vai pedir? A massa está com vergonha... a quem aclamar? Pintar a cara de que cor? A ultima ficha foi apostada.... E questiono Tiradentes e outros nomes. Foram mártires mesmo, ou os FIZERAM??? Sinto, nos mais chegados e pensantes que NÃO QUEREM ver; a decepção é tão grande, que olham ‘através de’ para uma linha do horizonte e repetem, já sem tanta certeza do que estão dizendo: “ah... NORMAL! Isto existe em todo lugar....”. Mas no fundo de suas convicções e anseios não era nada disso que esperavam, até eu (CÉTICA e praticante de Arco e Flecha), ia tirar uma casquinha do País das Maravilhas, já estava bordando meu laçarote pra enfeitar a cabeça e correr pelos jardins com meus leões medrosos e bonecos de latas. E contra evidências não há argumentos, né? é a queda do “Solidariedad” latino se entregando as diversas caras do capitalismo selvagem? Fica esperto, Fidel. É Platão...ainda não foi dessa vez!
BEIJOS.

Nenhum comentário: