ÉRAMOS JOVENS

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Homem que é homem se cuida.



Sobre o “hospital do homem”, existente em São Paulo capital tenho a informar que O QUE CIRCULA NA NET É UMA INVERDADE!
Não suporto as notícias que circulam sem fundamento, net é uma merda quando mal empregada, viu?
O HOSPITAL REFERÊNCIA NA SAÚDE DO HOMEM existe, funciona e NÃO corre risco de fechar por conta de FALTA de pacientes!
Até parece que um hospital na cidade de São Paulo vai fechar por falta de doente, ah, me poupem!
O hospital em questão é o conhecido como HOSPITAL BRIGADEIRO ou ZERBINI e o telefone que circula na net É FAX, e fax raramente é atendido, não sei se voces sabem, mas fax é assim: voce coloca um papel aqui e o documento sai em cópia lá do outro lado! O que? Não, ele não transforma sua voz em recado grafado não! Isso é com o Chico Xavier!
O telefone correto é: 3170.6100 - opção 1
O encaminhamento tem que existir e quem faz isso é o posto de saúde do seu bairro, se o médico não conhecer o hospital, como já ouvi falar, apresente a ele, ora.
Agora divulgar tolices nas redes sociais, tem dó.
Outro dia mandaram um e-mail dizendo que um hospital de surdos estava com déficit de procura e que ia parar de doar os aparelhos se eu não divulgasse.
Peguei aquele aparelho chamado TELEFONE (uns tem até FAX junto) e liguei lá. O hospital tem uma fila de espera que vai durar OITO anos se eu me inscrevesse hoje! Não preciso falar mais nada, né? Mandei a informação para a pessoa que me enviou o absurdo e o exclui de minha lista.
Não sei gente, brincar tudo bem, adoro a febre do FACE que voce posta, o outro comenta, curte, compartilha mas brincar com saúde, postar fotos bizarras dizendo que se voce compartilha vai dar 10 centavos para a criancinha não sei da onde, postar fotos de puro mal gosto explorando a imagem muitas vezes deturpadas pelo photoshop é demais pra minha cabecinha! Adoro zoar, mas humor negro também tem limite.
Parei de curtir, comentar e compartilhar, pois SÓ EU comento. Quando posto, poucos veem então: foda-se! Kkkkkkkkkkkkk 
E postar brincadeiras com coisa séria não gosto não! Homem já não vai no médico nem a pau, ainda mais sabendo que o hospital não funciona, não atende, não presta, pronto.. é tudo que ele quer ler.
ENTÃO VAMOS AOS FATOS:
Centro de Referência para a Saúde do Homem - Hospital do Homem
(Antigo hospital Brigadeiro/Zerbini)
Av. Brigadeiro Luis Antonio, 2.651.
Jardim Paulista
São Paulo - SP
Telefone: 11 3170.6100 - opção 1
Beijos, LOYRA*SP
(TO SEM CORRETOR NO PC, RELEVEM OS ERROS...RS)

Nenhum comentário: