ÉRAMOS JOVENS

sábado, 26 de novembro de 2011

Let the music take your mind


(CRUISIN' - Smokey Robson)

TRADUÇÃO: VIAJANDO Baby, vamos viajar Pra longe daqui Não fique confusa O caminho está livre E se quiser, você terá pra sempre Não é pra ser só uma noite, baby Então, Deixe a música controlar sua mente Apenas relaxe e você descobrirá Você vai voar para longe Fico feliz que você esteja no meu caminho Adoro quando estamos viajando juntos A música é tocada para o amor Viajar é feito para o amor Adoro quando estamos viajando juntos Amor, a noite hoje Pertence a nós Tudo está certo Faça o que tiver pra fazer E polegada a polegada, ficamos mais e mais perto Um do outro Oh, baby, yeah Então deixe a música controlar sua mente Apenas relaxe e descobrirá Você vai voar para longe Fico feliz que você esteja no meu caminho Adoro quando estamos viajando juntos A música é tocada para o amor Viajar é feito para o amor Adoro quando estamos viajando juntos Viaje comigo, baby Oooh baby vamos viajar Vamos flutuar Vamos deslizar Ooh vamos amar E ir fundo E se quiser, você terá pra sempre Eu poderia só ficar aqui ao seu lado te amando, baby Deixe a música controlar sua mente Apenas relaxe e descobrirá Você vai voar para longe Fico feliz que você esteja no meu caminho Adoro quando estamos viajando juntos A música é tocada para o amor Viajar é feito para o amor Adoro quando estamos viajando juntos Você vai voar para longe Fico feliz que você esteja no meu caminho Adoro quando estamos viajando juntos A música é tocada para o amor Deixe a música controlar sua mente.......... e por aí vai. Hoje me arrepiei da cabeça aos pés ao ouvir novamente essa música e me lembrei de um tempo que letras diziam algo mais... que saudade. Eu não entendia a língua inglesa como entendo hoje, mas captava uma palavra aqui, outra ali... "música", "viajar", "juntos".
É Katy, sou da da estrada já tem um tempão, viu menina?? kkkkkkkkk
Apertem seus cintos e boa viagem!
LOY

Nenhum comentário: