ÉRAMOS JOVENS

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

TÔ COMPRADA!


HÁ 4 ANOS IDOS....

Ainda não tô acreditando! FUI PEDIDA EM COMPRA! PQP!!! Kkkkkkk
Já fui pedida até em casamento (pelo P e pelo A.... vixe! E pelo R, e pelo Lê... até pelo JR! bom... deixa pra lá... melhor não fazer contas... kkkkkkk!Tive que vir na edição e tirar os nomes, esqueci dos processos...hehehe), mas pedida em compra foi a primeira vez!
É assim: PÁ PUM! Gente, há uns anos atrás, eu não pensaria 02 vezes!
O cara chegou e já disse: qual a possibilidade de vc vir pra cá? O “pra cá” é SJosé do Rio Preto. Rodeei e ele disse que se era difícil pra mim, então ele vinha pra cá! Ia montar acampamento aqui!
Kkkkkkkkk! Credo! “P’era aí! Num tô intentendo!!!” E AGORA, ZEFINHA??? Ué! Não é isso que eu e todas (a priori, mais do que nunca: A PRIOOORI!) procuramos? Alguém que diga: “Mulher, vc não vai mais trabalhar! Vou te bancar! Peça a conta, exonere o cargo e seja minha esposa. Não vai lhe faltar nada e PAGO para te mostrar o lado bom da vida.”
Pois foi exatamente isso que ouvi. Isso e muito mais! Coisa assim pra ligar o sinal verde AGORA! Colocar meus trapinhos numa sacola, esquecer meus disquetes, esquecer a música, esquecer a lua que me deram e dizer sim! Terei tudo e em troca, serei esposa.
Depois, posso levar quem eu quiser... ou se seu não quiser ir, não tem problemas... ele vem! E AÍ??? E aí que posso ficar viúva a qualquer momento, tem um cargo de alto risco e pelo que entendi a cada dia que passa seu tempo é menor. Por isso vive assim...... intensamente (???); me disse que naquele exato momento se eu dissesse pra ele vir, viria de avião; para ele sem problemas! Era só um telefonema e em 40 minutos estaria em São Paulo. Vive falando da aposentadoria, e eu xeretei, por que com 40 anos se aposentar? Começou quando? Com 1 ano de idade? Rs... Então fui informada que a aposentadoria a qual se refere pode vir numa bala de 765, 38 e coisas do tipo! Putz! Mas nem o Beira-mar deixaria uma mulher tão insegura... kkk. Direto e Reto!
Se eu acredito em loucura de amor? É CLAAAAAAAAARO! Que NÃO, né gente?
Tenho 37 anos, solteira: “Uma mulher com 37 anos e solteira??? Ah tá! Tá louca para ‘desencalhar’, isso sim!” Assim sendo, faz-se a oferta e eu só não diria amém se fosse louca. Mas sou! E aí, cai por terra a máxima de que a mulher procura alguém para sustentá-la. Quando entendi, primeiro veio a repulsa, senti-me ultrajada (esse senti-ME aí não fui eu quem colocou! É o ‘corretor ortográfico’ que insiste em grifar o meu “ME senti”!).
Mas por que não questionar? (Oh, grande e eterna novidade!). Lembrem-me de não reclamar nunca, pois não tenho do que, mas vem cá? é só assim? 8 ou 80? Um quer que eu o sustente e o outro me propõe largar tudo que ELE vai me bancar! Olha, era o momento ideal pra eu pirar na batatinha e viajar na maionese; mas como diz a música: “os deuses VENDEM quando DÃO!”. Não existe só ‘8 e 80’! Tem o meio termo, não é meu Poeta? Pensando na letra desta música, eu consigo até rir da proposta. E estou metralhando o cara. Finjo que não estou entendendo mesmo, e quando ele fala em viajarmos, irmos a restaurante, descansarmos......... eu falo da lua... e notei que ele pode ter muito dinheiro, mas sensibilidade ZERO! Quando menciono que estou escrevendo algo, que faço dia a dia minha autobiografia, ele nem tchum! Quando quero falar ou saber da atual situação na capital federal da esculhambação, ele dá a entender que isto não é conversa para mim! Diz: “deixa quieto, isso aí é muito complicado! Melhor você não saber.” (E faz isso aí: poe um ponto! Ai que ódio!). Eu pego o ponto dele, ponho mais dois e digo: “mas eu quero saber!” e ele desconversa... então, falei de música e fui informada que serei apresentada ao Daniel, ao Chitão e Xororó e os que ele não conhecer, ele compra! Caraca! Não é isso! Estou falando de musicalidade da alma... aquele negócio de gostar de sons, tons... desconversou de novo.
Em outra conversa eu disse: “Meu! Dá uma olhada, se eu tivesse uma máquina profissional ia fazer uma bela foto!” – eram aproximadamente 22h de uma noite gelada de julho e as nuvens passavam correndo pela lua, talvez, por que como diz o Santi, ela (a lua) estava majestosa, soberana e as nuvens se apressavam em não atrapalhar o brilho. Sabe o que tive como resposta?: “É? Nem vi!Menina, tô falando sério, tô falando de nós! Deixa a lua lá quieta. Quando estivermos juntos, você nem vai ter tempo pra isso, pois vamos estar fazendo coisas muito mais interessantes”. Fingi que não ouvi e fiquei falando sozinha, como estou escrevendo aqui, comecei a falar da noite, que adoro a noite, que gosto do céu, que gosto do mar... e a conversa terminou, pq meu tricô estava mais interessante.
Entenderam? Um ponto bom??? ODEIA FUTEBOL! Pra mim, 49% do caminho andado! 26 da grana e 23 do futebol! Poxa! Mas podia chegar ao menos aos 50% né?
Não acabou! Não demonstra nada quando falo de tudo que me interessa. No domingo, estava ele em outro estado e me ligou... eu disse que estava perdendo a estréia de uma matéria, sobre filosofia e ele nem tchum de novo! PERDI A REPORTAGEM! Ai que ódio de novo. O ápice veio quando me perguntou se era tão importante para eu: trabalhar, se eu não achava que era muito melhor uma vida sossegada, que eu trabalhava demais! PQP!! Disse que quer alguém pra dividir a vida! Que vida? E mais ainda: NÃO DEIXA EU FALAR! E tudo ele tenta me induzir a uma resposta que seja a que ELE quer! Vícios da função dele?? Talvez! Estou dando corda pra ver até onde ele vai e não esqueci de uma frase que ele disse se referindo a mim (ou a qualquer mulher!); não gostei e não é bem por aí! E não vejo a hora de poder desengasgar! Tô enjoada de tanta oitiva! Quem é este homem? O que o leva a pensar que uma mulher não possa ter vontade própria?
O que ele quer é justamente o que não tenho! Pensei que tinha, que era isso que eu queria! Mas eis a resposta: SOU UMA ROMÂNTICA???! Nada prática! Sem horizontes e delírios utópicos A DOIS! QUE BOSTA! Kkkkkkkkk!
Estaria eu abrindo o ralo para deixar escorrer uma LAND ROVER???
Não percam o próximo episódio da série: UMA BORBOLETA LOUCA NA TERRA DO FAZ-DE-CONTA, TENTANDO FAZER DE CONTA QUE É UMA BORBOLETA LOUCA!
LOYRA

Nenhum comentário: