ÉRAMOS JOVENS

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Uma coisa puxa a outra


Estava eu criticando a modernidade, quando um amigo muito querido disse que estava lendo, e que seu objetivo para 2011 é ler 100 livros.
Afff, achei o máximo! Finalmente, alguém com sensibilidade, alguém que gosta de livros, ler. Fiquei mais fã dele ainda!
Como para mim, a decepção vem sempre mais rápida que para outros, em 24 horas ele me disse que os livros estavam todos nos tabletinhos! AH TÁ. Que a grande meta, além de ler os 100 livros, é ter 03 tablets até o fim do ano! AH TÁ!
Devolve meus confetes! Tô di mal! E como ficar de mal da minha PESSOA ERRADA? Talvez o errado, seja o mais acertado a fazer. Bom, admiro homens inteligentes e rápidos de raciocínio, e este errado é nota 10; daquelas pessoas que passamos horas brigando.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fazendo um adendo ao texto anterior, e reforçando que também uso e gosto da tecnologia, mas menos, bem menos. Ele, com a estupidez que é peculiar a todo ariano, dirá que “problema dele, ele é o que é e pronto e ponto”. Sim, que bom que ele é o que é e não o que eu sou, né? Kkkkkkkkkk
Mas tá bom, voltemos aos tablets, notes, msns e afins. Ainda não troco por:
- rir e pintar unhas
- fazer o almoço mesmo achando o ó do borogodó ficar cozinhando, lavando, varrendo
- ouvir do outro lado do telefone: OI, SOU EU! (minha prima Cris, a Sonia, o João Carlos, o Bruno da farmácia, a Sandra, o doido do Luciano)
- fazer cara feia quando meus irmãos dizem: VAMOS VIAJAR! Porque me irrita fazer malas (sou desorganizada mesmo), mas ir feliz da vida por ter a oportunidade de estar em lugar diferente, com as pessoas que amo.
Nenhum tablete, nenhuma barra, nada vai tirar de mim esse prazer real, palpável, tocável, cheirável, inexprimível (arrasei no espremedor!).
Achei bacana firmar o compromisso de ler “X” livros. Eu este ano, até agora, li 3! Dois deles, fala sério viu. Um falava sobre as janelas Killer e outro sobre o Quociente Emocional. Ah tá. Minha primeira vontade foi de parar a leitura quando vi do que se tratava, mas fui até o fim para ver se os autores diziam algo que eu ainda não soubesse. NADA. PERDI TEMPO. Kkkkkkkkkkk. O que eles dizem é o que digo aqui, nada além. Que a sua felicidade está em você, e não no outro. Que para sair de um conflito ou para amenizar você tem que se colocar no lugar do outro, sair de sua órbita umbilical, que o adulto que você é hoje, é reflexo da sua infância, dos seus pais, claro que você tem sua personalidade, sua individualidade mas que uma criança feliz se torna um adulto feliz, sem muitas paranoias. Poxa, então vou escrever um livro também! Alguém se habilita, ou vou ter que fazer como CORDEL??? Imprimo, faço algumas cópias e vendo avulso! É... acho que vou fazer isso.
Quanto aos 100 livros do meu amigo, boa sorte a ele, não é??? Digno de minha admiração.
Eu prefiro ler a gazetamaringaense e outros blogs aqui linkados.
Por hora, beijos, vou ao frango com batatas!
Beijos
LOY

Um comentário:

Anônimo disse...

Aproveite enquanto seu amigo le 100 livros e o tempo que ele não lhe der, dou eu.
EU MESMO.
Beijos