ÉRAMOS JOVENS

quarta-feira, 12 de maio de 2010

EU E ELA! (MAI/2010)



E tome passado, o texto abaixo era de quando eu tinha tempo, viu? Acho que vou pedir aposentadoria aí passo o tempo aqui, a Lu reclama que não posto, o Santiago (exagerado, jogado aos pés), diz que só posto de ano em ano. Caramba! Se eu tivesse o tempo disponível que eles tem, talvez me dedicasse mais ao blog.
Viram? BLOG. No texto anterior eu dizia SITE (afff... sem noção, eu!), se não consigo manter um blog que virou febre, (agora não é mais!) imaginem um site!
Aqui também pouco mudou. Com o diferencial que entrar num chat é bem mais simples e hoje muito mais direto, para os que procuram um amor: TEM PARA TODOS OS GOSTOS! Para quem procura sexo, web cam c/ mic (entenderam algo?) entenderam sim! Até música tem em chat hoje em dia... afffffff! Esse “afff” é de lá também!
Continuo gostando de internet... mesmo por que, meu sonho (?) se realizou. Bom, para ser sincera... chegou uma realidade com a qual eu não contava. Quando começou esse negócio de computador, eu ainda com meus 20 anos, o povo perguntava quando eu ia “fazer faculdade” e eu dizia: “quando existir uma via internet!”
Ferrou!! Ela chegou!
Faço meu curso via faculdade interativa. Vou num pólo uma vez por semana, e de lá conectam-se via satélite. O mestre, professor, sei lá, doutor fica em Ribeirão Preto, na central da universidade/faculdade e de sua confortável sala ministra aulas para todo o país. Achei que era sopa no mel... não é! Agora é que passo tempo para carvalho aqui na frente do micro! É fórum, é discussão, é sala com mestres para tirar dúvida, é prova eletrônica! JEEEEEEEEEESUS! Estudo tanto quanto o convencional, com o diferencial de não sair de casa todos os dias, condução, roupas etc... é a única faculdade aonde eu vou até pelada que ninguém liga!
E não vou só à faculdade não, vou ao Ministério Público, vou ao governo Federal, vou aos vereadores, vou ao banco tudo via internet. Só não namoro, isso ainda não engoli! Quem sabe daqui a mais 5 anos! Tenho respostas de tudo o que procuro, e depois do tio Google, adeus guardar nomes completos de sites com seus pontos com, pontos.br., ponto.gov, digita no Google que ele acha pra você!
Viu? Tudo internet!
Exceto os medicamentos que tenho que pegar ali no posto onde arrumei encrenca pois não estão cumprindo o estatuto do idoso. Tenho que tirar minha camisola, meu chinelinho quentinho, minha meia furada e me vestir de mocinha! Xaus.
Mas até quanto ao estatuto, você pode reclamar, procurar, denunciar o não cumprimento na internet.
Ferramenta muito útil quando usada adequadamente, porém um PERIGO quando usada com finalidades não lá muito saudáveis.
REPITO: aqui ninguém se esconde! E pobre de quem acha que não está sendo visto, monitorado.
INTERNET é tudo de bom quando BEM USADA.
Beijos. (to de beiço inchado de tanto beijar hoje!)

Um comentário:

Lu Oliveira disse...

Quem me dera ter esse tempo todo que vc fala! To trabalhando feito uma LOUCA! Enquanto tiver "caloteiro" no mundo meu serviço não acaba... como eles se multiplicam feito coelhos, já viu... Arranja uma brechinha no seu tempo, ESCREVE mais e BEIJA menos (olha a proposta)...hauhauhauhauhauhauahuahuauahuahuhau
Beijosssssssssss