ÉRAMOS JOVENS

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Linguiça - Parte II


(...continua o diário de bordo da minha cabeça to "dimal", fico DIS COSTAS)
            ME AJUDA NA FORMA ARCAICA DE PENSAR:
  • ·         to errada em gostar de ser lembrada por uma música?
  • ·         ouvir uma música e lembrar d’ele?
  • ·         em cobrar um “bate papo” a toa? Sentados na praça? Na rede ou no motel que seja!?
  • ·         em não querer transar ‘no primeiro encontro’, ou porque o preservativo me dá alergia e passei anos transando com o mesmo homem e sem preservativo?,
  • ·         ou só porque quero primeiro saber QUEM É e SE QUERO mesmo aquele homem dentro de mim?
  • ·         ué, sou obrigada a transar com o cara para mostrar que sou fêmea? Pra ele não “falar mal de mim”?
  • ·         então ele vai “falar bem” se eu transar sem mais nem menos??
Ah tá... olha ali o coelhinho da páscoa! Ah... passou! Quer uma fêmea? Pega uma vaca, uma lhama, uma pata... é tudo fêmea!
            Não é possível meninas, que só conversemos em redes sociais sobre ‘O QUE BUSCAMOS’ e ‘COMO VOCE É’! Sou VERDE, então! TÔ LOCA ENTÃO!?
Quando converso e em raras vezes consigo um papo sem segunda intenção, o que fico sabendo SOBRE NÓS é apavorante, além de preocupante. NEM prostitutas somos nestes sites, pelo simples motivo de NEM cobrarmos... (há quem se ofenda, eu amo os profissionais do sexo, queria ser uma... já falei né?) pois antes cobrássemos! Pois pago o pato, pelas que estão à caça, de graça, se dando, se expondo.
Quando sou confundida com “mais uma” fico P; aí pergunto se vão pagar, pronto: sou mal amada, não gosto de homem, ué... e digo: gosto, mas não to vendo nenhum... e se for igual voce, meu amigo, acho que vou mudar de lado! Kkkkkkkkkkkkkkkkk
            Piegas? Santi, em 2005/06 eu estava bem longe de ser piegas com a situação política e social do país. Quando voce ouvir o que eu tive a capacidade de fazer, tu vai rolar de rir! Tô ficando mole, meu amigo.
Santa não, pudica não.  Agora, mulher comum também não! Sou especial e quero ser tratada tal qual.
Me excito, transo, faço sexo bruto, faço sexo com carinho (e gosto desse), mas vocês sabem, homem quer outra coisa, carinho ele dá a quem ama: mãe e filha... talvez até dê a esposa, afinal tá lá no contrato, mas no dia a dia ele quer SEXO apenas e tão somente, eu já fiz até amor... achava lindo o mural, as pétalas de rosa na cama, cartazes, mimos, correios, som ambiente, letra de música (dessas não abro mão, ainda gosto!) é... já fui beeeeeeeeeemmm bobonha! Agora sou só bobonha, ‘comum’ eu não sou e não quero alguém comum.
Hoje todo mundo quer linguiça rápido, não olha o preço antes e depois vem reclamar que saiu caro (não o meu amigo, ele é chique e passou no caixa, pagou!). Faço a analogia das OUTRAS compras, que nem sempre voce tem sorte de pagar caro e ter um bom produto... ou uma boa linguiça. Kkkkkkkkkkkk Muitas vezes por conta de um pedacinho de linguiça levamos o porco inteiro... hihihi
            Depois vem povo chorando porque o namoro, o caso, o negócio lá durou pouco, só um ano ou dois, e detalhe: tem quem ache isso MUUUUUUITO! Tá explicado! Com essa superficialidade, dois anos é muito tempo mesmo. Então, 6, 10, 15 anos significam o que??? Dois anos, para começar é só o tempo máximo de PAIXÃO... então não diga que amou pois é pouquíssimo tempo! E por falar nisso, me redimo da besteira que fiz.
Eita, ele tem razão! Não amo/amei como escrevi no texto... ali, eu exteriorizei o homem que DESEJO/QUERO/PRECISO E VOU TER; aquele que quando eu disser: ‘TO MAL’, ele (o meu homem) não demore para me oferecer DOIS OMBROS COM UM PEITORAL E UM PESCOÇO BEM GOSTOSO E QUENTE PRA EU CHORAR! Se for chilique ou não, resolvemos depois... se eu não morrer ‘lá no hospital’, se for só coisa de “mulherzinha”, vamos para lençóis! Hehehe E não to falando da cidade de Lençóis Paulista! E se eu não transar com ele, ele vai estar feliz por me ver feliz. Ou não??? Kkkkkkkkkkkkkkk
Postei o texto de novo, tá ali em baixo! 
            Então tá! Prazer, GIGI DA SILVASSAURO!
            É... to voltando, e não tenho (no momento) ‘porque’ e nem ‘por quem’ me segurar, me aguardem! To mais pimentinha, azeda e crítica do que nunca! Vou cutucar sim, e floram-se! Me magoou? Vai levar de volta! Simples assim!
LOYRA*SP

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk GIGIDASILVASSAURO.. te ver hj ligadinha no 220 foi muito bom! Voce tem todo o direito de curtir sua fossa, sua trsteza, só não deixa o monstrinho te engolir. Concordo c vc, não vai passar! Apenas choramos menos c o tempo.
Bem vinda!
LUAnita