ÉRAMOS JOVENS

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ano Novo Atrasado


Não falei do ano novo né gente? FOI MUITO BOM! Graças à misericórdia divina mais um com mamãe. Se tudo foram flores? Não meus amigos! Eita aninho ferrado o de 2009! Afff, chegava 2014 e não chegava 2010, que já chegou e não mudou muito viu? Kkkkkkkkkkk. Se você me conhece um pouquinho, já sabe que não é o ano que muda né? Se não houver mudança em você: baubau Nicolau.
Aos trancos e barrancos chegamos bem em janeiro/2010! Aí veio fevereiro, carnaval... sobrevivemos! Vida normal a partir da segunda feira após a semana do inferno na terra!
Fomos nos recolocando no ano: minha rainha com a saúde estável, graças ao amor que temos por ela, eu continuo em licença para dar assistência em casa, visto que para uma só pessoa (a Marlene) fica difícil cuidar de tudo, o povo tentando barrar minhas licenças, fofocas no âmbito do trabalho, que mesmo eu NÃO estando, certa pessoa insiste em lembrar de mim DIARIAMENTE (kkkk!), em licença, salário diminuído, mas..... graças aos meus irmãos que assinaram em baixo quanto a manter meu afastamento vou muito bem, obrigada! Minha amiga Sonia, graças ao esforço, trabalho de 18h por dia finalmente mudou para a casa DELA. Minha prima amada Cristina, passou de 3 meses no trabalho e está indo muito bem, graças ao seu amadurecimento profissional. Faltou alguma coisa aí? Claro gente: GRAÇAS A DEUS, a fé que nos foi passada de geração em geração e à nossa vontade de proclamarmos, e não termos vergonha de assumir esse Deus, que é onipresente, onipotente, e só quem o tem sabe do mistério que é a fé, não se explica, se sente!
Gente, não é possível que Deus não esteja presente no pensamento de muitos, eu tenho ainda muitos questionamentos, não quanto a minha fé, mas quanto ao mundo, quanto a esse fim para o qual estamos caminhando. Hoje, vejo as pessoas com vergonha de falarem de Deus, talvez por que não O conheça? Não falo de nome de igreja não, pois a “minha” está num estado vergonhoso de canalhice, soberba e tudo mais de ruim que possam imaginar. Mas ainda tem o lado bom que é a FÉ. Sabem por que não “mudo de religião”? Primeiro porque não acredito em mudança interior brusca, você não muda sua mente, sua fé, seus costumes da noite para o dia, segundo: sou quase feminista! Kkkk e inspirada por quem? Por Pagú? Por Ana Néri? Por Joana D’arc? NÃOO! Tenho por inspiração Maria, e a igreja católica romana é a única que leva em consideração a existência, força e coragem da mulher que supostamente (hoje em dia é um tal de supostamente, né?) foi quem deu à luz ao suposto Jesus que supostamente era verbo transformado em carne com a suposta trindade.
Acho que sei de onde ta vindo esse azedume humano: DAS SUPOSIÇÕES!
Suponhamos menos e ajamos mais. (esse ajamos ficou feio, né? Mas ta correto segundo o corretor aqui... e eu é que não vou discordar!)

Nenhum comentário: