ÉRAMOS JOVENS

domingo, 11 de outubro de 2009

ARYOL – A PRIMEIRA (no máximo a SEGUNDA!)

Aryol um dia, vendo muitas mentiras numa sala de bate papo, e notando que as descrições eram cada vez mais descabidas, decidiu ser a pioneira em SEJA VOCE MESMA! BASTA DE IMAGENS, GIF’s, e cópias de sites! Por que não uma imagem real? Ela atreveu-se e expôs sua própria imagem, de rosto e de corpo e ao verificar as páginas de outras mulheres, viu que entre rosas, pores do sol, gatinhos, atrizes, e personagens fictícios... havia uma mulher. E outra, e outra! Atreveu-se um pouco mais e de suas fotos mais ousadas, fez jogos com cores, com inversão (negativos).
Foi o que bastou, para que um ano depois, seja visto nos UOLK’s do mundo imagens de PESSOAS REAIS, mulheres que pensaram: “se ela pode, eu posso!”
Ora, meus amigos, qual o problema de Aryol e outros Nick’s gostarem de si próprias? Até homens ousaram em ter a boca ou o olhar, revelados discretamente. Isso não melhora em nada o mundo... eu sei! Mas quem sabe cause uma auto valorização dos “EUS”, com as pessoas se vendo “de fora”? Todos nós queremos ser desejados, aceitos ou apenas serem o que são! Que mal há nisso?
Aryol, sempre foi atrevida, a melhor amiga sempre diz: VOCE SE ACHA, NÉ? Bem, ela não é o que podemos chamar de “mulher fatal”; totalmente fora dos padrões de beleza que a sociedade impôs (anorexia e bulimia)... Mas com sua simplicidade, fez com que outras publicassem também fotos de seus cabelos, fotos de seus decotes, de seu sorriso, de seus corpos, tudo sem soar pornográfico; depois dela veio LIANE, que também é uma mulher comum... só precisava de um “empurrãozinho” e “tá” mandando ver! E tantas outras, que até em poses imitaram Aryol! Cabelos, pernas... pensam que Aryol não gostou? Gostou sim... e como diz Obama: YES, WE CAN!
Então é isso! VIVAM! Claro que tem muito mais coisas sérias a serem feitas no mundo, mas se você estiver bem com você, tudo ficará bem mais fácil. E “se sentir” de vez em quando, não tem nada demais!
Depois de PAGU, LEILA DINIZ............. ARYOL!!!
Um beijo a todos.
LOYRA.

Nenhum comentário: