ÉRAMOS JOVENS

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Divagando.... devagar.....

              
                  Cada vez mais enjoada de rede social, volto sempre para meu refúgio. Pois, sirva até a mim, queremos muito ser vistos... mas não no sofá da sala, não no ambiente de trabalho, queremos ser vistos DE BOA. E ouço até de pessoas próximas, quando vejo que publicam algo maravilhoso, que não vão expor coisas ruins na net.. oxi! As fotos são festivas, sorridentes, só alto astral, aí as encontro “num particular” seja ele real ou não e elas me contam a realidade, ufa... não que eu queira os outros ruins, mas porra... meu! Eu sei que não estão nada bem, que estão frustradas, iradas e mostrar isso não é fácil. E ali só tem “amigos”! Ora, se só tenho amigos em minha rede de AL face, eles não sabem como de fato estou?
                Então vou desfazer de minha “rede”? Não, ainda tenho pessoas que não usam a outra, de mensagens,  que esta sim, em 2016, me preencheu um buracão, com o grupo CUIDADORES DE PESSOAS COM ALZHEIMER. Do grupo criado no facebook uns 400 participantes, alguém sugeriu o whatsapp que começou com uns 30 e hoje somos SEIS. Mas não poderia ser melhor... posso dizer que tenho CINCO grandes amigas. De séculos, de vida, de morte, de dor, de alegrias... até amigo secreto foi realizado sem nunca termos nos visto e foi um sucesso. Estreitou mais ainda nossos laços.
                Existem pessoas que preferem não tocar nos assuntos que lhe dói. Eu prefiro encarar meus monstros enquanto posso, enquanto puder ficar de frente para eles e soprá-los para longe, assim prefiro. Vejo coisas pequenas que ainda machucam algumas pessoas, elas tentam, mas a lágrima cai quando tocam no assunto. Outros deslumbram-se, tentando desesperadamente matar o mês, o ano, a data que lhe causou um pouco menos de vigor, ostentando paulatinamente um sorriso falso.
                E o que dizer nessa abençoada rede dos célebres desconhecidos sociólogos, psicólogos, cientistas políticos e donos de suas verdades?? Ai que nojinho!
                Tenho medo de defender polícia lá, senão vou ser até denunciada! Facista! Golpista! Ano passado teve ‘de um tudo’ neste país e fiquei bem na minha! Kkkkkkkkkk Gente hipócrita, que quer viver do bom e do melhor, gozar com o pau dos outros, mas para o país: MISÉRIA PARA TODOS! Outros, clamam por um direito humano que não lhe assiste nem em seu dia a dia (no trabalho, na saúde da família), mas tem que assistir ao meliante! O cara rouba, mata, barbariza e diz (quem defende) que ele não teve oportunidade! Ora... estes em sua maioria, não tem ainda 30 anos, e te garanto que o que mais houve nos ultimos tempos foram OPORTUNIDADES, de curso de mecânico à faculdade, só não fez quem não quis, voce nem condução paga mais hoje em dia! ME POUPEM! Sou intorlerante? Não muito, mas bem realista! Pronto, falei!  E vou continuar, pois tenho uma represa de desabafos.  O Kaleb, meu amigo de UATY, falou que veio ler meus textos... e bem na semana que eu estava sentindo falta do meu tão meu blog. E não citei a intolerância religiosa ainda... afff!
                Depois vou falar da partida de minha Sophia Hellena. Eu acho que fiquei mais comovida,  vendo o carinho que as pessoas tinham ao falar comigo, gente... que bacana! Tudo bem que todos conheciam Sophia, mas as 24h que antecederam seu sacrifício e o dia depois foi de muita ligação, mensagem de muitas pessoas... caramba, como me amam! NANANINA! Meu irmão informou a todos do meu estado lastimável e pediu que me enviassem uma palavra de carinho. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma graça, né? E eu achando que todos estavam comovidos com meu amor pelo bichinho... kkkkkkkkkkkkkkk ainda sou bem tolinh@!

Beijos PLATINADOS!

Nenhum comentário: