ÉRAMOS JOVENS

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Um dia DAQUELES!!!

RADIAL LESTE SP
Ontem, 01/02/11!
Querido diário,
que bom que já estou deitada na minha caminha... mas ainda corro o risco de cair dela! Pois hoje não foi fácil não! Melhor eu ficar quietinha até o relógio marcar meia noite e UM.
Parecia um dia normal, procedimentos com a mãe – que depois de 10 dias de internação, está muito bem, graças a Deus! Tive uma conversinha ao pé do ouvido com ELE e com aquela famosa advogada Nossa Senhora e to achando que eles concordaram em deixar que mamãe viva seu tempo com mobilidade, com saúde física aceitável (por nós humanos). Enfim, mamãe está ótima – aí né, lembrei que tinha que comprar o tal suco de cranberry: 1 litro, 10 reais! Achei uma pechincha! Para dar qualidade de vida para minha mãe, para que ela tenha do bom e do melhor, nós não economizamos.
Programei-me para sair umas 16h e volta para as 18h no máximo. O bairro é aqui pertinho, Tatuapé, e levaria mais tempo na volta, horário de pico na radial leste. Deu-se que chegou visita na hora que eu ia pegar a chave do carro! Visita de pessoa muito conhecida, que não víamos a um tempão... notaram um pequeno grão de areia???
Ela ficou por mais de uma hora aqui. Quando ela saiu, sai atrás, deixei meu irmão recentemente operado do ouvido com minha mãe recentemente “desinternada”, afff a “enfermaria Diniz” tá bombando! Kkkkkkkkkkkkkk
Lá fui euzinha, 17:30. Radial perfeita na ida, e já com o transito da volta, mas tudo bem... eu já pensava em uma alternativa que é menos carregada. Acontece que me esqueci da abençoada “faixa reversível” (olhem no google para saber detalhes), onde uma pista da contramão vira mão nos horários de rush e claro.. não podia ser diferente sendo comigo: A RUA EXATA ONDE EU DEVERIA ENTRAR ESTAVA FECHADA, devido a esta faixa!

Mil duzentos e cinquenta palavrões saíram da minha boca, se eu houvesse lembrado há 3minutos, entraria na estação Carrão, onde a faixa reversível tem um semáforo que permite a conversão! Três minutos, SÓ 3 MINUTINHOS... ATRÁS!
Aqui em Sampa é o seguinte: PERDEU A CONVERSÃO, TÁFU! Como conheço bem a região, a gostosa aqui foi direto, passou estação Tatuapé e entrou na mão de retorno... mas fizeram obra nova! Kkkkkkkkkkk não tem mais a “viradinha” para a esquerda, infernu viu? Fui seguindo o fluxo e sai na mão de volta (ufa!). Mas.. cade a radial leste??? Estava láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa do outro lado da linha do trem e do metro. Essa cidade vive em obras, mas ultimamente muito mais obras, entradas, saídas, viadutos, não via dutos e não via placas também! Para variar, “me perdi”. Pela lógica, ia ser na porrada! Se eu queria ir para a direita e não havia como, então era uma a esquerda e depois direita, direita, direita! Kkkkkkk E não é que deu certo?? Sai bem onde eu precisava sair! Obaaaaaaaaaa, agora o nome da rua... cadê meu papelzinho? Sacode, puxa, mexe, achei. SERRA DA JURÉIA, 519! Achei a rua, e ali é o seguinte: uma só sobe, outra só desce! Ou você entra no ponto certo, ou TÁFU. No meu caso, claro: TOFU! Estacionei o carro e falei para mim mesma: “mim mesma, vamos a pé!”. Subi, desci, pus a mão no joelho, dei uma baixadinha... nada! Liguei para a loja: “MOÇOOOOO, eu de novo! Kkkkkk Escuta, cadê a loja hein?? Já fui pra todo lado e nem este número tem na rua.” E repeti o nome da rua, então ele falou: “Senhora, NÃO É NESTA RUA NÃO! É na serra de Bragança e não da Juréia!”
Eu não xinguei, ri muito. Peguei o carro e adivinha: EU TAVA DO LADINHO! Kkkkk.
Entrei, peguei a encomenda e pronto. Só voltar! Eu já sabia onde estava e como voltava, simples, não? (TO BE CONTINUED)
.....................................................

Um comentário:

Virna Lize disse...

meia noite e UM e froids!! kkkkkk adorando suas aventuras malucas.Beijao e melhoras pra sua mae. Beijos beijos.