ÉRAMOS JOVENS

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Regimes e afins...



Não tenho mais nada contra nenhum regime, pois na faculdade, entendi de uma vez por todas que NENHUM deles vai ajudar o mundinho do jeito que está destrambelhado!
Agora não gosto muito é da hipocrisia deslavada e juramentada que AINDA vejo, leio e sinto! Quem disse que eu não queria ser rica de dinheiro? Você não??? Ah tá! Apenas NOS CONFORMAMOS, é diferente! E procuramos conforto na falsa humildade ou jogamos a culpa em Deus, bem mais fácil “Deus querer assim!”.
O que me incomoda é o fanatismo (no que quer que seja!). É a pessoa ver que “a casa caiu” e negar e renegar.. por outro lado, pessoas assim me atiçam a curiosidade, e como boa escorpiana, eu pinço! Kkkkkkkkkk
Adoro pseudo-comunista bravo!
Eles falam umas coisas que não condiz com a realidade de jeito maneira!
Odeiam o capital, mas andam de carro do ano, comem em restaurantes onde eu capitalista, tenho medo de ser cobrada ao passar na calçada, levam seus filhos à Disney... etc e tal.
Odeiam o governo, mas fazem conchavos para não largar o osso, para pendurar mais gente nos cabides: “se fulano ganhar, te arrumo uma vaga aqui...”
Amam Fidel, mas morar lá em cuba na ditadura militar castrina, castrana, castrista, CASTRADA ou dos castros, sei lá, não querem né?

Vai lá viver com 40 reais por mês... sim, este é o salário em Cuba. Vai ver os estudantes de medicina... que só vejo em festas e bebidas e dizem que estão estudando! Depois vem para o Brasil deixar tesoura nas suas entranhas! Aliás, conheço um cara que com um ano estudando medicina, chegou aqui e não sabia sequer AFERIR uma pressão arterial!!!
A questão é o fanatismo, gente! Assisti a uma matéria na TV Brasil, onde um repórter ESCONDIDO, entrevistava as pessoas em Cuba...  uma mulher na miséria absoluta dizendo que Fidel era o maior! Que não tinha nada demais viver como ela vivia. O repórter perguntou se ela achava justo não ter uma casa decente, um trabalho, saúde e ela disse que não era só ela que vivia assim... era o país! Bom, sendo assim, na ótica dela TÁ CERTA! Todo mundo na merda! Ah... isso é o comunismo, tudo comum: miséria, controle, mente atrofiada... assim, sim!
Agora vem cá? Um lugar onde a liberdade de expressão não existe, onde UM GENERAL manda em tudo e em todos... é o que? Tiraram a ditadura de um e colocaram outra?? Oxi, trocaram 6 por meia dúzia?
Tem que ser como meu amigo que sabiamente e rendido pelos prazeres do capital e vendo que seus heróis são de fachada, se diz EX-COMUNISTA. E não é por ser falso não, gente. Ele VIU A COISA toda, fez parte, lutou, brigou, levantou bandeira... provavelmente teve muita briga em casa por ligar mais para uma ideologia do que pelo bem estar da família, eu sei como é... meu amado pai não foi comunista e abominava quem se dizia ser, mas era um lutador por tudo que fosse melhorar o bairro, a vida dele e de sua família, e era cada bate boca dentro de casa...risos.... Não nos faltou comida, mas que a mãe deixou o pai sem “janta” muitas vezes deixou sim! Afinal ele estava com abaixo assinado pra cima e pra baixo, alugando ônibus com dinheiro DO BOLSO para ir até a prefeitura pedir que fossem respeitados seus direitos...
Meu amigo ex-comunista, GRAÇAS A DEUS (digo eu, pois ele como todo bom comunista, é ateu, e agora que é EX comunista, tá meio EX ATEU também...hihihi) Deus seja louvado. Eu sei que lá no fundo, ele ama a Deus, acredita não como os fanáticos, mas sabe do Criador, senão que sentido teria sua vida, da mãe de suas filhas, dos netos?? NÉ??
O meu amigo agora vive num condomínio a beira mar (morram de inveja!), e sua primeira viagem ao exterior... hehehe, foi a Cuba? China? Coréia do Norte?, Venezuela do chaves (com “S” mesmo, é o do seriado!)? NANANINA! Meu grande amigo (o amo comunista, socialista, freudiano) foi para A EUROPA! É, se rasguem! Kkkkkkkkkkkkk EUROPA! ITÁLIA, ROMA, COLISEU, PARIS, FRANÇA, TORRE EIFEL! Kkkkkkkkkkkkkkkkk Templos do CAPITALISMO ESCRACHADO! ONDE SÓ A GRANA MANDA!
TOMOU??
Tá errado? Num tá não! Trabalhou demais nessa vida, se prendeu demais a ideologias que só fizeram bem aos lulas, dirceus e genoínos que sobrevivem sugando ainda os pobre militantes que pagam para sustenta-los a si e sua gangue!
Collor??? Afff, Fernando Collor perto desses é um “tadinho”.... né não??
Antes que SP se acabe em tiroteio, deixo meu beijo a vocês...
A coisa aqui tá feia, gente!

Nenhum comentário: