ÉRAMOS JOVENS

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Marcas do que se foi....

   

(efeitos da idade... rugas, lentes, snif)
Ois pessoas... Adivinha quem tá voltando?????
Então né??? Vi um pedaço de um filme ou documentário sobre Raul, o diálogo entre ele e Paulo Coelho em que um perguntava: “VOCE ACHA QUE ALGUÉM UM DIA VAI LER ESSAS COISAS QUE VOCE ESCREVE?” ...
Sim, lemos tudo, contra ou a favor mas, todos lemos um pouco dos dois e vira e mexe nos pegamos cantarolando ou citando algo... Logo, quem sabe um dia eu vire tese também? Já escrevi isso em algum lugar neste blog... kkkkkkkkkk, mas não é mesmo esta a minha intenção, apenas necessito expressar tudo que me ocorre, nesse meu cabeção! Se alguém ganhar dinheiro com isso sem minha presença nesta terra, volto de exu pra atormentar, cuidado! kkkkkkkk
Acho que meu tempo de resignação, abnegação geral tá passando. Numa conversa off com uma amiga ela disse: NÃO ENGULO MAIS, TÔ SÓ CUSPINDO... e nem falávamos de sexo, hein!
Fiquei comovida sim com a história de cebolinha, mas eu estava em transe, achando que tudo era cor de rosa, ou ainda, que mal maior que perder meu amor (mamãe) não existiria. Mas existe, né gente? Pra mim, pra ti.... a maldade está aí na cara da gente, vejo pessoas sendo usadas como coisas, e desculpa, mas Cebolinha também foi pessoa usada, usada como COISA, como objeto de satisfação da outra parte, que quando não mais lhe agradou, apenas SUMIU... agora entendi o motivo (ainda não sei escrever os PORQUES, POR QUES de forma correta, merda!) de o apelido CEBOLINHA ter lhe caído tão bem... rsrsrs, até eu senti vontade de chorar. A parte que se indignava ao ser comparada, que dizia não gostar quando era nivelada com a maioria, mostrou sua essência, de fato, essa parte não poderia ser nivelada pela maioria, pois estava e/ou está BEM ABAIXO do nível. Kkkkkkkkkkkkkk desculpa, mas cuspi de novo! Kkkkkkkkkkkk E cá entre nós e o mundo, a pessoa nem sonha que eu tenha um blog.  Mas fica a dica, quando disserem que vão cuidar de você, averigue se a pessoa cuida de si própria... eu continuo afirmando que não posso dar ao outro o que não tenho em mim, e como diz “Preta” e “Amarela 1”, só damos o que temos sobrando em nós. E cebolinha só recebeu da outra pessoa o  que essa outra tinha de sobra: NADA. Hehehe. E olha, já deu as lamentações desta pessoa que chamo de Cebolinha. Se eu tivesse coragem de magoar, diria: “MANDA ESSA PESSOA FDP, TOMAR NO COPO! QUE MORRA!”... mas tenho mais o que fazer, e apenas estou tirando meus ouvidos... faço como bala perdida, entra por um ouvido e sai pelo outro...rsrs sem filtro, senão acabo EU desacreditando de vez no próximo.
     Voltando às minhas divagações, passeei em muita maionese nos últimos tempos, estou me reencontrando e definitivamente, sou ‘submissa por condição e independente por opinião’, como disse Vanusa antes dos medicamentos. Posso gostar sim, e mais que isso: DIZER COM TODAS AS LETRAS... quebrei esse bloqueio. Posso esperar sim, mas não vou ficar olhando o mundo de fora, estou nele e até que meu organismo aguente, tenho que viver né? E vou tentar me redimir, fazer por onde levar PAZ, essa paz tão sonhada, mas não a paz MUDA, essa paz da aceitação não me traz paz. E para levar, tenho que manter a minha! E consegui até aqui... balancei, enverguei, mas não quebrei... Cai, comecei a cavar, cavei, cheguei ao fundo do poço e achei o fundo... agora resta subir...
Nesses dois anos conheci e reconheci pessoas... usada por uma força maior, uma amiga distante me tocou, e refleti sobre PERSEVERAR, TOLERAR, NEGAR A MIM MESMA, não como alguém submisso e sim sem fronteiras, levando um pouquinho de ‘tapa na cara’ para que outros acordem e saiam do conforto de seus mundinhos de “estou fazendo minha parte”.... será que estão mesmo? Me dirão: NÃO JULGUE para não serdes julgada... ora, já sou e faz tempo, e não achei minha vocação para santa ainda. Penso que se tenho uma meta, essa meta não tira férias, essa meta não se mistura a expor o outro, ao preconceito, ao senso comum... Entrei no meu quase extinto face book e vi que não perdi NADA! Lançam um cocô na rede e aquilo se espalha como vírus, textos idiotas que dizem ser de pessoas nem tão idiotas, vídeos de coisas (para minha mente) sem graça, com um fundo velado de preconceito de cor, raça, gênero.... sei lá, preconceito contra o BOM GOSTO, preconceito contra a INTELIGÊNCIA e SAPIÊNCIA...
Minha vontade, se você me conhecer, já sabe né? De meter a mão! Xingar até ficar rouca!
Mas.................................. para não virar um ‘Gentileza’ da periferia de Sampa, ou uma ermitã , mulher das cavernas (só topo na puxada do cabelo e entre 4 paredes), ou uma retrógrada (o corretor não acentuou, acentuo eu, pois gosto do Ó aberto)... finjo que acho graça, para os mais íntimos exponho minha real opinião, e quando não aguento, apenas passo batido por aquilo que me desagrada ao olhos, ao ouvido ou à minha pouca capacidade de discernimento do que concebo ‘bacana’ e venho aqui desabafar tranquilamente, sem medo de dar motivo a debates desnecessários.. aliás, tenho um amigo que toda vez que quero xeretar a vida e os sentimentos dele, ele diz: NÃO QUERO ENTRAR EM DEBATE... isto me soa: META-SE COM SUA VIDA, NÃO FALO DA MINHA... KKKKKKKKKKKKKKK. Só não soco a cara dele,  pelo motivo dele ter dito que tenho VERVE... (???hã???). Eu perguntei: VERBE? VERME? BERNE? E ele disse que verve é algo tipo, tenho um resquício de dom para a escrita... hummmmm sei. Acho até, como ele não se expõe em sentimentos, que ele quis me elogiar... tomara! Hehehe.... Pois se foi ofensa, eu vou descobrir um dia... e ai não vai prestar! Kkkk
     Fui... vou ali, batucar!

#batuquemos....

Nenhum comentário: