ÉRAMOS JOVENS

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Quase 50!


(Presentinho lindo! Um anel show!)
Mais uma “primavera”, e a primeira sem minha rainha. Acreditam que sobrevivi?
Sim! Este não é um texto psicografado, rsrsrs A criança em mim, está resistindo! OBAAAAAAAA! Putz! A criança tá pertinho dos CIQUENTA! Afff!
O primeiro e mais presente mimo veio do que chamo de Deus, que permitiu estar com meu tio, o alimentando, vendo seus olhos abertos, me reconhecendo, impondo a bênção e ainda fazendo piadinha no hospital. O fiz rir, e ele muito mais fez rir minha alma.
Para mim já estava de bom tamanho!
Ganhei o dia de meu Ano Novo na estrada... que só estaria melhor se TODAS as pessoas que gosto pudessem ir. Poxa.. gosto de gente pra caramba! Acho que lotava uns 10 ônibus! Kkkkkkkkkk
Acho que nunca ganhei TRES BOLOS... kkkkk digo os de comer! Os bolos com finalidades malvadas, levo sempre.
Cheguei em casa às 23h e tinha até carros na rua, com amigos esperando (SÓ TRÊS! Kkkkk) mas poxa, foi surpresa mesmo! Dessa vez me pegaram meiiiiiisssssssssssmo! Gente! QUE TUDO! Mais um pouco tinha meu SOL, mas aí já era querer demais, né?
Mas como citei em outras redes mais íntimas, sou sim DE NOVO, repito e afirmo: UMA PRIVILEGIADA!
Claro que tive meu 'teretete" com o Cara lá de cima quando ele quis o céu mais alegre e sorridente e chamou minha rainha, minha melhor amiga, meu amor incondicional.. mas tá, já entendi que semente ela não ia virar para eu plantar num vaso e levar a vida toda... e quando eu me fosse, quem ia cuidar da planta, né? Tá, to digerindo ainda! Mas já não me acabo em lágrimas como antes, se notarem, não consigo escrever ainda sobre a perda...
escrevi perda de amor, de paixão, de parentes, de tudo... menos da mamãe! Eu hein!
O que me intriga, é que a senti presente, o dia foi tranquilo, foi quase comum para meu aniversário... o aniversário do mano foi mais tenso; e neste, sei também que as pessoas que me cercaram ao vivo, por telefone, por facebook, Skype, torpedos ou o bom e velho e-mail tentaram justamente preencher esta lacuna ou ao menos amenizar minha dor. OBRIGADA A TODOS!
Citar nomes nem vou me atrever para não deixar ninguém de fora. Mas cada um que de alguma forma se fez presente, é de grande valia para mim e para minha família.
A festa só não é completa, pois meu queridão tio que todo ano, desde que nasci vem em casa na data, dessa vez não veio... eu quem fui até ele e mesmo assim sou grata por essa permissão divina. As comemorações continuam, hoje um queridão sugeriu algo para o próximo fim de semana... que seja, e que meu coração se alivie e que possamos estar unidos em alegria e prece para que mesmo que meu tio não esteja em casa, esteja sentindo a nossa boa energia.
ATÉ.
Ando ausente, já fui até cobrada por falta de alfinetada no blog... mas é assim mesmo gente, a vida real tem me exigido mais pertinho dela, mas sempre que possível, cairei na rede...rsrs.
BEIJOS.
LOYRA*SP

Um comentário:

Anônimo disse...

LINDINHA, SAUDADE! Tudo de bom, sempre! Não só no seu niver.
TE GOSTO
THI.