ÉRAMOS JOVENS

domingo, 7 de setembro de 2014

Momento OSTRA

    
     Alguns baques merecem reflexão e freio na impulsividade... penso que as pessoas pecam por omissão, mas nem sempre ser transparente ajuda.
     Eu, por exemplo, vejo meu homem como meu melhor amigo e como nos comportamos com nossos melhores amigos? SENDO NÓS! 
     Porem, quando a pessoa não esta bem, interpreta o que ouve de forma negativa, é como se tudo conspirasse CONTRA. Contra as folhas q varremos e vem o vento e espalha, poxa, passamos um tempão juntando tudo ali naquele canto, não tinha nem brisa, e o vento vem bem na direção q já varremos... rsrsrs
     Não ficamos PLUTOS???
     Assim somos... uns se contém, outros deixam que os raios partam o céu! Vão lá e afinam, lapidam esses raios e concentram todas as suas forças neles! E jogam... aí a merda tá feita! E foi tentando não esconder nada do outro, foi sendo transparente até a alma, foi dizendo exatamente o inverso do que o outro leu, ouviu, pensou....  eitapohha! rsrsrs
     Eu tenho certas histórias por referência... e tento ao máximo pensar no que o outro fez e no resultado desastroso para não cometer o mesmo erro. E mesmo assim não dá certo sempre... rsrsrs
     Às vezes me sinto meio ostra, mas é em ostra que se encontram pérolas, não é?
     Ou será que TO FICANDO MOLE... ou tô ficando é VELHA. Kkkkkkkk
     Minhas histórias, minhas amigas de vida, primas, vão contando e vou falando comigo mesma: SERÁ QUE FIZERAM O CORRETO? Eu faria assim e assado, e de fato... to fazendo assim e to assando! Kkkkkkkkkkk Aprendendo a usar EM MIM E PARA MIM a resiliência que já usei em tantos e para tantos outros casos que não me envolviam diretamente... colocar-me no lugar não dos outros, mas sim DO OUTRO especificamente e entender que aquela pessoa não reagiria como eu.
AINDA sou tida como impetuosa, mas gente, não ofereço mais perigo, rsrsrs. NÃO TEMAM! O AMOR VENCEU - eita, título de livro espírita! Não li, mas conheço, será que o amor venceu mesmo? Nessa vida, digo... na outra não me interessa. Vou ler...rsrs
     A GI hoje é sua essência, a que aguarda. Ainda não sei calar, mas vou conseguir... to fazendo estágio para monja! Em breve, direto do TIBET!
Por hoje, vim só desabafar...  por isso o texto tá mais confuso que os outros! Mas EU sei do que se trata, e ELE sabe também, né ele??? .

BEIJOS, LOY.

Nenhum comentário: