ÉRAMOS JOVENS

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ÁCIDA - perigo!



(Acidez, azedumes e afins)
                 Não tardo a logo ter que procurar um “ÓLOGO”, um “ISTA”... sei lá!
                 Um geÓLOGO, um massagISTA... risos
                O assunto nas últimas semanas, tirando a benção de Chiquinho, tem sido O SURTO... uma prima me disse: PRIMA, VOCE É TÃO FORTE! E eu disse a ela que NADA impede de eu ter um treco, a mente da gente é terra de ninguém. Amanhã eu posso ouvir um latido, um canto de um pássaro e SURTAR,! E não terá sido POR ISTE MOTIVO e sim pelo acúmulo de acontecimentos ao longo dos anos... estamos suscetíveis a isso... Não podemos apontar, desdenhar ou temer, pois É FATO!
               Não pretendo, não gostaria, E NÃO QUERO! Kkkkkkkk  
QUE FIQUE REGISTRADO!
                Surtar não é só destrambelhar... Posso surtar e entrar para a concha!
   Uma pessoa amiga está passando por uma grave crise existencial, 'alá', eu avisei: gente, depois dos 40, NINGUÉM escapa! Aí entra a tão falada RESILIÊNCIA que tanto me irritou na faculdade, pois sempre a usei e nem sabia que tinha um nome tão feio! Rsrsrs
            Eu venho me policiando faz tempo... não brigo mais, não bato de frente... não meto os peitos... não meto!... os pés... hehehehe E também tô cansada... é muito periférico e pouco software! Kkkkkkkkkkkkk  Agora fui fórceps! Mas é isso mesmo, gostei! SUPERFICIAL, é... eu sei que escrevi isso tem 30 anos, então... SÓ PIOROU! Mas vou com minha redinha, minha peneirinha aqui e ali e não é que acho gente do bem? Que pensa como eu e meu grupo babaca? Meu cansaço vem de tempos, só que antes eu não me permitia calar. Hoje eu olho, respiro fundo e venho escrever... só ouso ser eu quando estou com meus iguais, ou com quem me entenda, e ainda assim tenho empunhado muito a arma da acidez... ácido é algo que corrói né? NÃO GOSTEI! Kkkkkkkkkkk. Minha cabeleireira disse que ia passar ácido no meu rosto... mas acho que aí falamos de ácidos diferentes.... OU NÃO? OU NÃO. (eita). Meu professor disse:
“As vezes vc é ácida em certas coisas que fala e nem percebe” (sic)
Vixe! E eu achando que tinha aposentado a “topetuda”! Chama a tropa... preciso de MAIS policiamento! Certa vez, alguém disse: “DESCULPA O QUE VOU FALAR, MAS VOCE É CHATA PRA CARAMBA, MEU!”, silêncio total! Todo mundo de ESTÁTUA, esperando o prédio vir abaixo! Parei, olhei bem na cara dele e cai na risada! Lá se vão 20 anos! Nos tornamos amigos, confidentes (sem sacanagem) e a melhor dupla em lauda e ata de resultado final que aquela unidade teve! Depois o Santi... esse se superou em cutucar o escorpião: “tribunal ambulante”; “ardida igual pimenta” – os e-mails começavam assim: BOM DIA PIMENTINHA! – "metralhadora ambulante” (e carregadíssima sempre!), etc etc.. até PIEGAS! Aff! Eu nem lembrava o que era PIEGAS, pra responder na lata!
Qual o motivo de tanta asneira mesmo? Eu explico: desde semana passada que estou num cursinho intensivo de LINK! Acho que “meu professor” por ter nascido sob o signo de libra (não acredito em signo, mas não duvido), tem tido um EQUILÍBRIO que beira a santidade! Será que fez promessa?! Explica por A+B, desenhado e colorido, COMO EU TENHO QUE FAZER PASSO A PASSO! Depois eu mando a lição de casa e ele corrige (hihihi), vou dar carimbinhos da turma da mônica pra ele! Nessa de separar imagens, acontecimentos, textos, inevitavelmente dei de cara comigo, textos que escrevia BEM ÁCIDOS! Um que o Santi até publicou na gazeta, um não: DOIS! Ao reler eu pensei: “VIXE QUE MULHER BRAVA!” – cadê ela? Se o “bobonho” (é código, gente) me identificou com acidez HOJE imagina lendo o blog (e eu toda feliz, tinha até separado o texto pra mostrar! Kkkkkkk DEIXA PRA LÁ!): meu passado ativista; meus “achismos”, minha indignação quanto a mulheres que não pensam, os jovens que não reagem, a inércia social que assola o país... blablabla! E meu texto em favor da prostituição?? Kkkkkkkkkkkkkkkkk Continuo a favor delas, tá? Como diz a música, “eu não desisti das minhas bandeiras”, vou brigar muito por meus idosos e em prol dos profissionais do sexo! Vou contra os dogmas de minha crença? Sim, talvez! Sou contraditória então em minha fé? Não, na fé não! Contraditória, sou! Como todos! Quanto aos dogmas tenho uma coisinha pra falar pra quem torce o nariz: “TIRE AS TRAVAS DOS SEUS OLHOS ANTES DE APONTAR O CISCO NO OLHO DO TEU PRÓXIMO” – evangelho de Lucas – eu sei o capítulo, mas PROCURE VOCE, ao invés de ficar em face book e Skype! Hehehe
                OK! CONFESSO: Tô sem munição... braço dói de tanto empunhar metralhadora, atirar, segurar o escudo, correr com panos quentes aqui e ali, ver os companheiros de luta caindo sem vida... estou ‘tipo assim’ Santi, Ivone... cansada mesmo! Melhor voltar a brincar com minhas bonecas...
Será que por isso optei pelo frasquinho de ácido e estou machucando a quem gosto? Tô mal de mira também! PUXA O DIVÃ! Por falar em divã... TENHO UMA BOMBA! Meu divã tá possuído, até mudei ele de lugar! Kkkkkkkkkk Conto tudinho outra hora!
BEIJOS...
LOYRA*SP

Um comentário:

Anônimo disse...

SUA ACIDEZ É MÚSICA AOS OUVIDOS DE QUEM LHE CONHECE, GAROTA! QUE FALEM!ME IDENTIFICO CONTIGO, TU SABE!
BEIJÃO E AQUELE ABRAÇO Q SÓ TU SABE DAR.
EU.H.SP - DE NOVO!!!