ÉRAMOS JOVENS

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

AFFF!


(Vou ficar escondidinha igual o bichano aí! Risos...)
Oi povo, voltando para lhes contar as últimas, vamos lá! É com imenso prazer que pego nesta pena para dar notícias nossas e receber as vossas! Hehehe. To variando! Kkkkkkkk
Dizem que próximo a sua data de nascimento, você passa por um tal de inferno astral; isso para quem acredita piamente é motivo para nem respirar. Eu, bem.. eu sou cética para algumas coisas, muito crente para outras e duvido de algumas. Mas vá lá que eu esteja ainda no tal do período acima citado. E se foi isso, eu vou repetir o que ouvi de um amigo um dia: “Ô INFERNO PRA TER CÃO, VIU?”
Isso, por que me julgo pessoa de fé, imagina se não fosse!
No dia 24/10 sofri um assalto à mão armada (armadíssima por sinal), onde só levaram o carro. Isso porque corri, né?
Saia eu do carro em sentido a faculdade, uns 50 metros do portão quando fui abordada, mandaram que eu voltasse para o carro, era um assalto. Não vendo armas, parti pra cima, e eles quase partiram minha cara, isso sim! Me puxaram os cabelos, tiraram as armas e foi um fuzuê, que não consigo me lembrar com precisão! Só sei que consegui me livrar deles e levaram o carro. Lá se foi o rádio que meu ex-namorado havia presenteado. Saco!
Dai em diante, só estresse! Isso tudo aconteceu a 100 metros de DOIS batalhões da PM, um a 100 metros à esquerda e outro a 100 metros a norte (ou sul, não sei, sou péssima de localização). Enfim, o carro foi achado, inteiro, todo mundo dizendo que bom, que eu não fui agredida, atingida, etc etc...
Fui sim, naquele batalhão eu era a pessoa mais humilhada sobre a face da terra, humilhada pela justiça, pela segurança, enquanto PESSOA, fui agredida sim. Mas tá bom, correndo atrás de documentação o tempo passou tão rápido que quando vimos já estava perto da viagem do meu aniversário, então era relaxar e botar pé na estrada. E assim o fizemos. Tudo tranquilo, tudo maravilhoso, os dois carros em casa Graças a Deus (Ah sim, o carro levado, foi encontrado no outro dia inteiro, faltando o estepe e o rádio – menos mal). Iriamos ficar na colônia do dia 1 ao 6, mas no dia 4 eu deveria estar em Sampa, para um compromisso. Preferi vir do interior de ônibus, pois um carro estava com o Dé em Sampa e outro na colônia, para alguma eventualidade. Eu viria de ônibus, e voltava com o Dé para a colônia, pois era sexta. E assim foi, chegando aqui em SP, o Dé achou melhor eu ficar com o carro e vir em casa descansar, tomar um banho e nos encontrávamos no metro, pois ele voltou para o trabalho, a tarde seguiríamos de volta ao interior, ok. Vim do centro da cidade, peguei transitão pesado, cheguei em casa, alimentei bichinhos, comi e voltei para o combinado. POIS NÃO É QUE UM ABENÇOADO DE UM CELTA ENTROU NA LATERAL DO CARRO QUE EU DIRIGIA?????????????????????????? AQUELE LÁ, DO ASSALTO?????????
Foi uma porrada que balançou o space! Pensei comigo: FUDEU!
Não fudeu, o space só sofreu um arranhão, em compensação o celta se esbagaçou. O bonitinho deu um show, disse que eu estava errada, que eu não sei o que e eu apenas abri a porta do carro, liguei pisca, sai e anotei a placa dele, liguei para o Ander que estava me esperando ali perto, falei que não ia pagar, o cara e a namorada quiseram bater boca comigo e eu expliquei que quem ia decidir quem tá certo ou não, é a justiça visto que, quem “embicou” foi ele e eu estava na via preferencial.
A questão, meus amados não são os acontecimentos, e sim o PÉDEPICA! Putz! Tudo comigo! Kkkkkkkkkk eu hein. Quer um imã de coisa ruim??? Fale comigo.
Aí, você que é meu amigo dirá: “não é você, linda, é o carro!” E eu digo que não, pois meus irmãos andaram com ele o tempo todo e nada aconteceu.
Deve ser o tal do negócio astral lá! Então o que fiz?? TO RECOLHIDA! Kkkkkk Escondida esperando a tempestade passar.
Tem gente que diz que ora por mim, ei gente: ORA COM FÉ, PELAMORDYDEUS!!!!
Conclusão:
Quanto a policia que em nada me ajudou, já tomei providencias, afinal não conheço o corregedor a toa. Quanto a batida, NÃO PAGO NADA, a justiça que veja a posição dos carros e determine. Quanto aos meus 43 aninhos! Afff! Veio rasgando! Isso foi um parto natural daqueles!
Mas................. tô aqui ó. To igual o ministro lá, não caio fácil assim não! Já passei até pelo dia 11/11/11; que venha o 12/12/12!!!
Beijos!
LOYRA

Um comentário:

Unknown disse...

eita menina toma banho de sal grosso!!!!!! rss feliz aniversario atrasado, espero q nao tenha ficado com nenhum trauma. beijos !!