ÉRAMOS JOVENS

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Fim de novo???


Mais um fim... de novo?? Como nós temos mania de rotular e inventar coisas, não?? O pior, nunca (ou muito raramente) inventamos algo útil... triste constatação...rs. Triste e ÓBVIA, né?
Desejo a vocês hoje, o que desejei os dias anteriores. Mais coragem na vida. Mais amor real. Mais abraço! Mais família!
Computador?? ADOOOOOOOOOOOOORO. Mas cá entre nós, lá fora é bem mais gostoso, não? Ver gente circulando a pé, de bicicleta, de carro. Aliás, voltarei com novidades, pois vou comprar uma bicicleta. Hoje chamam de bike. Mas quero é bicicleta mesmo. Não sei andar, mas aprendo! Oras.
Fico ali na minha rede da garagem olhando, olhando... as vezes leio uma revista, medito, olho os filhotinhos de gato que nasceram tem um mês, são CINCOOOOOOOO, afff. Voce se perde no tempo olhando aquelas coisinhas fofas.
Eu estive contabilizando... sabe esses adesivos “família” que colocam nos carros? Aqui em casa, atualmente ia precisar que tivéssemos um ônibus! Hihihi. Só gatos são NOVE, mais dois cachorros e mais nós quatro! Eita, ferro! Melhor não colocar nada! Kkkkkkkkkkk
Voltando a mensagem de fim, besteira! Não aguento mais tanta falsidade, tanta “confraternização”, tanta coisa em vão. Poucos são os que realmente lhe apertam a mão e lhe transmitem coisas boas, pouquíssimos.
Não, não estou descrente não, apenas ratificando tudo o que acho, penso e sinto. Dou um tempo agora e volto em janeiro, e espero voltar mais azeda ainda! Kkkkkkkkk
Postarei algumas músicas só para o blog não ficar abandonado, tadinho.
Fiquem todos com Deus.
Beijos da Loyra.

Nenhum comentário: