ÉRAMOS JOVENS

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

CUIDADO COM O VIRTUAL


Hoje não vim falar das flores, nem de mim... vim falar que devemos tomar cuidado, por que perseguição é crime, inclusive a VIRTUAL. Um fato tem me chamado a atenção e senti vontade de falar disso hoje.
O povo “se soca” atrás do micro, e pensa que não deixa rastros. Ledo engano, meus caros. Hoje temos até delegacia especializada neste tipo de crime. Sem falar no SAFER.NET, que está aí para dar informações.
Quem disser que caiu em golpe, que foi enganado, iludido, ou que isso ou aquilo... só o terá sido com inocência DEMAIS, coisa na qual não acredito.
Mas tenho acompanhado um caso de obsessão há alguns anos, e gente... sabem o que acho? sei lá!!! Tudo bem, que a parte perseguida nem dá bola...risos, mas a outra banda é compulsivo-obsessiva; e isso é um transtorno sério.
Ando às voltas com a saúde de mamãe, e não tenho sido freqüente em meu diário virtual...rs, mas estou por aqui, viu? E por ali... TAMBÉM.
Tenho N “colegas virtuais”, uns gosto mais, outros menos... outros nem lembro quem são, mas com todo o cuidado com quem e para quem passo informações. São tão poucos os que sabem de mim, que se (Deus me livre) eu sofrer alguma ameaça, perseguição ou injúria, vou saber NA HORA.
Portanto, meus queridos... muito cuidado, net é uma ferramenta MARAVILHOSA, mas tem que ser bem usada, se não você “arruma para a cabeça”. UM BEIJO REAL A TODOS.

3 comentários:

Blog da Gazeta Maringaense disse...

Gilda me ligue...044 3034 1456

Santiago

Lú de Oliveira disse...

Muito interessante... sempre cuido muito pouco com isso. Estamos sempre tão expostos a tudo que achamos que a virtualidade nos protege. Querida... quero ser sua amiga mais que virtual.
Grande beijo e parabéns pelo blog. Leio tudinho.

Anônimo disse...

Ta ja que tu quer confeti, to aki pra dizer. MUUUUUUUito bom loira !!!!!!!! Ainda bem ki tu é tão inteligente quanto eu......kkkkkkkkk, bjs.