ÉRAMOS JOVENS

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Para que tudo isso???



Quem nesse mundo de meu Deus não tem um celular? Eu tenho, estou no SEGUNDO NÚMERO da minha vida!
O primeiro, usei de 1999 a 2010, o inesquecível 91645032. Gente, em 1999 era um monstro, mas.. (kkkkkkkkkk quem teve sabe), a gente se achava! Saia com aquele trambolho achando que estava arrasando! E o carregador?? Precisava de um carregador para carregar o carregador! Mas era chique benhê! Fui trocando os aparelhos e sempre mantendo a linha, pobre é assim, se apeeeeeeega; quando começou aparecer outras operadoras chovia de gente ligando para eu mudar, e eu não conseguia, parecia que era traição, falsidade. Eu amava minha linha e a BCP (nem era Claro ainda). Até que brigamos feio! BCP não me era mais fiel e eu magoei! Magoei a ponto de aceitar um novo número na minha vida.
Estamos aí! Sem paixão, não sou mais xonada nele, o mesmo número já foi TIM, agora é VIVO; as pessoas que me ligavam num, ligam no outro, e eu não tenho tanta gente assim para ligar que precise que mais de uma operadora.
Mas e daí? É que encuquei, minha prima tem 3 chips! Putz! Não consigo falar com ela EM NENHUM DELES. Quando ligo no OI ela tá no TIM, ligo no TIM ela tá no VIVO. Ah, vai te catar! Então tá, fica sem saber a fofoca, simples assim! Se quiser, ligue em casa! Oras!
Esses dias, um amigo mandou uma mensagem dizendo que aquele número da Nextel seria cancelado, mas ele tinha o número tal TIM, o tal OI e o tal não sei! Eu hein! Ai me caiu uma ficha (Kkkkkkkkkkkkk uia, peguei ele); quem gosta de papo na net, gosta de ter muitos números, ainda mais homem, para ligar para o país todo! Como sei?? Kkkk Gente, eu tenho cada coleguinha homem escroto, que nem conto! Mulher também, mas mulher esconde mais... fica na dela, homem não, ele conversa comigo e vê que não vou transar, não vou namonetar, não vou sustentar, já vira coleguinha e diz TUDO, conta TUDO. Adooooooooooooooro! É falando para uma numa linha que a ama e enviando torpedo para a outra, de outro celular dizendo que a ama TAMBÉM... afff.
Se meu namorado aparecer com mais de um chip, ele vai ter que fazer o chip funcionar vocês sabem onde, né? Por que é lá (nele) que vou enfiar! Vem pra cá com esse negócio vem???
Até parece que alguém NÃO VÁ ME ligar por conta de um centavo a mais ou a menos, se eu quiser falar com você, é porque estou com saudade, com vontade e não vou mendigar uma ligação uma vez ou outra, por favor, viu?
Mas, mais cara de tonga do que ter um monte de chip e celular, você vai ficar quando for para um lugar que NINGUÉM nem NADA tem sinal lá! Kkkkkkkkkkkkkkkk Igual à imagem ali em cima. Ai eu dou risada dos viciados em tecnologia num lugar que não tem celular, micro, net-note-tablet! Como diz o Roberto Carlos, e como já falei em outro texto: “não sou contra o progresso, mas apelo ‘pro’ bom senso”.
Precisamos de tão poucas coisas para estar bem! E com certeza não serão 5 chips de operadoras diferentes que vai lhe fazer sorrir. Nada substitui a conversa na rede (rede de balanço, não rede de www), no sofá, na mesa da sala de jantar (mesmo que você quebre o pau com o povo), sei lá.. felicidade é a junção de momentos, concordo. Mas ser feliz deve ser genético mesmo, Graças a Deus.
Então já sabem: qualquer coisa, me liguem! Ou como se falava “no meu tempo”: BATE UM FIO!
Só uso uma operadora, um chip e um aparelho celular (tal de touch numseiquê) que só sei ligar e receber! Não mande fotos, pois não sei ver! Não peça fotos, pois aí piora: NÃO TENHO A MENOR IDÉIA DE ONDE ESTÁ O TRECO DE ENVIAR FOTO! Quando tento mandar mensagem, é bom que eu tenha tempo, pois o tecladinho corre, some, apaga... eu hein!
Agora se você é miserável a ponto de não me ligar porque tua operadora é outra... PARA VAI! Muquirana duma figa!
Hihihi
Beijos, LOYRA.

Nenhum comentário: