ÉRAMOS JOVENS

sábado, 8 de junho de 2013

Cartas para Esmeralda




(Minha próxima tatuagem é algo do tipo)
Cedi à tentação, sou humana, né? Fui a uma cartomante, renomada, e respeitada no meio. Pessoa séria, que só atende por indicação! (vide texto anterior)
            Não sou muito de “adivinhações”, penso que o psicológico influencia demais e sempre disse que quando fosse a uma, ia querer FIRMEZA, RESPOSTAS DIRETAS PARA PERGUNTAS DIRETAS, visto que:
 - suposições e achismos também tenho,
 - inveja sempre rodeia a todos nós,
 - que alguém vai morrer É CERTO,
 - e que se eu disser para mim mesma que tudo vai melhorar: VAI!
Questão de positivismo ou negativismo, energia. Somos energia!
            Já fui com as perguntas feitinhas na cabeça: DIGA-ME ISSO!
            Do passado eu sei, o presente vivo, então só me diga do FUTURO. E sei que minha religião não permite “essas coisas”, e mesmo dentro de minha crença, sou linguaruda, e tenho “um monte assim ó” de PORQUÊS, penso que somos responsáveis também, nem tudo ESTÁ ESCRITO, pode estar “rascunhado”, mas quem vai bater o martelo é você!
Muitas vezes, TRAÇAMOS E ESCOLHEMOS nossos caminhos, porem, existem situações que em determinado ponto, independente de sua escolha, vão ACONTECER E PRONTO! A outras, você tem como direcionar sem precisar ninguém “adivinhar” pois “tá na cara”!
            Especifiquei situação e SÓ!
            Notei que se forma um desenho com a leitura das cartas, logo, não são mostradas todas, e ao passo que iam saindo, só pelas figuras eu já amava, sorria... só coisa boa! Até a ANCORA, que é a SEGURANÇA... dali começou a degringolar! Kkkkkkkk justamente na hora que eu julguei que ia dizer/mostrar: VAI FUNDO, veio uma cartinha FEIA PRA DEDÉU, que só confirmou o que EU JÁ PENSAVA, já analisava SEM CARTAS!
            A carta da CAUTELA!
Raposa: Adverte contra pessoas sem escrúpulos e com falsas promessas, cuidado com bajulações, pois há possibilidade de enganos e mentiras. Palavra chave: CAUTELA (ela foi mais além, aqui cito só o que significa, evidente que cada situação é uma leitura)
A cigana mostrou a carta, e me olhou nos olhos e disse: VOCE É TÃO ASTUTA QUANTO ELA. E foi exatamente o que eu disse no texto anterior, bem antes de saber que a cigana me chamaria: DÊ CORDA!
Poxa... estava indo tão bem! Kkkkkkkkkkkk Não falei uma palavra, e ela disse TUDO o que eu havia feito de reflexão nestes tempos mais recentes... achei que era coisa de minha cabeça, onde envolvimento cego, traz só coisas boas; cogitei neurose, visto que “fora do mercado”, naturalmente me sentiria insegura a dar os novos passos.
            E mais umas CINCO cartas foram postas no diagrama lá, e só coisa boa de novo, até que:
URSO: busca pelo prazer, ciúme, inveja, alguém próximo, se faz de amigo em busca de abrigo, cuidado com a subserviência, sexualidade EXACERBADA. Algo de curto prazo que indica necessidade de ação rápida.
            ♪♪EEEEEEEPA! UM DOIS TRES♪♪... Aí ferrou... tenho (como todo mundo) uns três ou quatro ursos/ursas, digo, aqueles que CONSIGO OBSERVAR, sem falar nos embutidos! Kkkk Urso embutido é ótimo.
            A ultima carta, não lembro como fechou o diagrama (não lembro de novo, óia!), mas era coisa boa. No geral, os 90% do que foi dito, foi BOM e tem um fundo... um fundo específico, para o qual direcionei essa ‘leitura’ e se for confirmado VOLTO E DIGO TUDINHOOOOOOOOO, dos 90% e dos 10% também! rsrs
            Vou numa festa cigana, fui convidada (ó que chique), estou empolgadíssima, pois sei que é para poucos! Não consigo pensar em nada, a não ser nos brincos, roupas, pulseiras... já comecei a separar tudo!
Beijos,
LOYRA*SP

Nenhum comentário: