ÉRAMOS JOVENS

domingo, 29 de janeiro de 2012

...e continua


Chegou 2012, e quando findar (se o mundo não acabar), em 2013 iremos dizer que este foi horrível. Poxa, será que não aconteceu nada de bom para você em 2011?? Para mim foram 365 intensos, uns melhores, outros nem tanto, mas nada para reclamar! Ou então meus valores do que é ruim, são bem elevados! Bom para mim, então! Mas ver, ouvir e ler pessoas que SÓ reclamam, JESUS, acende a luz aí dessas pobres almas.
Amo a internet, já falei isso, não? Amo a internet e o rádio, acho assim maravilhosa essa comunicação. Da televisão gosto pouco, mas não posso dizer que não vejo nada! Sempre digo que na internet, cada vez mais, vejo e sinto pessoas vazias.. de PAPO. É um “copiar-colar” sem fim; é um compartilhar que às vezes enche o saco! Kkkkk No facebook, você recebe a mesma mensagem de todos os seus contatos... caramba, e o pior... nem é nada tão relevante. Então pessoas, COMPARTILHEM meu blog ora! Já viu mais abobrinha e opinião própria que neste humilde blog??? Kkkkkkkkk
Antes, questionava e dava valor a lamentações virtuais, hoje não mais, estou participando da campanha pela vida: “CUIDE DA SUA!” – kkkkkkkkkk Adoooooooooooro!
Estava me contendo também no meu azedume, na minha crítica e autocrítica, mas me dá náuseas não poder falar, me expressar, escrever ou sei lá! Ao menos mostrar um dedo, sabe?
Minha tampinha explodiu, no 11º dia do ano! Vi uma charge dizendo para tirar do ar um programa chamado MULHERES RICAS e colocaram ao lado das ricaças uma foto de uma criança bem desnutrida, frágil, enfim... aquele contraste para chocar! Tá! Vem cá, chega juntinho da LOY, e conta bem baixinho: “você acha que vão tirar o programa do ar por existir mais milhões de crianças naquela situação?”
Uma coisa é certa, se os bons samaritanos não vissem o tal programa veiculado pela Band, não estariam dando ibope, correto?
Depois veio o “treco” do BBB. Onde um gostoso foi acusado de estupro e foi expulso do show (que chamam de programa de entretenimento); só que a pobre vítima, disse em alto e bom som com todas as letras que estava bêbada, mas se lembra que “estava com a mão naquilo e aquilo na mão” (não são palavras minhas, são dela, a suposta violentada)... então tenho para mim que não foi abuso! Abuso e violência são o que sofre quem se permite acompanhar um programinha desses, isso sim é um estupro a qualquer mente pensante! Então por que estou tocando no assunto??? Sabem por quê? Recebi e-mails, msgs no celular, feeds no face e telefonemas diversos, todos perguntando se eu tinha visto. Não, não vi! Mas já que tocaram no assunto, fui assistir aos vídeos, ler as notícias e descer um pouquinho os degraus de minha dignidade para só então dar meu pitaco. E não vi abuso nenhum. Abuso é permitirem o consumo de álcool sem limitação, colocar uma censura de 12 anos num programinha que, em minha opinião, deveria ser proibido para menores que qualquer ameba.
AH GENTE, ME POUPEM!
Tua tv sintoniza o canal TV BRASIL? CULTURA? TV SENADO?
Alias... não está contente com nada do que vê na tv aberta? Acesse o canal e a página do Senado e da Câmara dos Deputados e diga o que você viu que não gostou; tenho certeza que se, ao invés de enviar o e-mail só para mim, você clicar em CC pode enviar não só para sua lista, mas para aqueles carinhas que mandam em tudo e que EU E VOCE “elegemos” e colocamos lá!
Tudo tem seu lado bom e ruim. A tv, a net, o rádio, o seu bairro, você mesmo!
Cabe discernir e maneirar no apontamento ao rabo alheio!

Nenhum comentário: