ÉRAMOS JOVENS

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

"Tá difícil, hein!"


Difícil viu?
Notei que estamos reclamando mais que o normal. Kkkkkkk Tem gente pior que eu, viu? Um amigo, que anda distante, certa vez perguntou se meus ARTIGOS eram direcionados para alguém especificamente! Sim, para quem lê!
Hihihi
“Artigo” soou meio forte, mas como ele é cheio de me tirar, fingi que não entendi. Já foi o tempo que eu perdia o amigo mas não a piada. Hoje sou ponderada (não riam); hoje levo meses ponderando, tomo decisões com a razão, aprendi que o mundo não vai parar por que eu quero, né?
Lendo o livro “O Gene Egoísta”, entendo melhor nossa espécie. Nem ouso entrar em detalhes, pois ciência e Deus não se misturam (é o que dizem), mas discordo TOTAL!
Ainda acho que mesmo que tenhamos vindo da grande explosão, fomos nos transformando dentro do grande caldo, cada um em sua espécie, cada espécie com suas características, os genes fortes sobrepondo os mais fracos e etc etc, e tudo e todos foi Deus quem criou e pronto! Kkkkkkkkkkk é isso mesmo! Tudo é de Deus, tudo é do Pai!
Até estou gostando do livro, tudo bem que estou na página 100 de 500! Bogagi!
Mas é que tenho pesos aliviados, tirados desses ombrinhos frágeis!
Sinto-me mal em ser portadora de más notícias; mas às vezes não temos como escapar. Alguém tem que fazer o serviço sujo, não é?
Estes dias, fui prestar um socorro ‘ombrístico’ a minha amigona e na conversa falei que a coisa anda tão feia que é vergonhoso você ser honesto, direto, sincero, transparente e autêntico; parece que EU é quem estou na contramão. Você dizer que é feliz incomoda o outro, parece que sempre estão esperando que você diga que não está bem, que está sem amor, que está na pendura. Quando você diz “estou bem” o assunto morre ali! Mas se você disser que está bem no seu emprego, família, amigos e seu par, pronto! Olham-te de um jeito que você fica sem graça, parece que você disse: “PEIDEI!” Eu hein! Aí volta a mente, alguns trechos do livro citado acima. É da nossa espécie isto de querer tanto ter, que esquece o ser, o tempo presente, esquece que vai voltar ao pó! Devíamos seguir como as outras espécies, só mantendo a molécula lá do DNA saudável e forte, sobrevive o mais forte, os fracos e defeituosos são extirpados! Kkk AI COMO EU TÔ BANDIDA! Agora fica esse monte de gente azeda, que tem gene ruim, egoísta, e só se lamentam, ou então só lembram-se de você na tristeza (deles)! MAIS AÇÚCAR NO MUNDO, MINHA GENTE. QUEM QUER? A MINHA TÁ NA PROMOÇÃO!
Humanos tem o tal do sentimento, pensamento racional né? Somos melhores que as outras espécies! Hummmm sei! Será??????????? Não vejo nenhuma espécie matando a não ser para sua defesa ou sustento. Não vejo as outras espécies querendo o que é do seu igual, ou invejando; a rosa vermelha aqui do meu jardim ainda não deu na cara da orquídea por ela ser mais bonita! E são do mesmo reino! Que sentimento e raciocínio são estes? O homem destrói, engana, se esconde e se omite e ainda se acha o tal!?!? Para tudo e puxa o divã! Eu vou deitar, me explica!
Vim só dar um oi para vocês, sinto que um pires anda mais profundo que eu!
Muito trabalho na faculdade, afff! Tiraram 2011 para me sufocar, afogar, estrangular!
To di mal da faculdade, pronto!
Beijos
LOYRA

Um comentário:

Blog da Gazeta Maringaense disse...

Muito boa sua explanação. Concordamos com tudo.
Beijão,
Lu e Santi