ÉRAMOS JOVENS

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Um dia DAQUELES (parte II)


NÃAAAAAAAAAAAAAO!
A Cris, minha prima ligou e estava no metro Tatuapé esperando o marido, como ele não vinha ela pediu para eu esperar para voltarmos juntas e fofocar livremente. E assim foi feito. Mais uma meia hora e HOME, SWEET HOME, dali eu só precisava imprimir o boleto da faculdade e “rapidinho” pagava no caixa eletrônico da GCM que é vazio. Minha impressora não estava instalada, trocamos o micro e faltaram alguns detalhes. É só clicar em INSTALAR. Tá, mas tinha uma senha que não sei. Então, fomos na casa da Cris: não tinha papel, imprimi num rascunho mesmo. Bora para o banco, entãaaaaaaao, eu tinha todos os cartões do mundo dentro da minha carteira, mastercard platinum, visa platinum, american express ouro, visa comum, visa do Santander, cartão do SUS, da farmácia, cartão cidadão, menos o DA PO**A DA CONTA do BANCO DO BRASIL. Volta para casa, eu e Cris. Pega o cartão volta ao banco (isso 21:20 e aqui, pagamentos são encerrados as 22h), um SAMU pediu passagem, eu dei e o FDP estacionou na minha frente e ocupou meu lugar na frente do caixa eletrônico. Nessa altura da coisa, minha prima só ria, não parava de rir e eu nem podia enfiar a mão na cara dela com tanto guarda olhando! Estacionei em local proibido e bora para o banco. Gente, isso não é de Deus não, viu???. A porcaria não tinha leitor de códigos de barra e tinha que digitar (isso no banco sem luz e sem ar condicionado, escuro e um calor dozinfa!) só a luz da tela do caixa, e................. cadê o código de barras? Os números que ficam ali em baixo?? Não tinha, prima falou que ficou na folha 2 que ela achou que não precisava e descartou.

OK! Calma, loy! Em 10 minutos dá para chegar no hiper mercado que tem caixa recebedor de títulos! Corre! Vira, volta, chegamos! Para finalizar a máquina não conseguia ler a mer.. cadoria dos códigos pois foi impresso com tinta demais. Ela estava tentando digitar os números quando olhei o papel (NO CLARO NÉ) lá estava a numeração do código de barras EM CIMA e não em baixo, como procuramos. A moça do caixa começou a ficar nervosa, já tinha uns 10 minutos e ela tentando e nada do documento passar. Acalmei-a dizendo que o problema nesse dia 1/2/11 não era ela, era EU. Enfim, ela conseguiu. Minha prima disse: “Meu,escreve isso lá no teu blog, não é possível prima! Se contarmos separadamente, vao achar que é invenção.”
Pois foi assim, queridos e queridas. Consegui chegar em casa sã e salva. Ainda fui buscar mano novo no metrô, mas como não envolvia eu SAIR do carro fiquei mais tranquila. Voltei, tomei um banhão, beijei mamãe, fiz procedimentos noturnos com ela e pimba na minha caminha! Kkkkkkkk
Tudo isso ocorreu em apenas 5 horas, imaginem se eu tivesse saído cedo de casa! Afff!
HOJE TÔ REPOUSANDO, VIM POSTAR E VOU DEITAR.. MELHOR NÉ? Dizem que quando estamos ruins assim, nosso magnetismo atrai coisa ruim até na internet! Credo!

Xau.
Loy.

Um comentário:

Anônimo disse...

Voce é uma lenda viva e urbana, minha querida. Bom para mim, ter escolhido ser seu amigo. E ter tido a honra de voce me aceitar.