ÉRAMOS JOVENS

domingo, 21 de novembro de 2010

DIX SEPT?


DIX SEPT ROSADO
Quero ver você ler assim, numa tacada só sem se enrolar ou rir!
Isso é nome de uma cidade no interiorzão do RN.
Depois de 4 horas na CE-040, sol a pino e bumbum quadrado achei que meus olhos estavam piores do que já são. Passamos pela placa e eu perguntei: “é o que???”
Por um momento achei que tivéssemos pegado a rodovia ao contrário e já estivéssemos no Suriname ou na Guiana! Sei lá! Comigo por perto, tudo pode acontecer, né? RS
Mas era aquilo mesmo: GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO – kkkkkkkkkkkkkk com o que rosado???
Quando chegamos ao nosso destino (Olho d’água do Borges – esse nome também é estranho, mas...), depois de uma hora de beijos, abraços, sentados nas calçadas como é a rotina lá (ora, a cidade não tem nada! Não vi nem pracinha, afff!), chega um, chega outro (lugar pequeno, todo mundo vem ver “o pessoal de São Paulo”), entra num assunto, sai noutro eu falei que ia voltar para lá e ser prefeita! O pessoal apoiou, já tenho uns 30 votos lá! Fora a lei da pistola: ou vota ou vota!
Perguntei o que o prefeito de lá fazia pela cidade e meus parentes responderam em coro: NADAAAAAAA! E eu disse: “ótimo, vou dar continuidade!”
O povo ria! Graças a Deus a família de meus pais são todos bem humorados, falastrões e de corações ENOOOOOOORMES.
Ai lembrei do Dix! E falei: gente, que cidade é aquela que a gente passou... como chama mesmo? Dix septo bucal? Gipsy kings? DISXK SEXY?- O povo caia na risada de novo. Gente, eles falam direitinho!!! - Pois é... essa cidade mesmo!
Aí disseram que o cara tinha sido prefeito, governador e levou avanços para o local (não ali, mas para a região de MOSSORÓ).
Caramba! SALVE, SALVE o anti-séptico rosado!
Em SP, vim claro, correr olhar no Google! Isso mesmo, foi no século XVII! Terá sido ele, como diz o Solitário atual Pacato, parente de “finado Cicílio”? Se foi não sei, eu tive um Cicílio (provavelmente Cecílio, né) na família da mãe... bom, todo mundo com descendência nordestina tem um né? Li também que antes, esta cidade tinha por nome SEBASTIANÓPOLIS... bom, melhor o Rosado!
Fica mais uma perguntinha: quem nasce em SEBASTIANÓPOLIS é o que? Kkkk e quem nasce em DIX SEPTO ROSADO?
Coloquem suas respostas! Participem!
Beijos.
LOY

Nenhum comentário: