ÉRAMOS JOVENS

quarta-feira, 14 de março de 2012

Recordando...

Dr. Hook - Sharing the night together

TRADUÇÃO: Partilhar A Noite Juntos Você está parecendo meio que solitária, garota, Você gostaria de um novo alguém para conversar? Ah, sim, tudo bem... Estou me sentindo meio solitário também... Se você não se importar, posso sentar aqui ao seu lado? Ah, sim, tudo bem... Se eu pareço estar me insinuando demais, Espero que você compreenda. Eu digo estas coisas pois eu gostaria de saber Se você está tão solitária quanto eu estou, E se você se importaria [de] Partilharmos a noite juntos, oh, sim, Partilharmos a noite juntos, oh, sim, Partilhar a noite... Nós poderíamos produzir a manhã, garota, Se você quiser chegar tão longe assim. E se o dia de amanhã nos encontrar juntos Bem aqui do jeito que estamos, Você se importaria [de] Partilharmos a noite juntos, oh, sim, Partilharmos a noite juntos, oh, sim, Partilhar a noite... Você gostaria de dançar comigo e me abraçar? Você sabe que eu quero ficar te abraçando, Ah, sim, tudo bem... Pois eu gosto de me sentir como eu estou me sentindo, E eu vejo em seus olhos Que você está gostando disso também, Ah, sim, tudo bem... Eu gostaria de chegar a te conhecer melhor... Tem algum lugar que poderíamos ir? Onde nós possamos ficar juntos, sozinhos, E diminuir as luzes lentamente e começarmos a Partilhar a noite juntos, oh, sim... Minha primeira dança com música "lenta", eu tinha apenas e tão somente 12 anos! I-NES-QUE-CÍ-VEL!

Nenhum comentário: