ÉRAMOS JOVENS

quarta-feira, 12 de maio de 2010

EU E ELA! (AGO/2006)



E lá se foi um semestre... e até a uva passou! Pois tudo passa! Que profundo...
Pessoas, em breve meu site! Uh-lá-lá! Já adianto minha plantação de abobrinhas, mas só com o que pode ser mostrado... rs, o restante continua “em OFF”. Vai que associam os nomes às situações: ó eu processada!
Com as muitas mudanças em minha linda vida, já estou conjeturando (ó! Viram?) para o próximo semestre mais uma mudança radical. Retomar pontos de onde parei; mas nada de futuro agora... O agora está muito bom. Com exceção a uns 02 sapinhos atravessados aqui na garganta, (não sossego enquanto não falar na cara) o dia a dia está azulzíssimo (risos...).
Questionaram por que sumi. Não sumi, ligo pra quem me liga e escrevo uma vês a cada 15 dias! Desde a mudança de residência tenho pouco tempo, e com uma casa de 9 cômodos (metida, eu! Rs... tirando área de serviço, lazer, quintal e jardim), aí é que estou restrita mesmo! Aliás minha casa é TUDO DE BOM! Não sei porque, mas tenho a impressão até de que fui investigada... sei lá... muitas coincidências... mas se ajudei a cumprir o dever de cada um, ótimo!
E que raio acontece na net??? Gente! Que droga, hein? Ando com nojo de certos freqüentadores de salas de bate papo, principalmente as populares... ainda me chateia ser tomada como uma fornecedora de sexo gratuito... conheci alguém que disse que entrou na net pq um amigo “saia” com mais de 30 mulheres por semana! Poderoso...rs. Claro que todos gostamos de uma vadiagem, mas não sei... estamos tão putanos assim que homens e mulheres entram num chat SÓ pra procurar sexo? Insisto em dizer que minhas entradas não são pra isso, mas essa minha voz insinua o contrário; uns se contentam, outros querem provar o contrário, que “faço tipo”, que dou uma de difícil, risos, e quando vêem que sou o que digo, se espantam... por que será? EU SEI! rs.
O Santi há algum tempo escreveu algo sobre, e graças ao tato, a experiência de vida que ele tem, me excluiu da Vala Comum; e volto a dizer que não é só de “desesperados/as por sair da rotina” que vive a net, existem pessoas comuns que gostam de papear; não sou assexuada, mas também não vivo 24h pensando em ter um órgão sexual masculino em minhas entranhas. Continuo achando que a net ainda é uma forma de conhecer pensamentos, culturas, pessoas... Ora, onde eu iria conversar com alguém que vive na Itália ou Bélgica, se não via Internet? Como saber o que acontece em determinado local se não fossem os conhecidos virtuais daquela região? E as máscaras? A priori, é uma segurança, um “só curiosidade” que assusta, e com o decorrer da conversa... cai um nariz aqui, uma orelha ali...rs; poxa como é difícil se assumir, dêem a cara à tapa como Gildas e Sonias! Hipócrita não sou, assumo até meus erros; devo isso ao Santi também! kkkkk. Aliás, cadê meu saquinho de confetes? Vovô exutééééérrimo! Nossa, quanto mimo! EU GOSTCHO! E dever satisfação só a mim, fazer o que gosto se quiser e se puder, gente... não tem dinheiro que pague: NÃO A FRUSTRAÇÃO!! Fui chamada de LIBERTINA... fazer o que? Esse é o preço a pagar por quem não tem que viver de aparências ou convenções... às vezes nos ofendemos, mas passa... igual a uva! Rs. E sei exatamente discernir entre a Liberdade e a Libertinagem e sem medo de falar cara a cara sobre o que for! Enquanto o site não fica pronto, vocês podem acessar meus textos, afinetes, confetes, saudosismos e fotos no GAZZAG, o acesso de busca é “ella68”; tem no BOL também que é BELTRANO, mas não fui com a cara do espaço. Meu abraço e minha lembrança. Paz e muito carinho a todos. Para a semana (frase muito dita por meu pai): “Não julgue ninguém por seus “cabelos brancos”; pois os canalhas também envelhecem”. ELL@.

Um comentário:

Lu Oliveira disse...

Gostei da citação do seu avô e digo mais... canalhas também pintam o cabelo....kkkkk
Bjo
Dolo tu