ÉRAMOS JOVENS

sábado, 11 de maio de 2013

As voltas...


“Você ficou sem jeito e encabulada
Ficou parada sem saber de nada
Quando eu falei que gosto de você
Você olhou pra mim e decididamente
Você falou tão delicadamente
Que eu não devia gostar de você
Mas a vida é essa e apesar de tudo
Gosto de você e que se dane o mundo
Quem sabe se nessas voltas que essa vida da
Você pode mudar de ideia e me procurar
Vou esperar!”
(Além de tudo - Benito di Paula)
 (O Benito pode esperar, problema dele... eu NÃO! kkkkk)



Certa vez ouvi de alguém: EU TE AMO (de mais de um.. menos mal!) e me lembro como se agora fosse, que respondi: “te gosto muito”, eu não disse EU TAMBÉM ou devolvi o "TE AMO, TE ADORO"... apenas GOSTO MUITO.
            Gostar muito é SÓ, APENAS E TÃO SOMENTE: gostar muito. Eu gosto muito de feijão, gosto muito de arroz, gosto muito de computador, gosto muito de água.... e vou gostando muito de muita COISA.
            Quero ver a pessoa ser transparente e descarada (ou frágil) ao ponto de falar que ADORA, AMA lá do fundo da alma... mas e quando os outros não acreditam em alma? E quando o imediatismo e a banalidade falam mais alto? Evidente, que vindo de amigos, parentes, o “adorar” ganha conotação fraternal. Ouço sempre da San: “GI, EU ADORO VOCE!”, e nem por isso queremos compromisso sério ou casamento uma com a outra! Kkkkk Temos sim, adoração por nosso meio, pelas pessoas, somos ‘bobonhas’ por natureza.
            Prefiro o “você é 10”, que o “eu te gosto muito”.
            Eu ‘tava morrendo de sono, mas aí fiquei rindo a toa e pensando no desenrolar do dia... ai começou o “TWO AND A HALF MAN” e fiquei assistindo e a minha ‘ídala’, mãe dos protagonistas, disse algo que eu sempre digo e repito: “Quando não se espera muito, não se decepciona muito.” Eita, CONFIRMOU!
Kkkkkkkkkkkkkkk
            E justo hoje tinha que ter essa confirmação? É um sinal? Se bem que acho essa história de “sinais” meio que sugestionável. Será? Ando avessa, dispersa, e quando isso acontece, tendo a ficar mais azeda, mais sarcástica, e mais apimentada como diz Santi. Por isso faço crochê!
            Já sou incrédula por natureza, esses meus porquês, esse meu questionamento já não é bem visto, imagina eu me achando com razão!
            Pergunto mesmo, não necessariamente e/ou diretamente, eu tento PUXAR... para não ficar tudo tão fácil também, né gente? Mas é difícil. Hoje minha divagação serviu muito, alguém teve paciência comigo! Não vai durar, mas como diz o lema do AA: SÓ POR HOJE!
            Fico pensando que, se quem me disse TE ADORO em clima intimista, não se questionou o PORQUÊ de eu não ter dito: EU TAMBÉM TE ADORO, TE AMO... tadinho dele. Como não era muito de usar o PENSAR no sentido que uso, vou crer que ele não se questionou, pois se isso aconteceu, ainda devo desculpas ao dito cujo! Kkkkkk foi dai em diante que a relação desandou?? ... questão de meses, é... acho que errei. Mas... é tarde. Irreversível. E o máximo que hoje eu poderia dizer é: “POW CARA, FOI MAL HEIN!”, soube por “boca de matildas” que o ser endureceu, parece não ter coração (oh céus!), não ama ninguém, usa as pessoas, não se centra em uma mulher somente, e diz não saber o motivo.. poxa, meu “ex”, acho que eu sei. E nas voltas que a vida deu, invertemos... eu soube dizer, destravei e vi como é FLÓRIDA não ter retorno. Sigamos daqui.
            Ainda vou ouvir muitos SE VIRA... e nessa de relevar, obedecer, o moço mandou eu me virar para conectar um cabo no celular e a besta foi! Kkkkkkkkkkkkk
            Tô ficando velha e mole? Boca aberta, é? Será que pensando no suposto mal que causei a outrem, no passado, estou me autoflagelando inconscientemente? Nessa idade? Putz!
TÔ LOCA ENTÃO?
Puxa o divã aí, ou melhor, chama “os caras” lá e traz aquela blusinha que amarra com os bracinhos para trás! Posso escolher a cor? Rosinha, pode ser?
            E sinceramente, não fico mais PLUTA! (Acho que to evoluindo! Me ajuda aí, Maurinho! kkk) E to é aqui avaliando que não é tão ruim. Temos que entender que UMA COISA é uma coisa e OUTRA COISA é totalmente diferente!
            Ai como tô profunda! Da profundidade de um pires! hehehe
#FICA A DICA.
LOYRA*SP

Nenhum comentário: