ÉRAMOS JOVENS

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Quase 50 - PARTE II


(dia 2)

DE NOVO!
O povo meu tá fazendo questão de EU NÃO ESQUECER dos 45! 
kkkkkkkkkkkkkk
Gente, confesso, até aqui eu estava 'de boa'... não me preocupava, mas agora.. não sei... a barriga não murcha mais! Faço abdominal, caminho, to virando vaca de tanto comer mato, coisas saudáveis, mas a barriguinha, tem uma bolinha lá, tipo POCHETE! Afff... é feio! Sem falar que mais abaixo, parece que fiz cesária! Tem uma linha... hoje me olhei SEM QUERER pelada no espelho (ah que chulo.. pelada não, desnuda, sem roupas) e entendi porque algumas pessoas preferem 'LA MEDIA LUZ'! TO POSSESSA! kkkkkkkkk
Voltando a saga "niver gigi": Como não gosto de festas, sou meio bicho do mato, o povo faz de conta que DESSA VEZ ENTENDERAM... SÓ QUE NÃO e sempre tem uma comemoraçãozinha... mesmo (REPITO) com a ausência física de um aqui, outro acolá.
Se fico triste? Não, fico só CHATEADA e prostituida do intercuso vital (PUTA DA VIDA).
Ando relevando muita coisa, praticando o MULHERZINHA, deixando o lado machinho menos gritante... muitos risos. As pessoas não são como eu quero que sejam e vice versa. O fato de me lembrar do aniversário de alguém e lhe desejar um feliz 'ano novo'(pois este é o verdadeiro ano novo), enviar um e-mail, um torpedo, um abraço, não significa que esta mesma pessoa vá fazer o mesmo... uns por não terem o hábito a vida toda e outros porque você não é tão importante quanto acha... kkkkkkk para amenizar, existem as pessoas que preenchem (ou tentam) a lacuna, e por um momento você esquece a falta de tato alheia... rsrs.
A lacuna da rainha, não! Essa ninguém, nenhum presente preenche. Mas ela tá aqui comigo... e como canta Herbert Viana: “E aonde quer que eu vá, levo você no olhar”.
Assim como no aniversário do mano, as pessoas fizeram questão de que por UM SEGUNDO que fosse, eu não me sentisse só. E conseguiram. Embora eu saiba que curtir minha solidão é além de algo que gosto muito, é também necessário, ainda mais no luto que ainda me permito. Mas é gostoso ver a união, a alegria, os risos, tem discussão? SIM! Tem dividas? MUUUUUUUUUUITAS.
Mas... o momento é esse, é agora. Não se repete, não volta. Se acertamos, bem... se não acertamos, descobrimos depois, pagamos o preço por ter criado expectativas ao invés de pôneis mancos e nos preparamos para criar até carrapatos, menos expectativas! Rsrs...
Finalizando, confesso que já não sou fã de doces, e nestas duas semanas estou ENJOADÍSSIMA, ‘num guento mais não’! 
(dia 10 - a vela de sete dias, é por conta dos pedidos!)
Espero que no interior não tenha mais bolo, o Marcão falou de assar uma carninha... é, vou fazer isso! Marcão e Sil merecem o melhor de mim, sou péssima na churrasqueira, mas me viro bem no forno e fogão. Vou fazer lasanha e tulipinhas de asa de colega, tomara que não leiam até eu voltar... kkkkkkkk vai que eu não encontre inspiração para cozinhar, né?
E assim vencemos mais uma etapa... obrigada mesmo, este ano mais do que nunca, pois 45 (QUARENTA E CINCO) afff, já é flórida (Até escrever é grande, pesado, feio... kkkkkk), mas é um ciclo que se renova em TODOS os sentidos para mim.
BEIJOS, 
ELL@*LOY

Um comentário:

Anônimo disse...

Voce não existe! Se eu não a conhecesse, diria que é uma personagem; voce é autentica não perca isso não! De onde vc tirou essa pochete, cara? ri muito.
me escreve, deixa de ser chata!
THI