ÉRAMOS JOVENS

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sobre almas.


Assunto sem fim, este. E é desses que eu gosto! Kkkkk e gosto muito. Então... eu tenho uma alma, certo? E tem outra por ai que é igual a minha, positivo? Dizem que todos temos tampa, alma gêmea, carne e unha, metade de laranja, etc etc... Porque laranja? Não gosto de laranja. Pode ser jaca? Então tá... epa! Jaca gado não! Kkkkkkkkkk Jaca fruta (frutão!), então todos temos a metade da jaca. Eu sou uma meia-jaca e você é outra, diz a lenda que deus cortou e jogou no mundão, pra gente se achar. Ó que lindo! E que Deus malvadinho esse! Não creio que ele faria isso. Para mim, configura em mais uma desculpa criada por nós mesmos, para nos conformarmos com a metade podre da jaca, com sua transformação em suco ou ainda que outra pessoa comeu ela! Isso sem cogitar que sua alma gêmea possa ter vindo em alguém que já morreu, e aí? tu vai ficar no cais?? Vendo os navios?? Ah tá! Kkkkkkkkkkkkkkk
Alguém muito próximo a mim esta passando por uma situação jacal complicada. A meia-jaca da pessoa pisou na bola pela segunda vez, e queira Deus, eu estar errada, mas vai pisar terceira, quarta e quinta vez se a outra meia-jaca permitir.
Muito raramente penso que devo ser mais flexível no quesito “minha meia-jaca”, mas não: comigo é assim: METO O PÉ NA JACA MESMO! Kikié? Tá me tirando?
Quando a pessoa, em desabafo, disse que esta seria sua alma gêmea, pensei: “ putz! Melhor ser filha única mesmo.”
Inevitavelmente, ficamos sempre refletindo sobre as conversas que temos, aí parei e fiz minha continha de almas gêmeas.
Eita, já tive umas 6! Assim, por baixo, que me lembre agora (isso falando de vida real), se contar as da net... esquece, pois cada dia aparece uma que diz que é minha meia-jaca! Kkkk
Alias, na vida real tive até duas ao mesmo tempo. O pior é que na época, conseguiram bagunçar minha mente! Esse ou aquele? Isso ou aquilo? Bom, na dúvida, prove todos!
Algumas correntes dissertam que a nossa alma gêmea pode estar nesta vida na forma de nosso pai, mae, irmãos, filhos (eita... quanto pensamento incestuoso cabe na mente humana, não?), a minha pergunta é: a alma gêmea pode ser de outra espécie? Hihihi. Sim, sei lá... uma plantinha, um bichinho! Alma não é para fazer sexo, certo? É algo “transcendental” , abstrato, que você talvez nem “ache” nesta passagem... então para que estressar? Então pode perfeitamente ser um bichinho, uma plantinha!
Vai que o “sortudo(a)” de ser sua alma gêmea tenha nesta vida a forma de um abacateiro, ou seu gatinho de estimação. Porquê não? Gosto tanto de gatos! E como eles tem 7 vidas, tem (suponho) 7 almas, logo um só gato me dá a chance de ter 7 meia-jacas, tendeu?
Kkkkkkkkkkkkk. É, voltei mais doida ainda! É que tem tanta coisa acontecendo e de prioridades definitivas em minha vida (ou não), que desconto aqui na folhinha...rs.
Volto para dizer da viagem... ah que maravilha! Toca o bonde aí!
Singrar é preciso!
Viver não é preciso!
Viver é incerto, é surpreendente!
Que bom para nós!
Beijos, LOYRA

Nenhum comentário: