ÉRAMOS JOVENS

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

AI, AI....




Duas da madrugada e eu lendo e-mail! E brigando, claro! Até via e-mail eu consigo brigar! Como dificultamos as coisas, não? Tenho 03 páginas do DOE abertas, AFFF; é tanto detalhe que você não consegue ler o básico, melhor o jornal de papel mesmo! Índice, página, coluna e PRONTO!Tá lá o corpo estendido no chão!
Há muito me dizem: “faça um site!”, “Você tem muita coisa na cabeça” (OPA! TENHO NÃO!!!), “você tem muita diversidade de assunto”, “o blog fica meio confuso!” (confusa fica sua mãe, com todo respeito). EU???? Administrar um site??? Tá doido, é? Não consigo manter um simples e tão batido blog, imaginem um site!
Hoje eu estou de mal com quem complica. Fui levar mamãe ao médico consulta marcada para 13h e saímos de casa quase meio-dia para atravessar a cidade, mas não é a cidade de Paranhos (que você atravessa em 5 minutos................. A PÉ), é a cidade de São Paulo!!!! A rádio do transito dizia que pela radial leste (saída e entrada principal para a Zona........... leste – que carinhosamente chamo de zona LOST – onde nasci, e pelo visto vou morrer nem que seja de raiva) era IMPOSSÍVEL chegar a qualquer lugar e que usar a marginal tietê era INVIÁVEL, pois estava tudo parado (novidade em SP).
Então: eu ‘tava igual queijo de soja: TOFU!
Até de helicóptero "tá embaçado" (paulistanês: tá embaçado, mano!) sair aqui em São Paulo, então nem cogitei tirar o meu da garagem (kkkkkkkkk), e lá vamos nós: RADIAL OU MARGINAL? O Dé sugeriu marginal, pois tem mais pistas de ENrolamento, já a radial, são duas: se quiser! Aqui e ali, onde interessa aos grandes empresários, foram abertas mais pistas para dar acesso a shoppings e centros comerciais; onde interessa ao povo.... duas pistinhas apertadinhas com motoqueiro buzinando para você andar com o pneu em cima do meio fio por que (ainda não sei se este é junto, separado, amigado...) ele quer passar; você pode até ignorar a buzina, mas aí vai ter que ter uma fábrica de retrovisor!
Acatei a sugestão do Dé de ir pela marginal, mesmo porque quem estava na direção era ele, e toca a correr, 40 minutos para chegar ao Ibirapuera (outra zona, essa é sul!).... e ouvindo a emissora né? Para ter idéia de como estaria em determinado ponto, se voltávamos, se pegávamos acesso para radial, etc...
Ô gente! Pois não é que a marginal estava NORMALÍSSIMA???????? Claro, que muitos caminhões, canteiro de obras (mais pistas... obaaaaaaaa), mas fluindo e bem. AIKIÓDIU da “radia”, viu? Chegamos antes do horário, consulta realizada, mamãe toda boa (em termos, depois quero falar disso: definitivamente, acho que só a Inglaterra gasta com seus idosos, até por conta da Elizabeth II, pois nas minhas contas, ela já tem uns 322 anos), a médica trocou a droga para um “estacionar mais eficaz” do Alzheimer, olhou o prontuário, perguntou isso, aquilo e disse: “é... Alzheimer é isso, né gente? Vocês sabem: vai voltando para a posição fetal, enrijecendo, não respondendo a estímulos...” e nós: “Então tá então! Até daqui 30 dias, doutora. Obrigada.”
Voltamos em meia hora. Talvez a radial nem estivesse tão ruim quanto à informação dada. Mas......... caramba! Para (do verbo parar)! Diz que tem repórter fazendo todos os percursos, ué... será que tem outra são paulo e outra radial e marginal? Se o compromisso fosse menos importante, provavelmente eu não iria só de ouvir tanta calamidade! Poxa, é prestação de serviço! Não deveriam PRESTAR ao menos SERVIÇO? Para que complicar tanto?
Tudo bem, isso não é relevante para eu escrever... e nem fazer este auê todo. NÃO É PARA VOCE, VIU? Para mim é! Para eu é! Já estou é paranóica com tanta mudança na escrita, tenho é medo de me podar e esquecer de fazer algo tão gostoso que é FAZER RIR, FAZER PENSAR, FAZER RAIVA...kkkkkkkkkkk.
Estava lendo a feia e além de rir muito, pois ela é ótima, lembrei que não devo ligar muito para críticas destrutivas alheias, exceto (agora que aprendi a escrever exceto sem pestanejar, vivo repetindo... rs) das pessoas que eu gosto, que realmente fazem a diferença para minha pessoa. E vou voltar a escrever muita abobrinha, pois abobrinha tanto falo (escrevo) quanto como! AMOOOOOOOOOO!
XAUS. LOYRA.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já te disseram que voce é encantadora?

Anônimo disse...

hahaha toda poderosa
vou ler seu blog gi