ÉRAMOS JOVENS

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

ABORTO, de novo!



Isso, vão discutindo o aborto (hipócritas), até nisso querem cuidar da vida alheia... afff... Com a mesma ira que querem se apossar do corpo dos outros, poderiam estar lá no senado, manifestando seu prazer e desprazer, pois ALI SIM, tem a ver com a SUA VIDA, e não com a vida do outro.
Querem se intrometer lá no útero da gente! Faz favor! Se a infeliz abortar ou não, problema dela e Deus na hora dela. 
Aliás, se querem tanto usar Deus e seguir suas ordens, não trepe antes de o cara lá ser seu ESPOSO! Pronto! 
SE sou a favor do aborto? Não, mas sou a favor do SEU DIREITO DE DECIDIR (e isso vai contra dos dogmas de minha igreja), mas eu, enquanto ser pensante, defendo o direito individual da mulher querer ou não. De novo essa merda de discussão à toa, pois se não legaliza, as clínicas clandestinas fazem do mesmo jeito e da pior forma; assim como a maconha que se não legaliza o traficante continua enriquecendo e dizendo que NUNCA FEZ MAL A NINGUÉM pois é você quem vai lá buscar a droga.
A legalização do aborto deve ser LIDA (o que estou falando?A maioria tem leitura funcional...aff), e quando entendida verão que não é assim não: eu chego lá e digo: ó... não quero! E aborto. Recentemente alguém do meu convívio só teve essa opção: ABORTAR, pois a criança estava morta no corpo e foi todo um trâmite, toda uma burocracia, autorização de juiz, autorização desse, daquele órgão... não é pastel não, gente! 
Se Deus vai te castigar, é com ELE e a mulher. Aliás Ele já castigou a mulher lá na criação... vão ler a bíblia, vão! Até parece que são tão certinhos assim... usar preservativos é coibir a vida também, e aí? Coito interrompido é putaria também, e aí? Deus gosta?? Ah tá! Fazer sexo por prazer foi condenado pela bíblia, sabiam?

Me emputeço profundamente com as carolas e crentolas de plantão. Podiam se unir e irem lá para o planalto!
kkkkkkkkkkkkkk afff que coisa, vim postar as fotos de meus gatinhos e recebo essa enxurrada de bobagens! 
Mas... viva a democracia, se fosse em Cuba, China ou Coreia do Norte nem liberdade de expressão teríamos, né? Então tá, só tô dando meu pitaco...rsrs. Nem falei da morte de fidel, o fiel inimigo da expressão e da democracia... depois falo, vai ficar sem ordem... mas e daí? FLORAM-SE as ordens! rsrs
BEIJO.
LOYRA*SP

Nenhum comentário: