ÉRAMOS JOVENS

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

EXPERIÊNCIA NOVA?


Entre uma conversa fiada e outra, entre uma risada e outra uma colega falou de uma rádio que existe na internet, criada para distrair as pessoas.
Interessei-me pelo assunto, fui saber mais e comentei que queria participar “disso aí”, isso foi o ano passado!
Hoje já tenho tudo instalado aqui em casa e só falta eu decidir o horário no qual vou estar “pilotando” as pick-ups. Longe de mim, querer me igualar a quem realmente sabe pilotar uma mesa de som, uma pick-up! A eles, minha admiração e sinceramente não quero ser chamada de DJ, pois o que vou fazer é COLAR musicas que estão arquivadas em meu micro. Acho um abuso e uma petulância muito grande me considerar uma DJ.
“O termo disc jockey foi primeiramente (e ainda é) utilizado para descrever primeiramente a figura do locutor de rádio que introduziam e tocavam discos de gramofone, posteriormente, o long play, mais tarde compact disc laser (CD) e atualmente, empregam o uso do mp3.”
Portanto, não fiz curso para locução e nunca vi um estudio de rádio ao vivo. O que acho bacana na RMDN é a interação e a falta de obrigatoriedade de seguir uma linha X ou Y.
É isso! Espero ser colaboradora esporádica e que eu possa soltar minha voz! Kkk Quem sabe não é essa a prova de fogo para eu partir para um estudo mais profundo ou nem tentar!
O fato de respirar música me ajuda muito, tenho um arquivo considerado amplo no que diz respeito à música aqui na minha mente, mas achar tudo isso em mp3 e baixar não está sendo nada fácil não, viu? Kkkkkkkkkkkkkkk
NO MAIS , é uma nova experiência, e assim sendo vou experimentar. Contarei a vocês!
Beijos.
LOY

Um comentário:

Unknown disse...

e deu certo?????? como funciona isso???